[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que te leva a ter essa certeza toda?
Tudo que ocorreu ano passado com a ARG está acontecendo agora na Turquia.
Steam começou bloqueando envio de dinheiro para ARG (já bloquearam diretamente das contas BR para Turquia) e quando começou a sale, a deportação foi basicamente no mesmo dia.

tb dá de juntar tudo num bat só pra casos mais extremos e vc tenha muito mais contas e não queira encher a tela de atalhos.
Código:
@echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "ARS"
echo 2) "TRY"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2

cls
goto begin
:1
set username="nomeUsuarioSteamARG"
goto end
:2
set username="nomeUsuarioSteamTUR"
goto end

:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit
Se não quiser o "ícone bugado" tb rola trocar o taskkill por <caminho>\steam.exe -shutdown que o client fecha graciosamente

Pode esperar que vai rolar, o perigo, são as contas novas.

Já vou até me preparar, pior que corro o risco de ter a conta bloqueada.. Acho que os 210 reais que eu investi, já é o bastante.
Não ta ensinando o principal, Cria uma conta mas como que o jogo de uma conta vai parar na outra?

se for deportado perde o jogo? ou tem algum prejuizo tipo ban etc
se formos deportados, antes de abril da pra mudar pra turquia novamente kkkk

Esse script é para browser? Ensina aí como faz.
pra complementar o post do BrutuZ, as instruções estão em:
Pra já, créditos ao @Silent Joe.

Código:
taskkill /IM "Steam.exe" /F
set username=USUÁRIO AQUI
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main

Copia e cola em um documento de texto e salva com a extensão .bat. Faz isso para cada conta de usuário, só vai pedir o código do Steam Guard a primeira vez, e lembra de marcar a caixa de salvar a senha. Recomendo adicionar todos os demais usuários na máquina no family share, assim não precisa solicitar autorização para instalar o jogo.

Esse script é para browser? Ensina aí como faz.
Sim, vc cria um script que muda os perfis automaticamente da Steam, só precisa logar a primeira vez e marcar para lembrar senha.
Aqui vc terá os detalhes

Olá amigos, boa noite. Alguém poderia mandar inbox o contato do coyote por favor? Estou com minha main na Argentina, mas pensando seriamente em migrar.

Criei uma conta na Turquia não tem duas semanas, melhor ficar quieto e esperar o que vai acontecer antes de adicionar saldo? Eu considero que o prejuízo com a valorização da lira turca é menor do que o prejuízo de ser deportado e não comprar nada em real devido aos preços absurdos praticados aqui.

O problema é bloquearem ativação de cartão presente, aí quebra completamente as minhas pernas.

Alguem pelo amor de Deus me forneça a informação como eu vou transferir o game pra minha outra conta? Vai ficar salvo na conta turca?

nao! so volta pra seu país de origem
sem perder o saldo na carteira? tenho so uma conta da steam, ai n sei se compensa criar uma nova e passar os jogos

Estou na dúvida do que comprar e com medo de ser deportado antes de escolher na sale.

Pelo menos já garanti o God of War.

Quando voce é deportado o pior acontece.Voce volta para o brasil e só.
Viajei pra argentina em dezembro de 2019 e estou lá até hoje.
Se o pior acontecer eu passo as chaves que estão na steam turca para a steam argentina e vou comprar o que der.
A tensão só aumenta com a chegada da sales. Fiquem de olho no que querem comprar e comprem logo.Se a moeda desvalorizar reembolsa e compre denovo.Se for deportado faça uma nova conta e enche a carteira,ou esperar 3 meses pra pagar o coyote de novo.Se a galera for deportada dessa vez poderemos ver se é apenas as contas novas criadas em dezembro ou se as passadas pelo coyote vão voltar tambem.
Tem tanto turco aqui,que o titulo do tópico tinha que ser em duas linguas.

A grande questão na Turquia é comprar games ou que saíram recentemente (lançamentos) ou pré venda de games que quer do ano que vem, pelo menos ao meu ver, pois por mais que os games mais antigos do catálogo tb estejam com valores ótimos, em especial os indies estão com preços comparável com a Steam ARG.
Entretanto, no quesito lançamento AAA, a Turquia está imbatível, então mesmo que o jogo saia em fevereiro ou abril, melhor garantir o melhor preço, pois a mamata pode acabar a qualquer momento.

Users who are viewing this thread

Voltar