[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui não tá funfando.
Nem na minha conta que já tinha resgatado (tentei né kkk)
E nem a outra que tinha criado recente.

Garanti Dying Light 2 e STALKER 2 já que esses o valor estão excelentes e não vai pegar desconto na sale.

Sobrou 560 lira pra mais alguma coisinha .

id5hbo5n7uj61.jpg

Só faltou 1 coisa para ficar perfeito, que é poder adicionar um arquivo .bat no menu iniciar :/
Não utilizar nada na área de trabalho é um caminho sem volta.

Não sei se lhe interessa, mas poderia te ajudar nesse caso, eu uso o Fences, com 2 cliques rápidos tu esconde tudo na sua área de trabalho ou faz tudo aparecer novamente, tbm pode fazer atalhos e pastas "expansíveis" na própria área de trabalho

Não sei se lhe interessa, mas poderia te ajudar nesse caso, eu uso o Fences, com 2 cliques rápidos tu esconde tudo na sua área de trabalho ou faz tudo aparecer novamente, tbm pode fazer atalhos e pastas "expansíveis" na própria área de trabalho

Valeu cara, vou olhar uns vídeos sobre as features !

Que bosta... ontem vi The Duel, curta anime de SW e deu uma baita vontade de jogar jogos no Japão Feudal... Deu até vontade de comprar Sekiro (GoT não tem ainda para PC). Acho que vou instalar Nioh aqui.

tem algum jeito de anunciar no mercado em combo as cartinhas?
Em combo eu não sei mas, tem a extensão "Augmented Steam" no browser onde você pode escolher "Venda rápida" ou "Venda instantânea". O que já facilita pois você não precisa ficar colocando manualmente o valor pelo qual quer vender a carta no mercado steam.

Pessoal, a promoção de natal da Steam começa hoje ou quinta? Alguém sabe?

Abri a Uplay aqui e vi q tenho o Far Cry 5 e o New Dawn, ai lembrei q comprei naquela promo q teve da UBI em 2020 q saiu por 10 conto e nao joguei ainda.

comprarei mais para frente. EStou com MHW "meio japão feudal" e tenho o Nioh.
Eu tava hypadao pra jogar o MHW, mas ai um amigo meu q tem (e largou por isso tbm) me disse q da pra "xitar" no jogo, editando as paradas com Cheat engine ou algo do tipo, pra jogar no GOD MODE basicamente, ai isso pra mim tirou toda a vontade q tinha de jogar o jogo.

Em combo eu não sei mas, tem a extensão "Augmented Steam" no browser onde você pode escolher "Venda rápida" ou "Venda instantânea". O que já facilita pois você não precisa ficar colocando manualmente o valor pelo qual quer vender a carta no mercado steam.
ja to com 340 cartinhas no inventario.. ate coloquei venda instantanea mas nao aparece o valor na carteira. Precisa daquele steam guard, etc?

Abri a Uplay aqui e vi q tenho o Far Cry 5 e o New Dawn, ai lembrei q comprei naquela promo q teve da UBI em 2020 q saiu por 10 conto e nao joguei ainda.

Eu tava hypadao pra jogar o MHW, mas ai um amigo meu q tem (e largou por isso tbm) me disse q da pra "xitar" no jogo, editando as paradas com Cheat engine ou algo do tipo, pra jogar no GOD MODE basicamente, ai isso pra mim tirou toda a vontade q tinha de jogar o jogo.

Comprei HOT DOG 2 gold e The Crew 2 Gold assim KKKKK e não joguei!

ja to com 340 cartinhas no inventario.. ate coloquei venda instantanea mas nao aparece o valor na carteira. Precisa daquele steam guard, etc?
Putz, sem steam guard vai ficar retido. Quando a diferença do mínimo pro instantâneo era maior que 10 eu deixava no mínimo. Rapidinho venderam.

É só... não usar? :apelo:

É só... não usar? :apelo:
Quando descobrirem que dá pra trapacear em tudo o mundo acaba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se jogar 2 dessa lista é muito kkk
Aí você está errado, pretendo jogar 3 e uma DLC do Assassins Creed K
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei HOT DOG 2 gold e The Crew 2 Gold assim KKKKK e não joguei!
Comprei os AC Origins e Odyssey padrão por 14 cada e comprei de novo agora os Gold. Aiai.

Pronto! Conta turca criada e devidamente abastecida com > 900 Erdogranas.
Decidi que vou fazer nessa nova conta a minha conta VR, pois eu estava controlando minhas compras de games VR para fazer a rapa soh na winter. Como eu especulei na Lira, vou fazer o trade e realizar o lucro comprando joguinhos VR.

fetchimage

Geralmente precisa do Steam Guard para aprovar uma TROCA, com vendas eu não me recordo de precisar.

Geralmente precisa do Steam Guard para aprovar uma TROCA, com vendas eu não me recordo de precisar.
Precisa pra aprovar um ANÚNCIO, mas pra comprar é na paz.

Do FAQ oficial:

Steam Guard não ativado

É obrigatório que o Steam Guard esteja ativo (por e-mail ou autenticador móvel) durante pelo menos 15 dias para que possamos impedir que os seus itens e fundos da Carteira Steam sejam usados por outra pessoa que tenha obtido acesso ilícito à sua palavra-passe. Se não tiver o Steam Guard ativo há pelo menos 15 dias, não poderá realizar trocas nem utilizar o Mercado da Comunidade. Contas que têm atualmente o Steam Guard desativado não conseguirão realizar trocas nem utilizar o Mercado da Comunidade.

Steam Guard ativado apenas recentemente

Se ativou recentemente o Steam Guard por e-mail na sua conta, não poderá usar o Mercado da Comunidade durante os 15 dias após a ativação do Steam Guard. Ações como remover o Steam Guard ou desativar e reativar de seguida o Steam Guard irão também ativar esta restrição.

Em relação a aprovar transações, se não me engano, só cartinhas abaixo de um determinado valor não precisam de aprovação manual (pelo app).

Users who are viewing this thread

Voltar