[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Elden Ring já aparece a 212 na STEAM Turca. GOW pulou de 111 para 139.
Já devem estar atualizando os valores com a cotação nova.

Coloquei agora um gift card de 100 BRL para inteirar o saldo para comprar o Elden Ring e deu 312,17 TL. Então corre que dá ainda.

Criei uma conta na Turquia não tem duas semanas, melhor ficar quieto e esperar o que vai acontecer antes de adicionar saldo?
[...] O problema é bloquearem ativação de cartão presente, aí quebra completamente as minhas pernas.
se não tiver nada q vc queira comprar agora (pre-order como outros falaram), tb dá de botar 30 pila pra ativar a conta. se te deportarem o prejuízo vai ser pequeno, e se não deportarem mas bloquearem ativação de cartão de presente vc ainda vai ter a conta ativada pra poder reabastecer pelo mercado.
Se a moeda desvalorizar reembolsa e compre denovo.
mas aí não faz diferença né? pq tu vai reembolsar as X liras pra pagar as X lira dnv. a cotação importa só qnd vc vai reabastecer a conta transformando real em lira.

Se não quiser o "ícone bugado" tb rola trocar o taskkill por <caminho>\steam.exe -shutdown que o client fecha graciosamente

Confesso que eu não entendi como esse funciona... Eu postei o outro, mas é aquilo, fica vários atalhos um para cada conta, tentei fazer esse aí pra deixar tudo em 1 só, mas deu ruim, não consigo fazer funcionar

3 páginas e eu achando que era Paypal, mas é especulação gamer. :miau:

Com a cotação atual o Elden Ring está saindo por 152, GOW por 104, todos aqueles preços de mais cedo.
Basta colocar o dinheiro agora.

é tenso msmo, preço no BR ta absurdo, to pensando aqui se migro agora pra turquia, mas ficaria muito corrido , falar com coyote ---- migrar---- botar saldo via picpay. Se bobiar quando eu conseguir já mudou pra cotação nova.
Pra mudar é rápido até, eu mudei hoje a tarde, me passaram o contato do atravessador, eu li o modus operandi do processo, paguei a taxa, em alguns minutos o coyote entrou em contato, passei os dados para o login do steam e plau, atravessei. A primeira coisa que fiz nas novas terras foi pegar o GoW, a diferença de preço já cobriu a travessia.

Vou mais nem colocar os preços do Brasil e ARG, pra não estragar o velório.
Menores preços do mundo.

Aproveitem pq geral vai ser deportado em 3 dias :haha:

R$104 🇹🇷

R$111 🇹🇷

R$76 🇹🇷

R$38 🇹🇷 (E olha que nem está em promo)

R$88 🇹🇷

R$95 🇹🇷

R$158 🇹🇷

R$79 🇹🇷

Esses preços aqui são para quem conseguir colcoar crédito antes que a steam mude a cotação, pois vai aumentar MUITO, depois disso.
Mesmo aumentando muito na Turquia, ainda vai continuar MUITO mais barato do que na ARG, mas quanto mais barato, melhor.

Vou colocar +100 agora e pegar o Elden ring (dificilmente) ou o Dying Light 2..

Ainda ta valendo os 312 Liras?

Posso comprar o gift e ativar no aplicativo steam do dekstop ou apenas pelo navegador??

se não tiver nada q vc queira comprar agora (pre-order como outros falaram), tb dá de botar 30 pila pra ativar a conta. se te deportarem o prejuízo vai ser pequeno, e se não deportarem mas bloquearem ativação de cartão de presente vc ainda vai ter a conta ativada pra poder reabastecer pelo mercado
Eu já atingi o valor mínimo de US$ 5 pra remover as restrições, e tem um saldo lá pra não ficar zerado e ser deportado como aconteceu com alguns. Só não ficou claro se as extradições se deram em contas migradas, novas (meu caso) ou ambas.

Confesso que eu não entendi como esse funciona... Eu postei o outro, mas é aquilo, fica vários atalhos um para cada conta, tentei fazer esse aí pra deixar tudo em 1 só, mas deu ruim, não consigo fazer funcionar
as coisas que estão em aspas no código tem q permanecer em aspas. só precisas trocar os usernames pelos das suas contas. tipo
echo 1) "ARS" pode virar echo 1) "SilentJoe" e no set username="nomeUsuarioSteamARG" tu troca pra set username="SilentJoe" ou qual for o seu LOGIN da steam. pra adicionar mais contas é só replicar as linhas q são bem parecidas.

Eu vendo vocês na Turquia e louco pra ir e não tem como :/

O que aconteceu que esse jogo tá subindo do nada pro Top dos mais vendidos?

Aqui já aparece com a cotação atualizada. Pode ser que ainda esteja o mesmo valor se colocar os créditos, mas isso deve mudar logo.
Como não quero passar por mentiroso, segue imagem. Acabei de printar.
HZX8Bpd.jpg

Aqui já aparece com a cotação atualizada. Pode ser que ainda esteja o mesmo valor se colocar os créditos, mas isso deve mudar logo.
HZX8Bpd.jpg
O preço aí é esse mesmo, mas como a cotação de quem coloca os créditos é a antiga, então a pessoa está ganhando bem mais dinheiro do que na cotação atual. Então o preço ainda está saindo por 152 reais para quem colocar crédito agora.

Os preços são baseados no que vc coloca.
Quem colocar crédito agora, com a cotação antiga, pode comprar o jogo quando quiser e o preço será, para essa pessoa, o da cotação baixa.
A única coisa que pode mudar isso, é se a empresa mudar o preço do jogo realmente ou se a steam atualizar a cotação de entrada de gift card.

acho q a cotação usada pela steamdb não é a mesma q o steam usa na hora da conversão de moedas

Users who are viewing this thread

Voltar