[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Lira caiu tanto esses dias que outro dia eu botei 30 reais lá e deu apenas 72 liras. Hoje seriam quase 90...ou seja, em 3 dias o jogo que me custou 40 reais caiu para 29 reais. O duro que botei os 30 quando criei a conta...deveria ter criado a conta com 10 reais...

Acabei de chegar na Turquia com minha acc principal, o presentão do "Tio Musk" de R$250 virou 740 Liras.

Aeeeeehooo, viva o KEBAB e que Gabe não aumente os preços na Winter Sale se não eu perdi $9.99 :tom:

Steam não usa conversão direta.

Lol como assim? Eu ativei a conta dia 16, em apenas 4 dias eu teria recebido mais liras pelos meus R$50.

Acho que o contador aqui, errou nos calculos... :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

622TL gerados = Paguei 210 reais... Taxas 1,60 pelo inter / 80 centavos no PicPay = 2,40

204,53 de saldo foi gerado - 2,40 = 202,13

Perdi 8 reais... Agora eu aceito.. :omfg:

É só ver o preço dos carros, gasolina e etc. Br aceita ser enrabado em qualquer posição.
BR custa pra diminuir o estilo de vida. Faz de tudo, paga de tudo, pra continuar no mesmo estilo de vida (e a maioria das vezes, já nem é grande coisa)

Se eu estivesse na Turquia não esperaria tempo demais pra comprar os jogos já que podem reajustar os preços na steam a qualquer momento

Se eu estivesse na Turquia não esperaria tempo demais pra comprar os jogos já que podem reajustar os preços na steam a qualquer momento
Eu lembro de ter visto alguma vez, que publisher não pode alterar o valor do jogo durante sale, ou pouco antes de começar uma sale(pode alterar o desconto, mas não o valor base). Não posso confirmar nada, mas se for o caso, pelo menos isso trás alguma segurança durante a sale.

Vou mais nem colocar os preços do Brasil e ARG, pra não estragar o velório.
Menores preços do mundo.

Aproveitem pq geral vai ser deportado em 3 dias :haha:

R$104 🇹🇷

R$111 🇹🇷

R$76 🇹🇷

R$38 🇹🇷 (E olha que nem está em promo)

R$88 🇹🇷

R$95 🇹🇷

R$158 🇹🇷

R$79 🇹🇷

Menores preços do mundo.

R$104 🇹🇷

R$111 🇹🇷

R$76 🇹🇷

R$88 🇹🇷

R$95 🇹🇷

R$158 🇹🇷

R$79 🇹🇷

Ainda bem q comprei o elden ring na turquia antes do aumento kkkkkkkkk.
Se não trolarem a turquia, comprarei mais jogos.

Ainda bem q comprei o elden ring na turquia antes do aumento kkkkkkkkk
Cara, imagine se não tivessem aumentado, estaria fácil na casa dos 90 e pouco agora kkkk.
Estou impressionado que o jogo era mais barato na Turquia, aumentaram o preço e mesmo assim ele voltou a ficar mais barato que na ARG.

Menores preços do mundo.

R$104 🇹🇷

R$111 🇹🇷

R$76 🇹🇷

R$88 🇹🇷

R$95 🇹🇷

R$158 🇹🇷

R$79 🇹🇷

Cara se eu tivesse na Turquia fazia a limpa nesses jogos aqui no Brasil é uma merda o preço disso e ainda tem q esperar uma promoção ou a sale.

Elden ring eu vou passar. Vai ter muito jogo pra por em dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Menores preços do mundo.

R$104 🇹🇷

R$111 🇹🇷

R$76 🇹🇷

R$88 🇹🇷

R$95 🇹🇷

R$158 🇹🇷

R$79 🇹🇷

Esqueceu esse..

R$95,15 C*

Da pra comprar o jogo, pagar a internet e ainda sobra!

Elden ring eu vou passar. Vai ter muito jogo pra por em dia.

Esqueceu esse..

R$95,15 C*

Da pra comprar o jogo, pagar a internet e ainda sobra!

Esse jogo é quase compra certa, mas vou esperar a sale, estou com esperança de 35% de desconto pra pegar o jogo na casa dos 55-60.
Só de lembrar que quase pego no lançamento na ARG por 225 reais, que alívio.

rapaz, to quase cancelando a pre order que fiz na GMG do bom de guerra ( 160 reais) e me mudando pra turquia kkkkkkkkkk.

pow ja tenho god of war no ps4 la vou eu comprar de novo...

eu to cagado de medo de tomar ban na minha conta steam ainda nao atravessei the border...

Lira caiu tanto esses dias que outro dia eu botei 30 reais lá e deu apenas 72 liras. Hoje seriam quase 90...ou seja, em 3 dias o jogo que me custou 40 reais caiu para 29 reais. O duro que botei os 30 quando criei a conta...deveria ter criado a conta com 10 reais...
não foi tão ruim assim. como é uma conta nova, então esses 30 reais ativaram a sua conta pra poder usar o mercado, pois precisa gastar 5 dóla pra remover a restrição. se você tivesse colocado só 10 pila, e o gorducho bloqueasse os gift card do picpay logo dps, a conta não estaria ativada e vc não poderia adicionar fundos via keys de TF, item de dota ou sei lá. só comprando cartões de gift card da turquia, q tão caro pra cacete...
Alguém teve problema para se registrar no Seagm? Aqui ficando dando o erro "your registration has been rejected".
talvez a seagm não aceite email com algum caracter q tem no seu email, tipo pontos.

Vou esperar geral ser deportador 1 dia antes da sale pra me mudar pra turquia :coolface:.
Brincadeiras a parte to com os yakuza comprados e vou fazer o reembolso quando começar a sales.Se eles pegarem 75% de desconto o pai aqui fica feliz demais.

rapaz, to quase cancelando a pre order que fiz na GMG do bom de guerra ( 160 reais) e me mudando pra turquia kkkkkkkkkk.
Eu cancelei ontem. Mandei o ticket e 5 minutos depois já aceitaram, e hoje o estorno já foi aprovado pelo Boa Compra e devolveram o dinheiro.

Fiz as minhas malas, contactei uma agência de turismo, e pousei ontem mesmo na terra prometida.

God of War por 109 :mondie:

Users who are viewing this thread

Voltar