[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Infelizmente não vai virar em nada isso. Multa de R$11M? Isso é troco de pão pro PayPal.

Vou abastecer 3k de Moedas Hermanas amanhã. Será que da pra aproveitar bem a sale?
Vou querer pegar o RDR2 e o que vier de indie é lucro haha

Eu não acompanhava a thread na época, como foram as deportações? Teve algum padrão?
Pelo que vi as sales maiores tem duração de 14 dias. Dinheiro fica retido na carteira por uns 7 em média.
Um outro usuário comprou os jogos agora para caso a deportação venha antes e achei um movimento válido.

Pessoal, tem algum site tipo steamdb pra informar a quantidade de jogadores em determinado jogo na Epic Store?

Cavalo dado não se olha os dentes, pra essa galera que fica reclamando seria tão bom se o paypal parasse de dar cupom.

Pra mim, seria melhor eles tomarem uma multa de 11 milhões e pararem de dar cupom. Pela primeira vez, consigo ativar um cupom e sou roubado pela própria empresa antes de usar em alguma compra. :haha:

Teve algum padrão?
PTSD_Chihuahua_Banner.jpg

Esta é a lista que vazou sobre os jogos da Epic, mas deve ser fake porque Firewatch só está disponível no Estinho:
  1. Shenmue 3
  2. Neon abyss
  3. Remenant from the ashes
  4. Undertale
  5. Into the breach
  6. A way out
  7. Katana zero
  8. Firewatch
  9. What remains of Edith Finch
  10. Before your eyes
  11. Maid of sker
  12. Spelunky 2
  13. Islanders
  14. Quantum break
  15. Days gone
Adeus, Days gone T-T

Dúvida
os jogos da Ubisoft comprados na Epic. fica ativo na uplay?
eu posso instalar e jogar pela Uplay sem precisar entrar no launcher da Epic?

Adeus, Days gone T-T
DAYS GONE :limo::limo:

No mais lembrei desse tópico não sei porque...
dT0VLFg.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dúvida
pode

Market da Steam ta down, consegui colocar o item a venda, qnd fui entrar com a conta br pra transferir o presente do paypaulo, market n carrega.
Voltei pra conta original, market tbm n ta carregando. Qq será que o gordão vai inventar agora?

🤔

Era sim, esse Spinoff foi basicamente uma tentativa de levar o universo dos Exclusivos de PC Baldur's Gate e Baldur's Gate 2 para os Consoles de Mesa...

Porém se tratando de uma versão p/ Consoles de Mesa, eles tiveram que adapta-la como de costume, deixando essa versão bem casual para agradar tal público de jogadores, consequentemente tudo aquilo que fez de Baldur's Gate I e II uma joia dos cRPS, verdadeiros Masterpiece p/ amantes do gênero, meio que se perdeu no Spinoff...

Esse ano lançaram um sucessor espiritual de Dark Alliance, porém como os Spinoff de Xbox, PS2 e GameCube, esse mais novo peca por ser um jogo casual... Interessante que dessa vez, eles não tentaram se escorar sobre o nome ou sucesso de Baldur's Gate, mas sim sobre o nome D&D...

PS: É raro ver hoje um RPG apresentar o que alguns cRPG da época já haviam implementado... E a Franquia BG da Bioware p/ PC é apenas um dessa vasta lista... Ultima por exemplo, em termos de interação está basicamente anos luz a frente de qualquer AAA ou Indie lançados atualmente...

BG3 já está disponível em EA na Steam e planejado p/ lançar Exclusivamente no PC nesse próximo ano... A Larian tem se mostrado muito competente em trazer um aspecto de modernidade aos cRPG, espero que consiga fazer o mesmo com BG3...

---

Para quem queria resgatar o Football Manager 2021, é só seguir o Tutorial nesse vídeo...

Basicamente o guia se resume em fazer Login no Site da Amazon NA https://www.amazon.com/amazonprime utilizando sua Conta Brasileira, assinar o Prime Norte Americano (pode ser com mesmo Cartão já cadastrado na Amazon), como de praxe e demonstrado no vídeo, será cobrado uma Taxa de Verificação que será estornada na sequencia... Depois é só abrir o Link https://gaming.amazon.com/loot/footballmanager2021 e resgatar o FM2021...

PS: Eu não sei quem é o Autor, pois esse link foi compartilhado ontem, então nesse caso os créditos são do Fefux (Autor do Vídeo), como eu já tinha resgatado antes utilizando outra método muito mais embaçado, eu não testei esse ai, mas assistindo o vídeo notamos que funciona 100% e é muito prático, a promoção vai até dia 31 então para galera que curte FM e não conseguiu resgata-lo ainda, fica a dica do Fefux que é muito simples e não envolve uso de nenhuma informação de terceiros...

E estava lendo que foi cancelado na época para PC. E esse Dark Alliance que saiu esse ano é um lixo de jogo.

Dúvida
Sempre separo esses cupons da epic pra comprar algo que me interessa na ubisoft. Porque comprando o jogo ativa automaticamente no launcher deles e não preciso mais abrir epic.

Sempre separo esses cupons da epic pra comprar algo que me interessa na ubisoft. Porque comprando o jogo ativa automaticamente no launcher deles e não preciso mais abrir epic.

Também kkkkkkkkkkkkk, os únicos jogo que comprei na Epic Games foram da Ubisoft.

Também kkkkkkkkkkkkk, os únicos jogo que comprei na Epic Games foram da Ubisoft.
Outra coisa que não me atentei um tempo atrás mas hoje presto atenção, é tipo se realmente for comprar algo em SALES GRANDES, que tem promo em todas as lojas, sempre preferir EPIC. Porque vai ativar na ubi, e se mais pra frente quiser alguma DLC daquele jogo, você vai ter sempre duas opções de compra, seja EPIC ou UBI.
Exemplo foi meu The Division 2, quando rolou aquela promo de R$ 9,90 peguei na UBI mesmo, quando fui comprar a DLC, tinha oportunidade de pegar ela na EPIC com desconto mas não dava, porque eu não tinha o jogo base na plataforma. Dica interessante...

@Virtuality termina hoje o bloqueio de mercado seu né? Conseguiu passar os 600 reais para sua conta principal sem problemas?

Users who are viewing this thread

Voltar