15h se não me enganoque horas começa a sale no steam?
Goty de 2020 !!Se Yakuza: Like a Dragon pegar 50% de desconto compro ele com o presente do Paypal hehehe.
Goty de 2020 !!
Por aí se não for as 14:00h.15h se não me engano
Sem dúvidas um dos melhores jogos que eu joguei na vida, junto com Yakuza 0.Goty de 2020 !!
A comunidade de MODs é algo incrivel
![]()
Star Fox looks better than ever in this staldalone free fan game
UndyingNephalim released a new gameplay video for Star Fox: Event Horizon, a standalone free fan game that is using the Freespace Open Engine.www.dsogaming.com
Isso é no horário de verãoPor aí se não for as 14:00h.
Tava tão acostumado com o horário de verão que pensei que era essa hora haha.Isso é no horário de verão
Boa tarde,
Sou novo aqui no fórum, gostaria de perguntar se ainda existe algum método de adicionar fundos em uma steam Argentina?
vlw![TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
E disseram que Argentina tinha acabado, alguns até voltaram pro Huezil, fracos... Argentina forever !!! :dadtroll: Galera tem que aprender a manter a calma, ficaram falando em voltar para o Brasil (e alguns voltaram mesmo), para não esperar alguns dias, como se estivessem necessitando colocar...forum.adrenaline.com.br
Para quem queria resgatar o Football Manager 2021, é só seguir o Tutorial nesse vídeo...
Basicamente o guia se resume em fazer Login no Site da Amazon NA https://www.amazon.com/amazonprime utilizando sua Conta Brasileira, assinar o Prime Norte Americano (pode ser com mesmo Cartão já cadastrado na Amazon), como de praxe e demonstrado no vídeo, será cobrado uma Taxa de Verificação que será estornada na sequencia... Depois é só abrir o Link https://gaming.amazon.com/loot/footballmanager2021 e resgatar o FM2021...
PS: Eu não sei quem é o Autor, pois esse link foi compartilhado ontem, então nesse caso os créditos são do Fefux (Autor do Vídeo), como eu já tinha resgatado antes utilizando outra método muito mais embaçado, eu não testei esse ai, mas assistindo o vídeo notamos que funciona 100% e é muito prático, a promoção vai até dia 31 então para galera que curte FM e não conseguiu resgata-lo ainda, fica a dica do Fefux que é muito simples e não envolve uso de nenhuma informação de terceiros...
Eu estava na Steam argentina e fui deportado. Tem algum método de voltar pra lá numa boa? Eu tenho uma grana na wallet e daria para aproveitar essa grana na sale. Depois que a sale acabar, volto para o Brasil para não dar gostinho para o obeso de deportar novamente.
Nem vale a pena ir pra Argentina mais, melhor ir pra Turquia.
Você pode criar uma conta nova (e usar o family share se quiser), ou pagar um agente de viagens pra levar sua conta main pra Argentina ou Turquia.Eu estava na Steam argentina e fui deportado. Tem algum método de voltar pra lá numa boa? Eu tenho uma grana na wallet e daria para aproveitar essa grana na sale. Depois que a sale acabar, volto para o Brasil para não dar gostinho para o obeso de deportar novamente.
Você pode criar uma conta nova (e usar o family share se quiser), ou pagar um agente de viagens pra levar sua conta main pra Argentina ou Turquia.
Eu uso G2A e pago por PIX melhor coisaTava vendo agora e não compensa. Estão vendendo 1000 pesos por R$63.32, quando na verdade a conversão sai por R$55. Melhor ir de TF keys