[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Outra coisa que não me atentei um tempo atrás mas hoje presto atenção, é tipo se realmente for comprar algo em SALES GRANDES, que tem promo em todas as lojas, sempre preferir EPIC. Porque vai ativar na ubi, e se mais pra frente quiser alguma DLC daquele jogo, você vai ter sempre duas opções de compra, seja EPIC ou UBI.
Exemplo foi meu The Division 2, quando rolou aquela promo de R$ 9,90 peguei na UBI mesmo, quando fui comprar a DLC, tinha oportunidade de pegar ela na EPIC com desconto mas não dava, porque eu não tinha o jogo base na plataforma. Dica interessante...

Comprei Assassin's Creed Valhalla por R$ 9.99 esses dias na Epic Games, que preço bom.

Comprei Assassin's Creed Valhalla por R$ 9.99 esses dias na Epic Games, que preço bom.
Jogo base né? Pronto, bom que se mais pra frente for comprar o season pass ou alguma DLC, pode aproveitar alguma promo tanto da loja da ubi como própria da EPIC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Única coisa que peguei no paypal foi um cartão da PSN de R$ 60 por R$ 10. Quando eu ia resgatar da conta do meu pai e minha esposa, removeram da conta rsrs.

Cupom do Paypal (antes dos idiotas removerem da sua conta) + cupom da Epic

Aí fui ver o Homem Aranha e quando voltei eu perdi os outros kkkkkkkk, fiquei triste, eu ia pegar o Watch Dogs: Legion bem barato também.

Tava rezando pra aparecer na steam e quero jogar, mesmo parecendo fraco
Espero finalmente fazer parte disso que vocês chamam "promobug".

Aí fui ver o Homem Aranha e quando voltei eu perdi os outros kkkkkkkk, fiquei triste, eu ia pegar o Watch Dogs: Legion bem barato também.

Só volto a falar bem dessa bosta de Paypal no dia que eles me derem cupões novos. :haha:

cDbrmYy.png

Passei o dinheiro de uma conta BR pra minha main pelo mercado agora que desbloqueou. 500 TRY foram R$194,09.

Melhor Rally Arcade do PC em promoção de novo. R$ 1,73 na Turquia.

Eu queria que a steam tivesse uma opção embutida(que não vai ter), mostrando se o jogo que pretendo comprar rodará ou não rodará no pc.Ter que ficar olhando aquele site de consulta da uma puta preguiça.Minha preguiça esta gigante.

cDbrmYy.png

Passei o dinheiro de uma conta BR pra minha main pelo mercado agora que desbloqueou. 500 TRY foram R$194,09.
Menos mal, bora ver se não vem malandragem aí na sale.
Por enquanto, o único bloqueio foi com o V2, espero que tenha sido isolado. E pelo que ele falou, já consertaram, então se pa, foi apenas azar mesmo ou confundiram a conta, vai entender.

cDbrmYy.png

Cara ,entre o método picpay e esse ,qual você perde menos grana?

Cara ,entre o método picpay e esse ,qual você perde menos grana?
Geralmente Picpay perde menos. Só é melhor o mercado da steam caso tenha algum item lá que seja muito valorizado.

Hoje está sendo um bom dia pra ativar gift card na steam turca, acabei de ativar um de 50, ganhei equivalente a 51.35, os outros dias você perdia invés de ganhar uma merreca, aliás pagbank da cash back de 10% em gift card steam, então o de 50 reais, "sai" 50 reais.

Última edição:
Hoje está sendo um bom dia pra ativar gift card na steam turca, acabei de ativar um de 50, ganhei equivalente a 51.35, o outro outros dias você perdia invés de ganhar uma merreca, aliás pagbank da cash back de 10% em gift card steam, então o de 50 reais, "sai" 50 reais.
Opa, colocar uma grana aqui só pra aquecer pra sale.

Já tô abastecido. Só torcer para o jogo que eu quero pegar 75% igual nas outras promoções... na última ficou apenas 50%.

A sale começa terça ou quarta?

Users who are viewing this thread

Voltar