[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Foi um typo isso?
Não, eu adoro esse jogo e gosto de fazer runs diferentes abordando o mundo de forma diferente com builds diferentes
Minha run anterior foi de uma asiática que performa serviços de baixo calão em retorno de dinheiro para conseguir as coisas, passei por quase todos os conflitos na base da sedução até mesmo ao ponto de dormir com meu alvo para obter itens
 
Tutorial para comprar jogo...

x6unf11wo1d81.png


Do you want for free? Just google it kkkkk
 
Pqp! Baixei Hitman 3 no gamepass e o jogo não inicia :sqn:
Tive o mesmo problema, se você for Xbox Insider, vai nas configurações do app Xbox > Geral > e se tiver ligado a opção "Utilize recursos avançados de instalação e gerenciamento", desativa ela, daí reinstala o jogo.

Pra mim isso funcionou.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Existe uma tag spoiler...USEM.
Tá falando do NV? O próprio jogo te revela isso desde o começo, nos trailers diziam isso, se você não souber dessa informação, vc só vai ficar andando em circulos ou pior, dar softlock no jogo (é, até F:NV é bugado desse jeito)
 
 
Alguém tem alguma novidade sobre se o DL2 vai ter dublagem pt br?
 

Se a Sony jogar as cartas certas e fazer um ótimo Killzone (ou Resistance) é capaz de ela recuperar pelo menos metade dessa grana
Se 1M cópias * US$60 já dá 60M, umas 30M de cópias já dá uma ajuda
Mesmo assim já é uma perda
 
Alguém tem alguma novidade sobre se o DL2 vai ter dublagem pt br?

eFflM5u.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


According to a new report from Bloomberg, a number of "high-level employees" at Activision are considering altering the release cadence of the Call of Duty series, and are considering moving away from the game's current setup as an annual franchise.

Given that the Call of Duty Vanguard sales were the worst the game has seen in a decade – and with the on-going issues with Warzone continually making headlines – it seems the series' developers want some time to step back and address some fundamental problems.

Given that we've also seen the likes of Toys For Bob, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Radical Entertainment and Vicarious Visions wrestled from their own projects to toil in the Call of Duty salt mines, this news no doubt comes as a relief to the studios grouped under the Activision Blizzard banner.
 
Última edição:
 
Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Internet de 500mb, mas fica essa desgraça ai para fazer download, toda hora essa instabilidade.

s1.PNG


s2s.PNG


s3s.PNG
 
Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Internet de 500mb, mas fica essa desgraça ai para fazer download, toda hora essa instabilidade.

s1.PNG


s2s.PNG


s3s.PNG
Tenta mudar a região de download.
 
Se a Sony jogar as cartas certas e fazer um ótimo Killzone (ou Resistance) é capaz de ela recuperar pelo menos metade dessa grana
Se 1M cópias * US$60 já dá 60M, umas 30M de cópias já dá uma ajuda
Mesmo assim já é uma perda
Sem chance. KZ nunca vendeu nada perto disso.
 
Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Internet de 500mb, mas fica essa desgraça ai para fazer download, toda hora essa instabilidade.

s1.PNG


s2s.PNG


s3s.PNG

Qual o App que você está baixando? Pois essa variação pode ser ocasionada devido o Formato do Pacote do App em questão... Dai é bom verificar isso antes... Outra alternativa é fazer como colega citou, trocar a Região do Servidor nas prefêrencias do Cliente da Steam...

pT6tkPj.png


Até mesmo no RDP em portas de 10Gb de Uplink essa variação pode ocorrer meu caro...

 
Sem chance. KZ nunca vendeu nada perto disso.
Segundo a Sony ela vendeu 2.1 milhões de cópias do pior da saga, Shadow Fall (Fonte)
Se sair inclusive pra PC talvez venda 1M, e como disse, que o jogo seja BOM e não mais um Shadow Fall
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o App que você está baixando? Pois essa variação pode ser ocasionada devido o Formato do Pacote do App em questão... Dai é bom verificar isso antes... Outra alternativa é fazer como colega citou, trocar a Região do Servidor nas prefêrencias do Cliente da Steam...

pT6tkPj.png


Até mesmo no RDP em portas de 10Gb de Uplink essa variação pode ocorrer meu caro...

O cara mora do lado da Steam Headquarters pra conseguir uma internet dessa, não é possível :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Qual o App que você está baixando? Pois essa variação pode ser ocasionada devido o Formato do Pacote do App em questão... Dai é bom verificar isso antes... Outra alternativa é fazer como colega citou, trocar a Região do Servidor nas prefêrencias do Cliente da Steam...

pT6tkPj.png


Até mesmo no RDP em portas de 10Gb de Uplink essa variação pode ocorrer meu caro...

Puta net dessa pra baixar Apex :coolface:
 
Segundo a Sony ela vendeu 2.1 milhões de cópias do pior da saga, Shadow Fall (Fonte)
Se sair inclusive pra PC talvez venda 1M, e como disse, que o jogo seja BOM e não mais um Shadow Fall
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso mesmo não tem chance. Mais fácil a Sony criar uma nova IP pra concorrer com COD e todos sabemos que ela já tentou e sempre falhou. Até Resistance vendeu mais que Killzone. KZ é um flop no cenário de FPS e nunca teve público relevante.

