[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá seguindo a ordem cronológica mesmo que o jogo sugere é? Acho aquilo um erro kkkk
Estou, mas pra mim acaba sendo indiferente, porque eu conheço absolutamente nada do game.
E pra ser sincero, o Reach é bem vazio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais alguém com essa cartinha bugada?

Trama Excepcional (Carta Colecionável)​



não consigo colocar ela agora pra vender no mercado, diz que não existe (tanto no navegador quanto pelo cliente, e eu tenho várias cópias dela, nenhuma vai - agora não vi se antes consegui anunciar alguma, mas nesse exato momento não ta dando -)
E eu ganhei uma carta que não pode ser vendida, sendo que todas as outras de todas as contas puderam vender.
 
to tentando abastecer a carteira argentina comprando item de dota mas ta dando esse erro aqui, alguem sabe resolver?

Screenshot-3.png
 
to tentando abastecer a carteira argentina comprando item de dota mas ta dando esse erro aqui, alguem sabe resolver?

Screenshot-3.png

Deve ter caido naqueles 7 dias porque logou em um dispositivo novo!?

Aqui tava assim, fechei as páginas e voltou aparecer o real motivo...
 
Deve ter caido naqueles 7 dias porque logou em um dispositivo novo!?

Aqui tava assim, fechei as páginas e voltou aparecer o real motivo...
eu loguei a conta em uma aba anônima do chrome, sera que foi isso? ali diz que ta bloqueado mas n fala o porque, ja loguei e desloguei mas continua a mesma
 
eu loguei a conta em uma aba anônima do chrome, sera que foi isso? ali diz que ta bloqueado mas n fala o porque, ja loguei e desloguei mas continua a mesma
Bem provável, deve ser por causa de alguma instabilidade devido a sale.
 
eu loguei a conta em uma aba anônima do chrome, sera que foi isso? ali diz que ta bloqueado mas n fala o porque, ja loguei e desloguei mas continua a mesma

Duas vezes que tentei logar alguma conta em aba anônima aqui deu problema na compra de item pelo mercado e pediu pra esperar alguns dias pra poder comprar.

Sempre uso o mesmo navegador em aba normal pra colocar itens a venda e depois comprar com a conta argentina. Mesmo que tenha que ficar deslogando e logando contas, pelo menos evita esse bloqueio de compra temporário.

Pelo que vi usar conta nova do paypal também deixa a conta steam com bloqueio de alguns dias.

.
 
exatamente. não vale a pena. versão desatualizada, censurada, sem vários dlcs, e o principal atrativo do jogo q são os mods não funcionam sem dor de cabeça, isso se sequer funcionarem pq maioria dependem de coisas q a versão da steam não tem.
Na vdd funcionam tudo certinho sem dor de cabeça, o problema é qndo tem algum update grande no steam e tem que atualizar o modpack tb, pq não tem como impedir o steam de atualizar.
Inclusive vc pode pegar o patch Especial q tira censura e adiciona o modo historia direto no site da illusion e de graça.
 
Essa semana venho me deparando com um problema muito chato. Sempre que a Steam é sobreposta por qualquer janela o programa buga, congela e trava. Não importa qual seja. E detalhe, só consigo fechar pelo gerenciador de tarefas.

Pesquisei e vi mais pessoas com esse problema, de anos, mas não vi solução. Alguém com o mesmo problema?
 
gordão faz manutenção toda semana nessa merda (acho que é o único desses serviços que conheço que toda semana tem downtime) e ta totalmente bugadas as funções de mercado: cartinha que diz não existir, outras vc tenta vender e só da erro no anuncio, ou quando vão sincronizar com o winauth pra confirmar da erro, troca tbm toda hora dando erro...enfim ta tudo bugado

po gordão, toda sale fica cada vez mais rico, arruma um server melhorzinho ai kkkk (to há 2 hrs aqui tentando anunciar todas as cartinhas, ta indo de pouquinho em pouquinho por culpa do server deles)
 
Essa semana venho me deparando com um problema muito chato. Sempre que a Steam é sobreposta por qualquer janela o programa buga, congela e trava. Não importa qual seja. E detalhe, só consigo fechar pelo gerenciador de tarefas.

