[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
alguem sabe que dia que começa as promoçoes de final de ano da steam????

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, bom dia! Sou novo no Fórum, mas podem me tirar uma dúvida?

Atualmente estou na Argentina na conta principal, mas notei que basicamente toda minha lista de desejos está mais barata na Turquia e vi que para mudar para lá preciso pagar um valor a um atravessador. Acontece que tenho cerca de R$ 300,00 na carteira da Steam. Sabem me dizer se é seguro dar o acesso à conta ao atravessador para que ele faça a travessia? Tenho receio que ele com acesso à conta possa fazer a compra de algum item no mercado e eu perder todo o dinheiro que possuo na carteira, tendo em vista que para isso não é exigido o SteamGuard.

A propósito, aos que já fizeram a travessia e conhecem alguém confiável, podem me mandar o contato dele e se possível o valor cobrado para a travessia? Agradeço a atenção!

O que geral fez aqui é de confiança. eu passei com quase 200 reais na conta. vou te enviar MP

HLTB é bem nichado, a maioria q acessa e vota lá tá no PC. Na realidade o mobile ganha disparado do PC.

Pô tu quer por mobile no meio dessa lista lol

vocês que tem a manha das compras no steam
esses bundles que desaparecem quando comeca uma sale qual mehor jeito de tentar compra-los?
em especifico eu queria o xcom (falta o Chimera pra min)

Alguém teve problema para se registrar no Seagm? Aqui ficando dando o erro "your registration has been rejected".

gastei um cupom da epic store no Crysis Remastered Trilogy pensa num jogo podre rodando a miseros 35 fps numa RTX 2080 TI. Na moral nunca me arrependi tanto de ter gastado 30 conto preferia um Big Mac na moral.

Em contrapartida tem o Destiny 2 e todas suas dlcs que to jogando e eh exatamente o contrario jogo bonito e leve. A CryEngine morreu a muitos anos nossa...

vocês que tem a manha das compras no steam
esses bundles que desaparecem quando comeca uma sale qual mehor jeito de tentar compra-los?
em especifico eu queria o xcom (falta o Chimera pra min)
A resposta está na sua pergunta.
Quando começar a sale você compra antes que desapareça.
Vou pegar a coleção do Xcom também.

A resposta está na sua pergunta.
Quando começar a sale você compra antes que desapareça.
Vou pegar a coleção do Xcom também.

podia ter algum macête , como ja deixar o bundle no carrinho por exemplo
por isso perguntei

Com a Lira turca caindo no ritmo que está, eu quero ver quem vai ter coragem de colocar saldo só no último dia da sale pra conseguir mais Lira possível.

Meu receio é ter um BOOM de aumento de preços na Turquia da noite para o dia. Eu já peguei boa parte do que me interessa em pré venda de jogos de 2022 para garantir. Tem alguns que ainda não entraram em pré venda, então resta esperar.
A essa altura pré venda é quase um seguro de pagar menos em lançamentos, eu curto jogar no lançamento então é o jeito, pq a possibilidade de abaixar preços é ZERO, mas de aumentar é bem alta. No mais, sempre tem o reembolso em caso de uma improvável queda de preços ou o jogo ser uma bomba. Nesse meio tempo vou vendo o que tem no catálogo mais barato para comprar tb.

Mas pra quem já comprou, nem adianta pedir reembolso e comprar de novo. O preço em Lira continua o mesmo. Compensa pra quem ainda não abasteceu a carteira.

De fato, quem abasteceu a Steam Turca semana passada está perdendo dinheiro com ele parado no Steam, especialmente se o Gordão resolver deportar geral essa semana para BR. É por isso que estou garantindo alguns games de 2022 em pré venda, deixar $$ parada na Turquia não me parece boa ideia, pois a chance de aumentarem preços é grande, vide Elden Ring, que aumentou de 299 para 499.

Novas skins do vanguard vazadas
👍

Já estou com uma conta secundaria Tur.....

Paguei 10,80 e recebi 9,44 em reais

É assim mesmo?

Metodo picpay! :xorinho:

Última edição:
Vi um vídeo que se usar VPN pra Turquia e ativar um código de cartão de lá mesmo, isso já conta como forma de pagamento.
Alguém sabe se assim funciona? E quanto que vocês pagam para essa "atravessador"?

Vi um vídeo que se usar VPN pra Turquia e ativar um código de cartão de lá mesmo, isso já conta como forma de pagamento.
Alguém sabe se assim funciona? E quanto que vocês pagam para essa "atravessador"?
Mandei na sua MP.

Users who are viewing this thread

Voltar