Blizz deve ta desesperada com o rolo todo que ta tendo (e os responsaveis tem que se foderem msm)
Eles não vão postergar um dos carros chefes deles, ainda mais agora que a empresa ta bem mal das perna
Comprar só por comprar para jogar se sabe... Acho que é um dinheiro gasto desnecessário. Ainda mais que viajo dia 23. Backlog tem MHW que pretendo platinar, FFXV que pretendo platinar e Guardiões que se pá platino.Jogão !! Faz tempo essa demo, vale a pena, a vibe é mt boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Day one, sem pensar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Buuuuuuuuuuuuuuuh
Saiu novo driver da Nvidia...
''Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para títulos mais recentes, incluindo GTFO, bem como a atualização mais recente para Horizon Zero Dawn, que utiliza NVIDIA DLSS para melhorar o desempenho em até 50%.''
Concordo totalmente com você, tem que comprar o que vai jogar na hora.Comprar só por comprar para jogar se sabe... Acho que é um dinheiro gasto desnecessário. Ainda mais que viajo dia 23. Backlog tem MHW que pretendo platinar, FFXV que pretendo platinar e Guardiões que se pá platino.
os oris são obras de arte. Coisa lindaConcordo totalmente com você, tem que comprar o que vai jogar na hora.
GOW sem dúvida irei jogar sem parar dia 14, para jogar a melhor versão dele.
Mas de resto, a sale vai ser basicamente pegar os Yakuzas e Ori 2.
Só irei pegar um jogo "lançamento" se eu for zerar na mesma hora que eu comprar. Caso não, vou passar em branco.
Estou zerando Kiwami hoje, então irei ficar livre para jogar algo do zero.
Inclusive, vc me deu uma ótima ideia, começar FFXV, até hoje não consegui engolir esse game.
Provavel. Porém todavia contudo pode ser um crescimento artifical e depois uma queda.sera que sobe mais amanhã? ou pode ter uma queda feroz tbm kkkkkkkk.
Protocolei minha reclamação la kkkk
Sim. Até porque eu tenho várias pérolas para jogar aqui. E pouco tempo também. Tem 1 mês que estou jogando gears 1 via gamepass e não zerei até hoje por falta de tempo. Os últimos 3 meses o trabalho foi BEEEEEM puxadoConcordo totalmente com você, tem que comprar o que vai jogar na hora.
GOW sem dúvida irei jogar sem parar dia 14, para jogar a melhor versão dele.
Mas de resto, a sale vai ser basicamente pegar os Yakuzas e Ori 2.
Só irei pegar um jogo "lançamento" se eu for zerar na mesma hora que eu comprar. Caso não, vou passar em branco.
Estou zerando Kiwami hoje, então irei ficar livre para jogar algo do zero.
Inclusive, vc me deu uma ótima ideia, começar FFXV, até hoje não consegui engolir esse game.
n sei se tu ta ligado mas mh tem conquista q depende de rng, dependendo da tua sorte tu passa meses pra platinar kkComprar só por comprar para jogar se sabe... Acho que é um dinheiro gasto desnecessário. Ainda mais que viajo dia 23. Backlog tem MHW que pretendo platinar, FFXV que pretendo platinar e Guardiões que se pá platino.
Só pra mérito de acompanhar a timeline do câmbio da lira, ACABEI de colocar 100zinho na conta pelo picpay, paguei R$105 por exatamente 296.24TRY.
Vou pegar o Dynasty Warriors 9 Empires depois de amanhã!!!
Tem? Não sabia. De qualquer forma farei o que der para fazer 100% e deixo ele instalado para tentar platinar.n sei se tu ta ligado mas mh tem conquista q depende de rng, dependendo da tua sorte tu passa meses pra platinar kk
Com menos que botou porque a lira valorizou.tudo isso na turquia é um plano maquiavélico do gordão pra vcs encherem as carteiras correndo no desespero, com centenas de reais, pra um dia antes da sale ele deportar todo mundo e a galera ficar presa no BR com a carteira cheia em reais
![]()
IMPERDÍVEL: faça o seu dinheiro valorizar na Steam e fique rico, arraste para comprar o curso.tudo isso na turquia é um plano maquiavélico do gordão pra vcs encherem as carteiras correndo no desespero, com centenas de reais, pra um dia antes da sale ele deportar todo mundo e a galera ficar presa no BR com a carteira cheia em reais
![]()
Recebeu um gameplay do nada. Eu acho que esse jogo vai sair em 2023...
as conquista de coroa dos monstros, teve monstro q matei mais de 100x ja e n tenho a coroaTem? Não sabia. De qualquer forma farei o que der para fazer 100% e deixo ele instalado para tentar platinar.