Pesquisei e vi mais pessoas com esse problema, de anos, mas não vi solução. Alguém com o mesmo problema?
Usa em modo janela.
 
Galera,voces tem recomendações de jogos indie ?? Podem estar em promoção ou não,de qualquer tipo.Que voces jogaram e gostaram muito ou só que acham legal.

A maioria é plataforma, porque é um gênero que eu adoro













 
Pessoal que "reside" na Argentina e compra jogos na nuuvem já conseguiram ativar jogo que consta como região Brasil e México apenas? Estava querendo o Monster Hunter Rise, mas está como países apenas esses dois e não sei se arrisco
 
Essa semana venho me deparando com um problema muito chato. Sempre que a Steam é sobreposta por qualquer janela o programa buga, congela e trava. Não importa qual seja. E detalhe, só consigo fechar pelo gerenciador de tarefas.

Pesquisei e vi mais pessoas com esse problema, de anos, mas não vi solução. Alguém com o mesmo problema?
Estava usando em modo janela, mas começou a travar tbm.
Geralmente quando dá isso, eu reinicio e uma hora ele abre novamente, mas sempre tem algum momento que volta.

O jeito, pra mim, é fechar pelo gerenciador msm e quando abrir, eu já abri o jogo q irei jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to tentando abastecer a carteira argentina comprando item de dota mas ta dando esse erro aqui, alguem sabe resolver?

Screenshot-3.png
Aqui não deu nada não, mas tá bem instável. Tô cheio de carta pra vender e fica com lentidão, as vezes só vai minutos depois.
 
E essa GOG que não libera a esmola.

:blaur: :feelbad:
 
Ta valendo a pena manter a Steam na ARG ainda? Mó trampo ficar comprando gift card em site gringo... além de pagar 10% a mais nos valores convertidos
 
Ta valendo a pena manter a Steam na ARG ainda? Mó trampo ficar comprando gift card em site gringo... além de pagar 10% a mais nos valores convertidos

no geral compensa mais a Turquia.
 
Essa semana venho me deparando com um problema muito chato. Sempre que a Steam é sobreposta por qualquer janela o programa buga, congela e trava. Não importa qual seja. E detalhe, só consigo fechar pelo gerenciador de tarefas.

Pesquisei e vi mais pessoas com esse problema, de anos, mas não vi solução. Alguém com o mesmo problema?
Já tem uns meses que eu estou com um problema que o Steam trava e não dá pra mexer em nada. Mesmo fechando no gerenciador de tarefas e abrindo de novo continua com o problema. Pra resolver só reiniciando o PC. E o pior é que eu troquei de SSD um tempo atrás, reinstalei o Windows do zero, e continuou dando esse problema. No meu caso deve ser conflito com algum programa ou plugin do Chrome.
 
Pessoal que "reside" na Argentina e compra jogos na nuuvem já conseguiram ativar jogo que consta como região Brasil e México apenas? Estava querendo o Monster Hunter Rise, mas está como países apenas esses dois e não sei se arrisco
A Nuuvem mostra Brasil e México porque só pode vender esses jogos nesses dois países, mas as keys de jogos da Capcom que eles vendem podem ser ativadas em toda América Latina. Vale notar que como o MHR está em pre-order, eles podem muito bem fazer algo diferente dessa vez, e bloquearem jogos só pro Brasil, por exemplo. É um tiro.
 
Pessoal que "reside" na Argentina e compra jogos na nuuvem já conseguiram ativar jogo que consta como região Brasil e México apenas? Estava querendo o Monster Hunter Rise, mas está como países apenas esses dois e não sei se arrisco
Comprei o Village lá e era assim. Ativou normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo