[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até comentei isso com outro usuário há algum tempo, esse remaster do Crysis foi feito bem porcamente. Após eu ver a análise do Digital Foundry eu desanimei de comprar. Se bobear está tão mal otimizado quanto o original, que só usava um núcleo de CPU, é sério.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que estão restaurando em ondas, deve ser questão de tempo até voltar para você. No sábado um usuário no fórum concorrente comentou que o cupom tinha reaparecido na conta dele, conferi na minha e nada. Hoje outra pessoa comentou que voltou, aí fui checar e lá estava o cupom.

manda o link

Pronto, mais 20 páginas até o final da tarde. :rip:

Gastei mais ou menos 211,80 reais... Virou 198 reais na turkia...

Tem horário especifico, pra fazer a conversão? Perdi + de 12 reais facil.. :/ Mas é o preço.

Perdi praticamente a mesma coisa, de quando eu faço pelo SEAGM de BR ->AR :gabe: :bua:

Última edição:
Torchlight: Infinite anunciado.

O 1 foi bom,o 2 foi perfeito,o 3 um lixo,se esse não for coop+ mods,vai ter mesmo caminho do 3.

Estava vendo aqui, parece que vai ser mobile kkkkkkkkkkkkk, então esquece.

Xiii, a Steam bloqueou envio de cartão presente pra Turquia também, como sou inocente. Medo agora é de terem bloqueado cartão comprado em PicPay/Ame também, alguém aí comprou hoje pra confirmar se ainda está ativando?

Não tem link, tem que logar na conta e ver se o cupom aparece na seção Carteira.

Ah então melhor deixar quieto, pq aqui eu fiz 1 ano do Live Gold e depois a conversão pra Ultimate, ficando 13 meses no total.
O melhor é eu fazer quando tiver pra acabar esses 13 meses né?
DEPOIS que acabar (como disse, não pode estar ativo gp ultimate) a menos que vc queira abdicar de tempo da assinatura (e pra isso, tem que pedir no suporte para cancelarem)

MELHOR CENÁRIO: com nenhuma assinatura lá, vc adiciona 3 anos de live gold (é o tempo máximo que a microsoft permite), depois transforma em ultimate pegando 1 mês de ultimate.

Eu já sou assinante gold há anos por causa do xbox mesmo, então no mesmo dia que anunciaram isso (na E3 de 2019) eu fiz naquele esquema que estava 1 real o mês do gp ultimate, ou seja, transformei os 3 anos de gold (que usaria de todo jeito) em 3 anos de gp ultimate (melhor compra que fiz com 1 real kkkk). To esperando que esse esquema funcione pelo menos até agosto de 2022 que é quando termina meu plano, já tenho engatilhado aqui mais 3 cartões de live gold pra transformar em 3 anos gp ultimate.

Xiii, a Steam bloqueou envio de cartão presente pra Turquia também
rubinho.jpg

Só vou poder usar o mercado na Turquia dia 23, mas estou pensando em só passar a grana lá pro final da sale, a lira turca está caindo demais por dia.

Xiii, a Steam bloqueou envio de cartão presente pra Turquia também, como sou inocente. Medo agora é de terem bloqueado cartão comprado em PicPay/Ame também, alguém aí comprou hoje pra confirmar se ainda está ativando?

Não tem link, tem que logar na conta e ver se o cupom aparece na seção Carteira.
Este bloqueio de gift card de outra conta para uma conta Turca já foi feito tem alguns dias.

Giftcard via PicPay e AME segue normal... segundo feedback de alguns usuários em postagens anteriores.

rubinho.jpg

Só vou poder usar o mercado na Turquia dia 23, mas estou pensando em só passar a grana lá pro final da sale, a lira turca está caindo demais por dia.

Oque eu não gostei, foi da porra da conversão.. Levaram 12 reais meus, embora... Bota pelo menos 100zin, vai que aparece algo bom, "flash"..

Oque eu não gostei, foi da porra da conversão.. Levaram 12 reais meus, embora... Bota pelo menos 100zin, vai que aparece algo bom, "flash"..
Eu usei um gift card de R$50 pra ativar a conta, que deu 129 Liras turcas, então alguma coisa já tenho lá. Se tivesse usado esse giftcard hoje, seriam 152 liras...

Este bloqueio de gift card de outra conta para uma conta Turca já foi feito tem alguns dias.

Giftcard via PicPay e AME segue normal... segundo feedback de alguns usuários em postagens anteriores.
Poha, foi recente assim o bloqueio? Posso estar enganado, mas acho que na Argentina bloquearam cartão presente tanto adquirido na Steam quanto fora de uma só vez, por isso estranhei. Sei não, não duvido que logo bloqueiem ativação de gift card de lojas de terceiros também, ainda bem que não inventei de pagar coiote pra me mudar pra terra do kebab. Vou é seguir a dica dos confrades e comprar logo tudo nessa promoção, pressentimento que a farra na Turquia vai acabar logo.

Eu acho que vou esperar amanhã e colocar mais uma gift card de 50inha só e partir para o abraço nessa sale de final de ano, torrar tudo, deixar só centavinhos na carteira, pq seguindo o "padrão" e vendo que ainda vai ter um mar de gente migrando para Turquia nos próximos dias, acho que vão bloquear tudo na durante a sale.
Espero estar errado.

Eu acho que vou esperar amanhã e colocar mais uma gift card de 50inha só e partir para o abraço nessa sale de final de ano, torrar tudo, deixar só centavinhos na carteira, pq seguindo o "padrão" e vendo que ainda vai ter um mar de gente migrando para Turquia nos próximos dias, acho que vão bloquear tudo na durante a sale.
Espero estar errado.
Phoda que não tem nenhuma loja confiável que venda GC e aceite PayPal.

Se subindo você quer dizer desvalorizando, sim.

Esse cambio de moedas, pra mim é confuso. O valor que eu paguei foi pela conversão? Por que pela lógica, eu deveria ter pego mais liras hoje, se a moeda está desvalorizando tanto assim.

podia ter algum macête , como ja deixar o bundle no carrinho por exemplo
por isso perguntei

Recomendo saber bem o valor do desconto do Pacote/bundle pois no inicio altera muito os valores e vai e volta o desconto, dura no máximo uns 15 minutos antes de ser retirado da loja. Já deixar no carinho pode ser uma boa daria para juntar de outros jogos, mas ai seria mais complicado ainda a alteração de preço.

Esse cambio de moedas, pra mim é confuso. O valor que eu paguei foi pela conversão? Por que pela lógica, eu deveria ter pego mais liras hoje, se a moeda está desvalorizando tanto assim.

Teoricamente sim, mas acho que a cotação do Steam deve demorar a atualizar à cotação oficial. Real e Lira tá uma disputa ferrenha pra ver quem desvaloriza mais, só que na Turquia o povo não é trouxa e não paga os preços absurdos, ao contrário daqui. Já que as editoras não querem praticar preços regionais, eu pratico então.

Users who are viewing this thread

Voltar