Mandei na sua MP.
Manda ai no fórum..
Gift card do inter, da no mesmo que do picpay?
Alguém responde, é urgente!!
Mandei na sua MP.
Sim!Manda ai no fórum..
Está dando para abastecer a carteira da steam turca com os códigos do pic pay, banco inter?
É contra as regras a divulgação de serviços... por isso é sempre enviado via mp. Pois se fosse permitido já teriam enviado a muito tempo.Manda ai no fórum..
Não precisa de VPN para ativar giftcard depois. Pode entrar normalmenteAssino embaixo, foi mesmo!
Lembrando que em 105 reais no PicPaulo
100,80 reais no Inter!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
depois de migrar pra Turkia e fazer a recarga pelo navegador.. Posso fechar o vpn, e entrar normalmente, pela steam?
um dos melhores jogos do ano
É contra as regras, mas dá pra deixar divulgado o valor que o atravessador cobra: US$10.É contra as regras a divulgação de serviços... por isso é sempre enviado via mp. Pois se fosse permitido já teriam enviado a muito tempo.
Boaa!
Loop Hero é aquele game overrated pra galera que nunca jogou roguelite antes assim como o Hades.
É contra as regras, mas dá pra deixar divulgado o valor que o atravessador cobra: US$10.
Tem espertinhos cobrando mais de 100 reais por aí, apenas terceirizando o serviço do mesmo atravessador de dez dólares.
um dos melhores jogos do ano
Overrated mesmo.Underrated tu quer dizer
O meu encerra só em Novembro de 2022, mas será que seu eu fizer o esquema novamente, aumenta mais 1 ano? Ou tem que estar no final?Valeu, meu gamepass acaba em fevereiro. Já vou garantir mais um ano naquele esquema de converter Gold em gamepass.
se vc jogar fora quase 1 ano de gp ultimate, funciona.O meu encerra só em Novembro de 2022, mas será que seu eu fizer o esquema novamente, aumenta mais 1 ano? Ou tem que estar no final?
PayPal tomou vergonha na cara e restaurou o cupom de R$ 50,00
aqui não rolou isso não.PayPal tomou vergonha na cara e restaurou o cupom de R$ 50,00, agora é decidir entre comprar cartão presente para adicionar saldo na conta argentina ou turca. Vou fazer um apanhado dos preços dos jogos na minha lista de desejos pra ver qual sai mais barato no final.
Até comentei isso com outro usuário há algum tempo, esse remaster do Crysis foi feito bem porcamente. Após eu ver a análise do Digital Foundry eu desanimei de comprar. Se bobear está tão mal otimizado quanto o original, que só usava um núcleo de CPU, é sério.gastei um cupom da epic store no Crysis Remastered Trilogy pensa num jogo podre rodando a miseros 35 fps numa RTX 2080 TI. Na moral nunca me arrependi tanto de ter gastado 30 conto preferia um Big Mac na moral.
Em contrapartida tem o Destiny 2 e todas suas dlcs que to jogando e eh exatamente o contrario jogo bonito e leve. A CryEngine morreu a muitos anos nossa...
aqui não rolou isso não.
Ah então melhor deixar quieto, pq aqui eu fiz 1 ano do Live Gold e depois a conversão pra Ultimate, ficando 13 meses no total.se vc jogar fora quase 1 ano de gp ultimate, funciona.
não pode ter nenhuma assinatura de ultimate no momento que ativa a live, senão ele só converte em alguns meses do gp ultimate.