.
Última edição:
alguem sabe que dia que começa as promoçoes de final de ano da steam????
Galera, bom dia! Sou novo no Fórum, mas podem me tirar uma dúvida?
Atualmente estou na Argentina na conta principal, mas notei que basicamente toda minha lista de desejos está mais barata na Turquia e vi que para mudar para lá preciso pagar um valor a um atravessador. Acontece que tenho cerca de R$ 300,00 na carteira da Steam. Sabem me dizer se é seguro dar o acesso à conta ao atravessador para que ele faça a travessia? Tenho receio que ele com acesso à conta possa fazer a compra de algum item no mercado e eu perder todo o dinheiro que possuo na carteira, tendo em vista que para isso não é exigido o SteamGuard.
A propósito, aos que já fizeram a travessia e conhecem alguém confiável, podem me mandar o contato dele e se possível o valor cobrado para a travessia? Agradeço a atenção!
HLTB é bem nichado, a maioria q acessa e vota lá tá no PC. Na realidade o mobile ganha disparado do PC.
Quarta as 15:00.alguem sabe que dia que começa as promoçoes de final de ano da steam????
A resposta está na sua pergunta.vocês que tem a manha das compras no steam
esses bundles que desaparecem quando comeca uma sale qual mehor jeito de tentar compra-los?
em especifico eu queria o xcom (falta o Chimera pra min)
A resposta está na sua pergunta.
Quando começar a sale você compra antes que desapareça.
Vou pegar a coleção do Xcom também.
Deixar a página aberta já ajuda. F5 até pegar o desconto.podia ter algum macête , como ja deixar o bundle no carrinho por exemplo
por isso perguntei
Deixar a página aberta já ajuda. F5 até pegar o desconto.
Dura pouco tempo, então fecha a compra rápido. Escolha os pacotes antes da sale iniciar, claro.
Quero meu "cupão"..To nem ai se é old ou não..
![]()
Exclusivo: Procon-SP notifica PayPal por cupons de R$ 50 cancelados – Tecnoblog
Procon-SP pede explicações sobre o encerramento repentino do cupom de R$ 50 pelo PayPal e critérios estabelecidos para aproveitar a promoçãotecnoblog.net
Quero meu "cupão"..![]()
daqui a pouco meus 300 viram 30, e as publishers metem a faca nos turcos ajustando os preçosCom a Lira turca caindo no ritmo que está, eu quero ver quem vai ter coragem de colocar saldo só no último dia da sale pra conseguir mais Lira possível.
Quanto sofrimento pra comprar jogos!daqui a pouco meus 300 viram 30, e as publishers metem a faca nos turcos ajustando os preços![]()
Mandei na sua MP.Vi um vídeo que se usar VPN pra Turquia e ativar um código de cartão de lá mesmo, isso já conta como forma de pagamento.
Alguém sabe se assim funciona? E quanto que vocês pagam para essa "atravessador"?