Só faltou 1 coisa para ficar perfeito, que é poder adicionar um arquivo .bat no menu iniciar :/
Não utilizar nada na área de trabalho é um caminho sem volta.
Não sei se lhe interessa, mas poderia te ajudar nesse caso, eu uso o Fences, com 2 cliques rápidos tu esconde tudo na sua área de trabalho ou faz tudo aparecer novamente, tbm pode fazer atalhos e pastas "expansíveis" na própria área de trabalho
Não sei se lhe interessa, mas poderia te ajudar nesse caso, eu uso o Fences, com 2 cliques rápidos tu esconde tudo na sua área de trabalho ou faz tudo aparecer novamente, tbm pode fazer atalhos e pastas "expansíveis" na própria área de trabalho
Que bosta... ontem vi The Duel, curta anime de SW e deu uma baita vontade de jogar jogos no Japão Feudal... Deu até vontade de comprar Sekiro (GoT não tem ainda para PC). Acho que vou instalar Nioh aqui.
Que bosta... ontem vi The Duel, curta anime de SW e deu uma baita vontade de jogar jogos no Japão Feudal... Deu até vontade de comprar Sekiro (GoT não tem ainda para PC). Acho que vou instalar Nioh aqui.
Em combo eu não sei mas, tem a extensão "Augmented Steam" no browser onde você pode escolher "Venda rápida" ou "Venda instantânea". O que já facilita pois você não precisa ficar colocando manualmente o valor pelo qual quer vender a carta no mercado steam.
Abri a Uplay aqui e vi q tenho o Far Cry 5 e o New Dawn, ai lembrei q comprei naquela promo q teve da UBI em 2020 q saiu por 10 conto e nao joguei ainda.
Eu tava hypadao pra jogar o MHW, mas ai um amigo meu q tem (e largou por isso tbm) me disse q da pra "xitar" no jogo, editando as paradas com Cheat engine ou algo do tipo, pra jogar no GOD MODE basicamente, ai isso pra mim tirou toda a vontade q tinha de jogar o jogo.
Em combo eu não sei mas, tem a extensão "Augmented Steam" no browser onde você pode escolher "Venda rápida" ou "Venda instantânea". O que já facilita pois você não precisa ficar colocando manualmente o valor pelo qual quer vender a carta no mercado steam.
Abri a Uplay aqui e vi q tenho o Far Cry 5 e o New Dawn, ai lembrei q comprei naquela promo q teve da UBI em 2020 q saiu por 10 conto e nao joguei ainda.
Eu tava hypadao pra jogar o MHW, mas ai um amigo meu q tem (e largou por isso tbm) me disse q da pra "xitar" no jogo, editando as paradas com Cheat engine ou algo do tipo, pra jogar no GOD MODE basicamente, ai isso pra mim tirou toda a vontade q tinha de jogar o jogo.
Pronto! Conta turca criada e devidamente abastecida com > 900 Erdogranas.
Decidi que vou fazer nessa nova conta a minha conta VR, pois eu estava controlando minhas compras de games VR para fazer a rapa soh na winter. Como eu especulei na Lira, vou fazer o trade e realizar o lucro comprando joguinhos VR.
É obrigatório que o Steam Guard esteja ativo (por e-mail ou autenticador móvel) durante pelo menos 15 dias para que possamos impedir que os seus itens e fundos da Carteira Steam sejam usados por outra pessoa que tenha obtido acesso ilícito à sua palavra-passe. Se não tiver o Steam Guard ativo há pelo menos 15 dias, não poderá realizar trocas nem utilizar o Mercado da Comunidade. Contas que têm atualmente o Steam Guard desativado não conseguirão realizar trocas nem utilizar o Mercado da Comunidade.
Steam Guard ativado apenas recentemente
Se ativou recentemente o Steam Guard por e-mail na sua conta, não poderá usar o Mercado da Comunidade durante os 15 dias após a ativação do Steam Guard. Ações como remover o Steam Guard ou desativar e reativar de seguida o Steam Guard irão também ativar esta restrição.