[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Preciso fazer uma lista de jogos que eu vou jogar ano que vem para comprar. Os que tenho certeza são God of War / Horizon Zero Dawn / Arkane Collection / XCOM Collection

Alguém já jogou?

Consegui pegar, valeu.

Muito bom manolo ^.^ sua confirmação de que o Guia do Vídeo funciona é muito bem vinda, pois infelizmente como eu havia feito antes um processo diferente, não cheguei a testar essa Dica do Vídeo, mas só de assistir da para concluir que funciona 100% e de uma forma muito mais simples diga-se de passagem...

E estava lendo que foi cancelado na época para PC. E esse Dark Alliance que saiu esse ano é um lixo de jogo.

Hmmm, talvez até faça sentido o Cancelamento dele na época p/ o PC olhando pro lado comercial, uma vez que se o Editor fosse procurar comunidades de PC cujo foco são cRPGs como o Portal RPG Codex por exemplo, chegaria a conclusão que a Comunidade ficaria bastante decepcionada, pois não haveria como não fazer a associação do nome Baldur's Gate do PC ao Spinoff e como ele se apresentava...

É como o sucessor do Dark Alliance lançado esse ano, se você for joga-lo por causa de seu nome e o universo D&D, o jogo deixa muito a desejar, Dark Alliance se torna um jogo Mediano, mas se ignorar essa questão de Nome é possível se divertir...

O último SimCity a mesma coisa, ele até pode ser divertido se ignorar completamente o Nome que ele carrega, mas comparado ao SC4 se torna uma completa decepção...

E geralmente isso acontece bastante, até mesmo em outras áreas, por exemplo Filmes, se você assistir RE imaginando estar jogando as chances de ficar desapontado serão grandes...

Vou esperar geral ser deportador 1 dia antes da sale pra me mudar pra turquia :coolface:.
Brincadeiras a parte to com os yakuza comprados e vou fazer o reembolso quando começar a sales.Se eles pegarem 75% de desconto o pai aqui fica feliz demais.
vou esperar iniciar a sale, se o gordão n deportar ngm, eu cancelo a pre order do bom de guerra e me mudo.

EDIT: depois de se mudar já pode colocar saldo com picpay de boa, ou tem risco da conta voltar pro BR?

Começou subir a lira galera, quem tá esperando o país se afundar mais, fica esperto, melhor um pássaro no bolso que dois na mão kkkkkk

Muito bom manolo ^.^ sua confirmação de que o Guia do Vídeo funciona é muito bem vinda, pois infelizmente como eu havia feito antes um processo diferente, não cheguei a testar essa Dica do Vídeo, mas só de assistir da para concluir que funciona 100% e de uma forma muito mais simples diga-se de passagem...

Hmmm, talvez até faça sentido o Cancelamento dele na época p/ o PC olhando pro lado comercial, uma vez que se o Editor fosse procurar comunidades de PC cujo foco são cRPGs como o Portal RPG Codex por exemplo, chegaria a conclusão que a Comunidade ficaria bastante decepcionada, pois não haveria como não fazer a associação do nome Baldur's Gate do PC ao Spinoff e como ele se apresentava...

É como o sucessor do Dark Alliance lançado esse ano, se você for joga-lo por causa de seu nome e o universo D&D, o jogo deixa muito a desejar, Dark Alliance se torna um jogo Mediano, mas se ignorar essa questão de Nome é possível se divertir...

O último SimCity a mesma coisa, ele até pode ser divertido se ignorar completamente o Nome que ele carrega, mas comparado ao SC4 se torna uma completa decepção...

E geralmente isso acontece bastante, até mesmo em outras áreas, por exemplo Filmes, se você assistir RE imaginando estar jogando as chances de ficar desapontado serão grandes...

Chegou jogar o Dark Alliance? Que jogo lixo, muito mal feito em todos os sentidos.

EDIT: depois de se mudar já pode colocar saldo com picpay de boa, ou tem risco da conta voltar pro BR?
pelos últimos relatos, ainda funciona. mas ativação de gift card com moeda de outro país não tem risco de deportação de qqr forma, ele só negaria se tivesse bloqueado.

Eu ia mudar para a Turquia, mas irei continuar na argentina, não tenho paciencia pra ter 3 contas

Eu também pensava assim até tomar conhecimento do script maroto que alterna as contas em poucos segundos, e se você adicionar outros usuários no family sharing, nem precisa solicitar permissão pra instalar o jogo, muito prático. Ainda acho melhor que pagar coiote pra migrar pra Turquia e no dia seguinte o gordão fechar o cerco como fez na Argentina, que convenhamos, não é questão de se, mas de quando.

A regra é clara, pra evitar chororô: Se tem dinheiro na conta, tem vontade de comprar o jogo, abriu a sale, PEGA! Pq depois que o GoW e afins subirem, aparecem os arrependidos.

