[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu só preciso de 1 hora para verificar os preços dos jogos que quero e comprar na sale. Depois o gordão que se vire ae.
Se me deportar e eu estiver com os jogos, já era, fico tranquilo e daqui 2 meses viajo novamente.

Até pq os jogos que irei jogar nos próximos meses já estão na conta, GOW, Elden Ring, Stalker 2.

Vamos ver se volta o evento amanha, Lira turca x3 ou x4.

Já estava disposto a colocar + 100 reais.

Como faço pra comprar na Seagm com Boleto Flash? Ta dando erro na hora de finalizar a compra.

Estranho, agora tá rendendo é mais, acabei de colocar 2 gift de 200 bolsolas em um intervalo de 10 minutos, o primeiro rendeu 592,49 liras, o segundo rendeu 624,34. What happens?

Estranho, agora tá rendendo é mais, acabei de colocar 2 gift de 200 bolsolas em um intervalo de 10 minutos, o primeiro rendeu 592,49 liras, o segundo rendeu 624,34. What happens?
A steam agora que deve tá atualizando para aquele momento do dia que a lira mais caiu, depois que deve atualizar para o mais recente kkkk.

Acho que a gente vai ter ai uma janela de dois dias de sale, pra acontecer algo. Na ARG msm se n me engano foi assim, dois dias de sale ai travaram os métodos de recarga, e em seguida veio o êxodo dos deportados
Eu fui deportado da ARG umas 7h após a sale começar, minha dica é assim q começar a sale já compre tudo q queira pra depois não ficar chorando q nem eu fiquei :crycat:

aqui ta 140 reais na turquia... Como pra vc apareceu 104?
O preço estava 104 reais hj mais cedo mas subiu.
Porém, a steam ainda está com a cotação antiga ao inserir créditos.
Logo, quem inserir créditos agora, vai receber os créditos baseados na cotação de quando o jogo estava 104 reais, então é o mesmo que comprar por 104 ainda.

Mas fiquem espertos, pois a steam pode atualizar a qualquer momento a cotação.

Já coloquei o dinheiro aqui e agr é só aguardar a sale dia 22 e já era.
Quem quiser comprar gow por 104-110 reais, coloque agora, pois depois já era.

Isso é, se já não tiverem atualizado.

O preço estava 104 reais hj mais cedo mas subiu.
Porém, a steam ainda está com a cotação antiga ao inserir créditos.
Logo, quem inserir créditos agora, vai receber os créditos baseados na cotação de quando o jogo estava 104 reais, então é o mesmo que comprar por 104 ainda.

Mas fiquem espertos, pois a steam pode atualizar a qualquer momento a cotação.

Já coloquei o dinheiro aqui e agr é só aguardar a sale dia 22 e já era.
Quem quiser comprar gow por 104-110 reais, coloque agora, pois depois já era.

Isso é, se já não tiverem atualizado.
Entendi.. a duvida, sera q tem chance de gow vim com algum desconto agora, nem q seja 20% ou melhor aproveitar essa cotação?
Coloquei 100 reais aqui.. tava com 307.80 TL e passou a ficar 619.97 TL . Coloquei faz 10min.
aumentou 312 TL mais ou menos.

Entendi.. a duvida, sera q tem chance de gow vim com algum desconto agora, nem q seja 20% ou melhor aproveitar essa cotação?
Coloquei 100 reais aqui.. tava com 307.80 TL e passou a ficar 619.97 TL . Coloquei faz 10min.
aumentou 312 TL mais ou menos.

Pré lançamento, se já não tiver desconto, não pega desconto durante sale.

Qual é a melhor forma, em questão de custo, de comprar gift card do Steam? Inter, Picpay,...

A que te faça pagar menos taxa, e se possível, der cashback! Inter dá um pequeno cashback que praticamente tira a taxa entra do giftcard, e o Picpay também dá uns bons cashbacks, mas claro, você tem que receber pra valer bem a pena.

eu tenho vpn da turquia como que compra?

Só seguir, passo a passo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a melhor forma, em questão de custo, de comprar gift card do Steam? Inter, Picpay,...

Inter 4% de cashback.

Realmente atualizou para o valor mais baixo agora há pouco, 100 REAIS deu 312 TL aqui agora, mais exato, 312.17 TL. Esse pode ser o melhor momento para abastecer a carteira em TL em algum tempo.

Realmente atualizou para o valor mais baixo agora há pouco, 100 REAIS deu 312 TL aqui agora, mais exato, 312.17 TL. Esse pode ser o melhor momento para abastecer a carteira em TL em algum tempo.
Puta merda mano, vou acabar colocando uns giftcards agora e deixar o saldo parado na conta brasileira(passar pelo market) para um outro momento.

Users who are viewing this thread

Voltar