[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Blizz deve ta desesperada com o rolo todo que ta tendo (e os responsaveis tem que se foderem msm)
Eles não vão postergar um dos carros chefes deles, ainda mais agora que a empresa ta bem mal das perna

Na verdade a empresa anda até bem das pernas kkkkkkkkk, faturamento anual tranquilo, negócio é dentro da empresa mesmo. Ano que vem deve sair Diablo Immortal e talvez Overwatch 2.

Jogão !! Faz tempo essa demo, vale a pena, a vibe é mt boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Day one, sem pensar.

Buuuuuuuuuuuuuuuh
Comprar só por comprar para jogar se sabe... Acho que é um dinheiro gasto desnecessário. Ainda mais que viajo dia 23. Backlog tem MHW que pretendo platinar, FFXV que pretendo platinar e Guardiões que se pá platino.

Saiu novo driver da Nvidia...

''Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para títulos mais recentes, incluindo GTFO, bem como a atualização mais recente para Horizon Zero Dawn, que utiliza NVIDIA DLSS para melhorar o desempenho em até 50%.''

Saiu novo driver da Nvidia...

''Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para títulos mais recentes, incluindo GTFO, bem como a atualização mais recente para Horizon Zero Dawn, que utiliza NVIDIA DLSS para melhorar o desempenho em até 50%.''

Baixei saporra faz uns 40 min e nem me liguei que era um driver de hoje. :limo:

Daqui a pouco estará mais caro q arg as coisas :bem:

Comprar só por comprar para jogar se sabe... Acho que é um dinheiro gasto desnecessário. Ainda mais que viajo dia 23. Backlog tem MHW que pretendo platinar, FFXV que pretendo platinar e Guardiões que se pá platino.
Concordo totalmente com você, tem que comprar o que vai jogar na hora.

GOW sem dúvida irei jogar sem parar dia 14, para jogar a melhor versão dele.
Mas de resto, a sale vai ser basicamente pegar os Yakuzas e Ori 2.

Só irei pegar um jogo "lançamento" se eu for zerar na mesma hora que eu comprar. Caso não, vou passar em branco.
Estou zerando Kiwami hoje, então irei ficar livre para jogar algo do zero.

Inclusive, vc me deu uma ótima ideia, começar FFXV, até hoje não consegui engolir esse game.

sera que sobe mais amanhã? ou pode ter uma queda feroz tbm kkkkkkkk.

Só irei pegar um jogo "lançamento" se eu for zerar na mesma hora que eu comprar. Caso não, vou passar em branco.

Inclusive, vc me deu uma ótima ideia, começar FFXV, até hoje não consegui engolir esse game.
os oris são obras de arte. Coisa linda :olar:

• Curtir
Reações: C.J
Protocolei minha reclamação la kkkk

A minha reclamação, ta desde quando tiraram o filho, que me pertencia. Não apareceu nada na conta, até agora..

A lira turka, deu uma valorizada final da tarde.

Gow voltou pra 126 reais... Eita porra :xorinho:

Ainda bem que botei 200zentão.... Estou ficando com medo.

Sim. Até porque eu tenho várias pérolas para jogar aqui. E pouco tempo também. Tem 1 mês que estou jogando gears 1 via gamepass e não zerei até hoje por falta de tempo. Os últimos 3 meses o trabalho foi BEEEEEM puxado

Só pra mérito de acompanhar a timeline do câmbio da lira, ACABEI de colocar 100zinho na conta pelo picpay, paguei R$105 por exatamente 296.24TRY.
Vou pegar o Dynasty Warriors 9 Empires depois de amanhã!!!

Edit: só pra formalizar, são 18:40, 20/12/21.

n sei se tu ta ligado mas mh tem conquista q depende de rng, dependendo da tua sorte tu passa meses pra platinar kk

Só pra mérito de acompanhar a timeline do câmbio da lira, ACABEI de colocar 100zinho na conta pelo picpay, paguei R$105 por exatamente 296.24TRY.
Vou pegar o Dynasty Warriors 9 Empires depois de amanhã!!!

Compre pelo Banco inter. Lá você tem cashback de 4%..

105 reais gift card + 4,20 reais, de cashback na hora.

tudo isso na turquia é um plano maquiavélico do gordão pra vcs encherem as carteiras correndo no desespero, com centenas de reais, pra um dia antes da sale ele deportar todo mundo e a galera ficar presa no BR com a carteira cheia em reais

360_F_293651706_yWPUuo6vbVXYIRaS6GDsGj5GIJOc0RYo.jpg

tudo isso na turquia é um plano maquiavélico do gordão pra vcs encherem as carteiras correndo no desespero, com centenas de reais, pra um dia antes da sale ele deportar todo mundo e a galera ficar presa no BR com a carteira cheia em reais

Com menos que botou porque a lira valorizou.

IMPERDÍVEL: faça o seu dinheiro valorizar na Steam e fique rico, arraste para comprar o curso.

Acho que a gente vai ter ai uma janela de dois dias de sale, pra acontecer algo. Na ARG msm se n me engano foi assim, dois dias de sale ai travaram os métodos de recarga, e em seguida veio o êxodo dos deportados

Recebeu um gameplay do nada. Eu acho que esse jogo vai sair em 2023...

eh soh que eh a unica ao menos quase a unica que defende o hack and slash isométrico. fazem milhoes de personagens para lolzinho para dota 2 e nao sao capaz nem se quer de desenvolver um Arpg como diablo.... somos as piranhas deles e eles fazem oq quer conosco... claro cade concorrerncia? Path of Exile? que negu fica a vida inteira farmando numa questline linear todas as vezes. E nem se quer tem um match making pra jogar com pessoas randomizadas nem se quer um modo aventura como apresentado no diablo 3. A unica coisa que eles pecam eh fazer gender lock em pleno 2021. E PoE na maioria das vezes jogado solo soh pra mostrar quem tem tal item qtos itens vc vendeu... e por ai vai a lambança.

Alguém manja que horário que a steam atualiza as cotações? Até que horas temos pra aproveitar a conversão x3 real->lira?

Users who are viewing this thread

Voltar