Protocolei minha reclamação la kkkk
Fez bem, mas essa história dos R$50,00 do PayPal não é nada comparado ao que a Empresa faz, uma vez que esse Cupom era um mero Presente...

Veja só, o que o PayPal fez... Me deram Block alegando "Você usuário é um perigo para nossa base de usuários, por isso estamos te desligando da comunidade" e ainda de quebra cataram toda minha grana, zerando meu Saldo Paypal (tinha muito Saldo na conta, nessa época era ativo como Uploader, e a grana do RDP e do Seedbox eram pagos com o Paypal) enfim, mas eu fui tolo, pois nada disso era novidade, uma vez que conhecidos do WJunction, W-BB, etc reclamavam sobre isso que a empresa fazia...

É só olhar Reclame Aqui quando tiver um tempo, o péssimo serviço / suporte prestado da parte deles...

Overrated mesmo.
Underrated é Children of Morta, Rogue Legacy, Dead Cells, Slay the Spire.
A "mídia espacializada" fez uma bela propaganda no Loop Hero e Hades como se fossem jogos que inauguraram o viciante gênero roguelite. Pfff, marketeiros de araque!
Hades na minha opinião merece destaque sim pelo visual e áudio. Ok que é o "padrão Supergiant de qualidade" mas é diferente da pixel-art nossa de cada dia.
Loop Hero, nunca ouvi falar antes da esmola :haters:
Um dia desses estavam falando de trailers de jogos que criaram mais hype...

Ai hoje lembrei e revi esse aqui, eu acho que o hype e emoção gerados por ele é algo a se bater

Essa música :mr:

:conte:
Vou mais nem colocar os preços do Brasil e ARG, pra não estragar o velório.
Era bonitinha a fileira, mas pelo menos o preço BR já aparece no embed

Eu também pensava assim até tomar conhecimento do script maroto que alterna as contas em poucos segundos, e se você adicionar outros usuários no family sharing, nem precisa solicitar permissão pra instalar o jogo, muito prático. Ainda acho melhor que pagar coiote pra migrar pra Turquia e no dia seguinte o gordão fechar o cerco como fez na Argentina, que convenhamos, não é questão de se, mas de quando.

tem como passar o codigo?

nao quero desanimar niguem mas comprei baldurs gate 3 joguei uns 20 minutos e vi que nao valia a pena pedi reembolso. Dvinity original sin 2 da um caldo no novo bg.

nao quero desanimar niguem mas comprei baldurs gate 3 joguei uns 20 minutos e vi que nao valia a pena pedi reembolso. Dvinity original sin 2 da um caldo no novo bg.
Mas aí tu quer comparar um jogo completo com jogo early access?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lira aumentou 2x no intervalo de 40 minutos.

Irmão negócio eh o seguinte aqui o bagulho eh doido ta ligado? se boto pra fude no steam em early access tinha que entrar humilhando carregando um nome de peso Baldurs Gate 3. Se ligo na parada??? e não eu não uso heroína. :limo: :isquero:

Pra já, créditos ao @Silent Joe.

Código:
taskkill /IM "Steam.exe" /F
set username=USUÁRIO AQUI
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main

Copia e cola em um documento de texto e salva com a extensão .bat. Faz isso para cada conta de usuário, só vai pedir o código do Steam Guard a primeira vez, e lembra de marcar a caixa de salvar a senha. Recomendo adicionar todos os demais usuários na máquina no family share, assim não precisa solicitar autorização para instalar o jogo.

Eles aumentaram em 50% o salário mínimo pra conter a desvalorização.

Eles aumentaram em 50% o salário mínimo pra conter a desvalorização.
Que não resolver nada no fim das contas. Aumentar salário mínimo sem crescimento da economia só vai pressionar a inflação, corroendo ainda mais o poder de compra a longo prazo.

Que não resolver nada no fim das contas. Aumentar salário mínimo sem crescimento da economia só vai pressionar a inflação, corroendo ainda mais o poder de compra a longo prazo.

Lira subiu 25% nessas últimas horas, só que isso atrelado a uma desvalorização do dolar por conta dessa nova variante.

Mas é exatamente isso.
Economists have called his low-rates model reckless and said inflation would soar to beyond 30% next year.

Vai despencar mais no futuro.

Código:

Copia e cola em um documento de texto e salva com a extensão .bat. Faz isso para cada conta de usuário, só vai pedir o código do Steam Guard a primeira vez, e lembra de marcar a caixa de salvar a senha. Recomendo adicionar todos os demais usuários na máquina no family share, assim não precisa solicitar autorização para instalar o jogo.
tb dá de juntar tudo num bat só pra casos mais extremos e vc tenha muito mais contas e não queira encher a tela de atalhos.
Código:
@echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "ARS"
echo 2) "TRY"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2

cls
goto begin
:1
set username="nomeUsuarioSteamARG"
goto end 
:2
set username="nomeUsuarioSteamTUR"
goto end

:end
exit

Código:

Obrigado!

Users who are viewing this thread

Voltar