[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Qual melhor maneira de passar grana de uma conta para a outra?
A grana ta na steam secundária,quero passar pra primeira minha steam argentina.
Seria comprando keys e depois dando trade?

Galera na loja da ubisoft, a assinatura deles consta que o primeiro mês é de graça :
NoTVAwc.png

Quando clico, a tela seguinte mostra cobrando normal :
hguoQlm.png

Realmente tá ativando e ficando de graça o primeiro mês? Não queria testar e cobrarem R$ 50.

Galera na loja da ubisoft, a assinatura deles consta que o primeiro mês é de graça :
NoTVAwc.png

hguoQlm.png

Realmente tá ativando e ficando de graça o primeiro mês? Não queria testar e cobrarem R$ 50.
É agora que zero far cry 6 e as expansões do Valhalla de graça.
Será que isso é promoção e não teve marketing ainda ? Sei lá.

edit : aqui não aparece esse mês grátis nessa tela :soclose:

É agora que zero far cry 6 e as expansões do Valhalla de graça.
Será que isso é promoção e não teve marketing ainda ? Sei lá.
Já faz uns dias que vi e ninguém comentou. Com o print dá pra assinar e reclamar com eles do porque da cobrança. Poxa na tela principal da assinatura tem dizendo que o primeiro mês é grátis.

NoTVAwc.png

hguoQlm.png

aqui mostra isso:

vsNJ1kT.png

Já faz uns dias que vi e ninguém comentou. Com o print dá pra assinar e reclamar com eles do porque da cobrança. Poxa na tela principal da assinatura tem dizendo que o primeiro mês é grátis.
Vc pode ser o ganhador da loteria da uplay.
Aqui não aparece nada no site e nem na loja :haha:
O foda é vc assinar e eles falarem que vc que modificou isso no html da página kkkk, daria pra fazer facilmente. Não confiaria muito em assinar.

edit : acabou de aparecer para mim que está de graça no primeiro mês o.o (será que vai ser promo anunciada em breve?)

@topic
Falando em FC6, ele já pegou 50% de desconto e lançou um dia desses, sempre bom aguardar as promos da Ubisoft.

HLTB é bem nichado, a maioria q acessa e vota lá tá no PC. Na realidade o mobile ganha disparado do PC.
Sem dúvida o mobile é o mais jogado de todos, o top 3 na verdade é mobile, PC e ps4.

Muito surpreendente o PS5 e Xbox Series em posições altas, principalmente o PS5, visto que ambos só estão no mercado há 1 ano. Realmente, essa nova geração de consoles está muito forte, visto que o CxB deles está em alta, após o aumento de preço das GPUs.

Sem dúvida o mobile é o mais jogado de todos, o top 3 na verdade é mobile, PC e ps4.

Muito surpreendente o PS5 e Xbox Series em posições altas, principalmente o PS5, visto que ambos só estão no mercado há 1 ano. Realmente, essa nova geração de consoles está muito forte, visto que o CxB deles está em alta, após o aumento de preço das GPUs.
Sim, mas o HLTB ali foi sacana, o correto seriam falar "plataformas mais jogadas de 2021 no HLTB"

HLTB é bem nichado, a maioria q acessa e vota lá tá no PC. Na realidade o mobile ganha disparado do PC.
Ué, mas tá meio implícito isso, não dá pra tomar uma lista do How Long To Beat fora do seu contexto.

Mobile é tudo MP ou Gacha, não se zera nada lá, PC tem todas as gerações de jogos de campanha, as outras platafornas são segmentadas pelas gerações, é realmente desleal.

E tem tb o ponto que vc levantou do portal ser mais usado pelo público de PC, até pq pessoal do console em geral é ainda mais casual e vc precisa registrar o tempo manualmente, o que os obriga a sair da plataforma, ainda que seja pra fazê-lo no celular é um atrito extra.

A Ubi e Epic parcelam sem juros?

Falando em FC6, ele já pegou 50% de desconto e lançou um dia desses, sempre bom aguardar as promos da Ubisoft.
Onde? só vi por 35%.

carai, to de mudança e sem internet na casa nova ainda, desde quinta sem abrir o fórum, abro agora e estou em 5668 de 5716 páginas... A ma vou dar Skip kkkkkk Alguém consegue me resumir se no meio tem algum promobug foda que ainda ta funfando?

EDIT¹: Dei uma fuçada nas páginas e ja descobri que perdi meus cupons do paypal, empresa do caralho, nunca sou aprovado e quando sou tiram dias depois, issae foi sacanage tipo aquela musiquinha la: "Olhaaaaa o cupom!!!!!!................... É MENTIRAAAA!!"

Sifude Paypal, Festa Junina ja foi faz tempo

Última edição:
Quando vejo o capricho q tão fazendo no God of War pra trazer pro PC, com todas as melhorias em relação ao playstation, da ate vontade de pagar full price.
Ai vejo a Square trazendo FF VII de qualquer maneira sem qualquer melhoria e cobrando full do full price é pra cair o c* d bunda.

Mobile nem conta.

Muito forte? Mal acha pra comprar e nem tem jogo.

Sim, mas o HLTB ali foi sacana, o correto seriam falar "plataformas mais jogadas de 2021 no HLTB"

PC é a maior há algum tempo já, eu acredito.

Quando vejo o capricho q tão fazendo no God of War pra trazer pro PC, com todas as melhorias em relação ao playstation, da ate vontade de pagar full price.
Ai vejo a Square trazendo FF VII de qualquer maneira sem qualquer melhoria e cobrando full do full price é pra cair o c* d bunda.

Square já é conhecida, por esse tipo de atitude. Parece que ela tem asco do pc.

Users who are viewing this thread

Voltar