[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:
 
Valeu a pena não entrar no hype :freddy:
Agora só falta COD Vanguard no Gamepass.


É muito triste ver uma parada dessa
Menos mal que hoje temos jogos para todos os gostos
15 anos atrás eram 3 ou 4 jogos para cada gênero (alguns gêneros menos ainda)

Sobre esse BF, acho que o tópico já fala por si só
 
Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:
Você precisa fazer um tópico oficial com os jogos que você mais está hypado para o ano. Daí o pessoal sabe de quais jogos devem ficar longe :problemo:
 
Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:

Compra e espera o lançamento. Se for ruim já faz o refaturamento da bomba..

E fique longe do Elden Ring. :fami:
 
Peguei tb dl2,tomara que seja tão bom quanto o primeiro ,já estaremos no lucro.
 
 
Você precisa fazer um tópico oficial com os jogos que você mais está hypado para o ano. Daí o pessoal sabe de quais jogos devem ficar longe :problemo:

Eu comprei um joystick do Ps5 só pra jogar o Elden Ring. Se preparem... :olha:
 
Achilles: Legends Untold ganhou novo trailer.

 
Achilles: Legends Untold ganhou novo trailer.


Ja esta na lista de desejos a um bom tempo,tomara que n demore muito pra sair,parece ser promissor esse game.
 
Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:

Aqui estou no hype alto para Dying Light 2

MAS vou aguardar as reviews. Tinham rumores de problemas no desenvolvimento do game, então melhor esperar um pouco pra ver qual é
 
Aqui estou no hype alto para Dying Light 2

MAS vou aguardar as reviews. Tinham rumores de problemas no desenvolvimento do game, então melhor esperar um pouco pra ver qual é

dia 2 de fevereiro é para sair as reviews.

eu acho que vai ser um jogo foda, mas aguardemos para ter certeza.
 
Marketing do Dying Light 2 está morno, mas toda hora sai alguma coisa. Inclusive hj saiu vídeo mostrando os modos de desempenho nos consoles.


No mais, acho que a partir da semana de lançamento devem falar mais do jogo, enquanto não mandarem para review e gameplay de youtuber, acaba não repercutindo tanto.
Mas tudo que vi, me diz que será um jogo muito bom, inclusive superando o primeiro que é ótimo.
 
Achilles: Legends Untold ganhou novo trailer.



Parte mais legal do vídeo é quando o boneco da o pulinho do Brad Pritt no filme Troia.

ZuGqN1.gif
 
  • Curtir
Reações: sav
Marketing do Dying Light 2 está morno, mas toda hora sai alguma coisa. Inclusive hj saiu vídeo mostrando os modos de desempenho nos consoles.


No mais, acho que a partir da semana de lançamento devem falar mais do jogo, enquanto não mandarem para review e gameplay de youtuber, acaba não repercutindo tanto.
Mas tudo que vi, me diz que será um jogo muito bom, inclusive superando o primeiro que é ótimo.


Foi dito algo sobre as facções do jogo recentemente?

Eles tinham prometido algumas facções e que era possível se juntar a elas. E que dependendo da escolha iria mudar a história, meio no estilo Fallout New Vegas
 
Foi dito algo sobre as facções do jogo recentemente?

Eles tinham prometido algumas facções e que era possível se juntar a elas. E que dependendo da escolha iria mudar a história, meio no estilo Fallout New Vegas
Eu li sobre isso mesmo, inclusive terão missões e decisões que podem influenciar diretamente no Mundo do jogo e o alterando, algo muito interessante caso se concretize.
Talvez o jogo não tenha avaliações altíssimas da mídia especializada pelo fato de ser "mais um jogo de Zumbi", e normalmente eles ignoram qualquer implementação nova e se focam no básico para avaliar, mas eu acho que esse jogo tem tudo para ser um dos melhores do ano.
 
Foi dito algo sobre as facções do jogo recentemente?

Eles tinham prometido algumas facções e que era possível se juntar a elas. E que dependendo da escolha iria mudar a história, meio no estilo Fallout New Vegas

recentemente acho que não, mas as notícias que tem é basicamente isso:


Techland has noted that you will be able to make your own choices in regards to which factions you ally yourself with, and which ones you neglect. Choosing one faction over the other is going to affect not only the story but other components such as the environment of the world and which characters live and die.

No matter which faction you decide to help the most, your actions are going to have consequences. You can use these factions to help achieve your goal, as there will be major environmental changes throughout due to the choices you make.

As well, if you decide you do not like a certain faction, you can take on missions to harm them directly to dwindle them out of existence, leaving more space for other factions.

e são 3 facções ao todo: Renegades, Peacekeepers e Survivors.
 
Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:
Já já teremos o Grande Prêmio Chackall de Flopagem :therip:


kkkkkkkkkkk
 
Eu li sobre isso mesmo, inclusive terão missões e decisões que podem influenciar diretamente no Mundo do jogo e o alterando, algo muito interessante caso se concretize.
Talvez o jogo não tenha avaliações altíssimas da mídia especializada pelo fato de ser "mais um jogo de Zumbi", e normalmente eles ignoram qualquer implementação nova e se focam no básico para avaliar, mas eu acho que esse jogo tem tudo para ser um dos melhores do ano.

Isso aí foi o que eu mais curti quando estavam falando do jogo

Gostava demais das facções de Fallout New Vegas, espero que seja parecido

1511885954614.png
 
Esse jogo tá bombando no Steam...


É bem melhor que o Duel Links, na minha opinião
O único problema que eu tenho com o jogo são as regras em si (irrelevante, pois depende das cartas e não do jogo em si) e que tá MUITO desbalanceado, povo já pegou os decks que fazem parte do meta
 
Isso aí foi o que eu mais curti quando estavam falando do jogo

Gostava demais das facções de Fallout New Vegas, espero que seja parecido

1511885954614.png

tem tudo isso de facção no New Vegas?

no 4 eu acho que tem umas 4, não lembro, achei bem legal esse sistema de facções.
 
tem tudo isso de facção no New Vegas?

no 4 eu acho que tem umas 4, não lembro, achei bem legal esse sistema de facções.
Sim, mas seu final é influenciado por 4
Mr. House, Caesar's Legion, NCR e Yes Man (independência)
Coincidentemente estou fazendo minha 30a run, dessa vez puro mal e caos com o Caesar
As outras podem ser seus aliados na luta final, tudo depende de como vc se relaciona com elas, alguns nem vai ter como se relacionar com elas nas missões primarias, tudo depende de exploração
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo