[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ainda está com a mesma cotação ao adicionar GC? Estou pensando em colocar mais 100 reais.

Eu fui deportado da ARG umas 7h após a sale começar, minha dica é assim q começar a sale já compre tudo q queira pra depois não ficar chorando q nem eu fiquei :crycat:
além de ter q ser imigrante ilegal, tinha algum padrão pra essas deportações? algo tipo se foram as contas q atravessaram com coyote, ou contas criadas por vpn, ou as que reabasteceram créditos por giftcard ou market (mas acho q não era usado nessa época)?

como faz para pegar voo para a turquia? nunca fiz nada do tipo mas ta mt tentador pra deixar passar

Meio maior medo, é encher a conta de dinheiro e ser deportado durante a sale.

Já comprei o Gow, me restou 100 reais mais ou menos, ai eu coloco mais 100 e sou deportado. Fico com 200 reais no Brasil. O prejuízo vai ser pesado. Melhor eu fica de boa, deixar o Dyng light 2 pra quando lançar. O foco agora é pegar as pexinxas.
Sem certeza, mas talvez atualize no fim da tarde amanhã só.

Obrigado pelo aviso.

Já comprei o Gow, me restou 100 reais mais ou menos, ai eu coloco mais 100 e sou deportado. Fico com 200 reais no Brasil, o back vai ser pesado. Melhor eu fica de boa.

Obrigado pelo aviso.
se tu for deportado, pelo menos se botar saldo nessa cotação antiga, vai voltar com "mais reais" quando for deportado.

Já comprei o Gow, me restou 100 reais mais ou menos, ai eu coloco mais 100 e sou deportado. Fico com 200 reais no Brasil. O prejuízo vai ser pesado. Melhor eu fica de boa, deixar o Dyng light 2 pra quando lançar. O foco agora é pegar as pexinxas.

Obrigado pelo aviso.
vamos tentar ser positivos
melhor vc ficar com 100 e se aparecer algo que queira faz o método que estiver disponivel gasta e fica tranquilo
farmei 1000 pesos com cartinhas e tenho uma graninha do paypal na minha conta br
vou deixar tudo que quero no carrinho trasnferir e gastar o mais rapido possivel XD

se tu for deportado, pelo menos se botar saldo nessa cotação antiga, vai voltar com "mais reais" quando for deportado.

Mesmo assim não vale a pena. Boto 200 reais e volto com 270 reais (suposição)...

- Posso ser deportado com uma cotação igual ou mais baixa.
- 200 reais na Turkia você faz a festa, 300 no Brasil você chora.

Pra ficar na mesma, teria que voltar com o dobro.

Obrigado pelo aviso.
Seria interessante pegar umas pre orders, tipo GOW mesmo, Dying Light 2, STALKER 2, Elden Ring, Forspoken e etc já, para garantir. Vou ver se faço isso hoje ainda, pois se deportar, o arrependimento será grande mesmo. E economia está sendo muito grande! Sei que tem GP, mas quem curte comprar os jogos, os lançamentos da MS em TL estão saindo por uns 90 REAIS hoje, comparado aos 250 REAIS por aqui. Em pleno 2022 é bom pacas pagar noventão em um AAA de peso! AGE4 e Forza 5 (talvez até Halo Inf) devem pegar algum desconto até na sale, melhorando ainda mais… porém aí tem o risco né, de esperar até lá.

Última edição:
Mesmo assim não vale a pena. Boto 200 reais e volto com 270 reais (suposição)...

- Posso ser deportado com uma cotação igual ou mais baixa.
- 200 reais na Turkia você faz a festa, 300 no Brasil você chora.

Pra ficar na mesma, teria que voltar com o dobro.
é tenso msmo, preço no BR ta absurdo, to pensando aqui se migro agora pra turquia, mas ficaria muito corrido , falar com coyote ---- migrar---- botar saldo via picpay. Se bobiar quando eu conseguir já mudou pra cotação nova.

é tenso msmo, preço no BR ta absurdo, to pensando aqui se migro agora pra turquia, mas ficaria muito corrido , falar com coyote ---- migrar---- botar saldo via picpay. Se bobiar quando eu conseguir já mudou pra cotação nova.
Se o cara estiver online, dura menos de 3 minutos para ir pra Turquia.

além de ter q ser imigrante ilegal, tinha algum padrão pra essas deportações? algo tipo se foram as contas q atravessaram com coyote, ou contas criadas por vpn, ou as que reabasteceram créditos por giftcard ou market (mas acho q não era usado nessa época)?
Até hoje ninguém descobriu o padrão das deportações e olha q aqui gerou uma 50 paginas da galera fazendo comparações pra descobrir qual o padrão e não deu em nada

Seria interessante pegar umas pre orders, tipo GOW mesmo, Dying Light 2, STALKER 2, Elden Ring, Forspoken e etc já, para garantir. Vou ver se faço isso hoje ainda, pois se deportar, o arrependimento será grande mesmo. E economia está sendo muito grande! Sei que tem GP, mas quem curte comprar os jogos da MS, os lançamentos em TL estão saindo por uns 90 REAIS hoje, comparado aos 250 REAIS por aqui. Em pleno 2022 é bom pacas pagar noventão em um AAA de peso!

Elden Ring e forspoken vou deixar passar. Minha dúvida, era em relação com Dying Light 2 e Stalker 2..

Tenso, é fazer 2 pre-orders.. É muito jogo, nem sei se vale a pena.

Edit : Stalker 2 pra Abril, ainda.. :shave:

Seria interessante pegar umas pre orders, tipo GOW mesmo, Dying Light 2, STALKER 2, Elden Ring, Forspoken e etc já, para garantir. Vou ver se faço isso hoje ainda, pois se deportar, o arrependimento será grande mesmo. E economia está sendo muito grande! Sei que tem GP, mas quem curte comprar os jogos, os lançamentos da MS em TL estão saindo por uns 90 REAIS hoje, comparado aos 250 REAIS por aqui. Em pleno 2022 é bom pacas pagar noventão em um AAA de peso!
Pensando seriamente em Dying Light 2, ele lança faltando 22 dias para o Elden Ring, tempo bom pra brincar, pois estarei nas férias.
O problema é que Uncharted lançar dia 28, então compro um ou compro o outro, os 2 não.
Até hoje ninguém descobriu o padrão das deportações e olha q aqui gerou uma 50 paginas da galera fazendo comparações pra descobrir qual o padrão e não deu em nada
Até hoje não tem padrão, mas resumidamente, 90% de quem já estava na ARG quietinho há tempos, não foi deportado.
Alguns mais azarados foram.

Uma coisa é quase certa, vai ter deportação na sale, então não reclamem depois.

Pensando seriamente em Dying Light 2, ele lança faltando 22 dias para o Elden Ring, tempo bom pra brincar, pois estarei nas férias.
O problema é que Uncharted lançar dia 28, então compro um ou compro o outro, os 2 não.

Até hoje não tem padrão, mas resumidamente, 90% de quem já estava na ARG quietinho há tempos, não foi deportado.

KKKKKKKKKKKKK

É tanto jogo, que tem que fazer calculo. Eu não esperava por isso..

2021 foi tão fraco.. :alan:

Adicionei mais R$100, deu ₺312,17 (R$132,82 na cotação de hoje). :mr:

Esse Script para várias contas Steam é GENIAL. Já fiz aqui e mudo de conta em menos de 2 seg. Fiz um arquivo .bat com as 4 contas e coloquei o ícone da área de trabalho da Steam mesmo, até batizei carinhosamente de Steam World, abre ele e já aparece as 4 contas, só seleciona o número que vc criou para cada conta e abre muito rápido. Sensacional.
Esse script é para browser? Ensina aí como faz.

O que te leva a ter essa certeza toda?

Boa noite qual o Esquema da Turquia?Que boa alma pode explicar como faço.e reabastecer na arg é só marquet ainda?Obrigado

Elden Ring e forspoken vou deixar passar. Minha dúvida, era em relação com Dying Light 2 e Stalker 2..

Tenso, é fazer 2 pre-orders.. É muito jogo, nem sei se vale a pena.

Edit : Stalker 2 pra Abril, ainda.. :shave:
se formos deportados, antes de abril da pra mudar pra turquia novamente kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar