[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com o cupom da Epic games ele tá ficando por 50% e na na própria loja da Ubisoft eles estão dando um cupom de 22% que deixa o jogo com preço de 50%.
Ah ta, e com esses preços atuais é metade do dobro.
:blaur:
sem perder o saldo na carteira? tenho so uma conta da steam, ai n sei se compensa criar uma nova e passar os jogos
Não da pra passar os jogos, só acessar usando o compartilhamento.

Pena que comprei FFXV quando a lira estava mais cara... :(, hoje ele custava 30 o completo (antes de acabar a promo). Quando botei 30 reais rendeu só 72 liras, pagava nem o jogo base (80).

O preço aí é esse mesmo, mas como a cotação de quem coloca os créditos é a antiga, então a pessoa está ganhando bem mais dinheiro do que na cotação atual. Então o preço ainda está saindo por 152 reais para quem colocar crédito agora.
Eu vi de tarde eu estava aparecendo a 152,00 tb, tanto que era até então o valor mais barato. Agora a noite esse valor atualizou de novo para 212 como na imagem que postei.
Ainda não devem ter atualizado a cotação, então quem quiser colocar créditos na cotação de ontem ainda, é agora ou nunca, pq amanhã já deve estar na cotação de hoje (bem mais alto).
Eu já tenho 520 Liras esperando, como já peguei uns mais caros, agora é correr atrás de alguns que tenho interesse de catálogo.

qual ferramenta de captura vcs usam q permite copiar a foto direto aqui na hora de escrever o chat?
Não da, o se faz é upar pra algum site ou só copiar o link da img e colar o link no 'inserir img' na barra do comentario

Eu vi de tarde eu estava aparecendo a 152,00 tb, tanto que era até então o valor mais barato. Agora a noite esse valor atualizou de novo para 212 como na imagem que postei.
Ainda não devem ter atualizado a cotação, então quem quiser colocar créditos na cotação de ontem ainda, é agora ou nunca, pq amanhã já deve estar na cotação de hoje (bem mais alto).
Eu já tenho 520 Liras esperando, como já peguei uns mais caros, agora é correr atrás de alguns que tenho interesse de catálogo.
Fiz o mesmo. Garanti GOW e Dying Light 2.
Agora é aguardar a sale e pegar Yakuza 3 - 6, ori 2 e talvez um jogo "lançamento" como tales of arise, para zerar até GOW.

Fiz o mesmo. Garanti GOW e Dying Light 2.
Agora é aguardar a sale e pegar Yakuza 3 - 6, ori 2 e talvez um jogo "lançamento" como tales of arise, para zerar até GOW.

Acho que vou pegar o Luz morrendo 2... O Elden Ring ta salgado, mesmo sendo mais barato que os outros lugares.

349 DL 2
499 ER

Pronto... Qualquer coisa eu taco refund.

DL 2 e gow comprados..

Última edição:
pra complementar o q o Nospherado falou, o ShareX q tem opção de tirar foto da região do monitor, ou janela inteira, e já uppar pro imgur copiando o link pra clipboard assim que terminar.
Para quem quiser fazer isso sem usar terceiros, basta usar os botões Win + Shift + S e escolher a área. Depois basta ir direto no imgur, por exemplo e dar um CTRL + V.

O @Borg deve ter viajado hoje com a wallet vazia :fami: junto com o anão dele que cresceu. :bem:

Não viajei porque tirando Dying Light 2 nenhum outro jogo me interessa no momento, então continuo na Argentina, até porque as DLCS do ATS e ETS2 continuam 50% mais baratas (compro todas sempre) e o First 1 (assinatura 12 meses) do Fallout 76 é R$ 53,00 e na Turquia custa mais de 200 reais.
E estou guardando uma grana para perder em jogos NFT. :bem:

Queria comprar o Stalker 2 também, mas o jogo só lança em Abril e não está tão caro no Brasil (R$179). Acho que vou deixar para comprar na época do lançamento mesmo. Se eu conseguir pegar a Arkane Collection na sale estarei satisfeito.

Coloquei + R$ cemzão aqui, cotação antiga, provavelmente só amanhã pra Valve atualizar, visto que o escritórios dos caras é em Bellevue (GMT-5).

Aproveitem.

Vocês me fizeram tanto medo que comprei um cartão de 100 inflações no Inter, parabéns aos envolvidos. O saldo aumentou 312,17 TRY, então ainda dá tempo.

off : fiquei triste em saber que o dede santana não comprou GOW. A saga estava quase completa,faltava 5 reais apenas.
Amanhã é dia de manutenção.Não deixem pra encher carteira na ultima hora.Espero que tenha promoções boas quarta feira.

off : fiquei triste em saber que o dede santana não comprou GOW. A saga estava quase completa,faltava 5 reais apenas.
Amanhã é dia de manutenção.Não deixem pra encher carteira na ultima hora.Espero que tenha promoções boas quarta feira.
Tbm fiquei, que plot twist triste no final :soclose:

Finalizei minha lista de desejos, quando for 14:59 na quarta vou ficar dando F5 que nem louco e comprar tudo antes do agente da imigração turca me entregar para as autoridades.

Ainda nem rolou deportação (e nem sabemos se realmente vai rolar) e nego já tá procurando o padrão :limo:

Ainda nem rolou deportação (e nem sabemos se realmente vai rolar) e nego já tá procurando o padrão :limo:
Prefiro ter medo e uma carteira limpa, do que um sorriso no rosto e minhas liras em reais KKK

Prefiro ter medo e uma carteira limpa, do que um sorriso no rosto e minhas liras em reais KKK
Exato, melhor precaver mesmo. Eu criei a conta Turca só pra pegar o Fifa 22 por R$68, GoW e DL2.

Queria ser rica e n me preocupar em comprar td em brl mesmo :feelbad:

Deus da Guerra comprado na terra do Kebab. Primeira pré-order depois de Ciberbug 2077. Ainda está convertendo pela cotação antiga.

edit

Última edição:
Compartilhem os bundles que somem durante as sales :mao: de repente to perdendo uma flash sale sem saber. :nerd:

Só lembro desses 2.

Users who are viewing this thread

Voltar