 
Puta net dessa pra baixar Apex :coolface:

Na verdade é só p/ teste, tipo no caso o relevante para mostrar ao outro colega é o Gráfico, observe que na Imagem dele tem muita oscilação, que talvez seja ocasionada por pacotes dai quando ocorre o Unpack essa lacuna aparece no mostrador gráfico...

Outro problema tbm pode ser o Disco, se o Disco tiver com Tempo de Resposta alto, vale observar tbm a Utilização do mesmo, o ideal seria de forma bem simples alterar a Localização do Download ou seja p/ outro Disco, pois um dos problemas de Armazenamento bem comum, é justamente esse de Freeze...

O cara mora do lado da Steam Headquarters pra conseguir uma internet dessa, não é possível :limo: :limo: :limo: :limo:

Hmmm, na verdade se observar as Medidas elas estão em Mbps e não MBs, observe que ali bateu quase no limite dos 600Mbps que é o Plano vigente, note que existe um GAP e a velocidade máxima foi de 582Mbps, algo em torno de 72MBs
 
Na verdade é só p/ teste, tipo no caso o relevante para mostrar ao outro colega é o Gráfico, observe que na Imagem dele tem muita oscilação, que talvez seja ocasionada por pacotes dai quando ocorre o Unpack essa lacuna aparece no mostrador gráfico...

Outro problema tbm pode ser o Disco, se o Disco tiver com Tempo de Resposta alto, vale observar tbm a Utilização do mesmo, o ideal seria de forma bem simples alterar a Localização do Download ou seja p/ outro Disco, pois um dos problemas de Armazenamento bem comum, é justamente esse de Freeze...



Hmmm, na verdade se observar as Medidas elas estão em Mbps e não MBs, observe que ali bateu quase no limite dos 600Mbps que é o Plano vigente, note que existe um GAP e a velocidade máxima foi de 582Mbps, algo em torno de 72MBs
Aqui em um dia bom eu consigo 40 e pouco, por isso a surpresa
 

GDC 2022: PC continua sendo a plataforma favorita dos desenvolvedores de jogos.​

Mais de 2.700 desenvolvedores participaram da pesquisa.

t28kr5a67wc81.png


Curiosamente, a maioria dos entrevistados, tem como foco principal o público de PC. Para a pergunta: Para qual plataforma você está desenvolvendo seus jogos atualmente? As respostas foram as seguintes (era possível selecionar diversas opções):
  1. PC - 63%
  2. PlayStation 5 - 31%
  3. Android - 30%
  4. iOS - 30%
  5. Xbox Series X|S - 29%
Para qual plataforma você planeja lançar seus jogos futuros?
  1. PC - 58%
  2. PlayStation 5 - 31%
  3. Android - 28%
  4. Xbox Series X|S - 27%
  5. iOS - 27%
Qual plataforma você está mais interessado como desenvolvedor?
  1. PC - 62%
  2. PlayStation 5 - 43%
  3. Nintendo Switch - 39%
  4. Xbox Series X|S - 30%
  5. iOS - 25%
Você vê o Steam Deck da Valve como uma plataforma competitiva a longo prazo?
  1. Sim - 36%
  2. Não - 17%
  3. Difícil de responder - 47%
Para qual dispositivo você está desenvolvendo seu projeto VR (Realidade Virtual)?
  1. Oculus Quest - 27%
  2. Oculus Rift - 13%
  3. HTC Vive - 12%
  4. Valve Index - 8%
  5. Smartphone iOS com ARKit — 7%
Seu estúdio está interessado em criptomoeda como forma de pagamento?
  1. Não tenho interesse - 72%
  2. Interessado de alguma forma - 21%
  3. Muito interessado - 6%
  4. Já estou utilizando - 1%
Seu estúdio possui interesse em NFT?
  1. Não tenho interesse - 70%
  2. Interessado de alguma forma - 21%
  3. Muito interessado - 7%
  4. Já está desenvolvendo projetos em NFT - 1%
Em média, quantas horas por semana você gastou desenvolvendo jogos no ano passado?
  1. 36 - 40 horas - 26%
  2. 41 - 45 horas - 18%
  3. 0 - 20 horas - 17%
  4. 46 - 50 horas - 12%
  5. 31 - 35 horas - 6%
Há quantos anos você trabalha na indústria de jogos?
  1. 6 - 10 anos - 23%
  2. 3 - 5 anos - 20%
  3. 11 - 15 anos - 16%
  4. 16 - 20 anos - 10%
  5. 1 - 2 anos - 9%
Qual o seu gênero?
  1. Homem - 73%
  2. Mulher - 20%
  3. Não binário - 4%
  4. Não quero responder - 3%
  5. Não está na lista - 1%
De onde você é?
  1. Estados Unidos - 54%
  2. Europa Ocidental - 16%
  3. Europa Central e Oriental - 8%
  4. Ásia - 6%
  5. Canadá - 6%
 
Aqui em um dia bom eu consigo 40 e pouco, por isso a surpresa

Para Download está excelente, no meu caso quanto maior o Upload melhor entende...

GDC 2022: PC continua sendo a plataforma favorita dos desenvolvedores de jogos.​

Mais de 2.700 desenvolvedores participaram da pesquisa.

t28kr5a67wc81.png

Muito bom, na verdade ai não tem muita surpresa pois todo ano o PC lidera com muita folga... Isso se reflete e vemos no dia-a-dia como meros consumidores, é só observar que o PC recebe 1000x mais conteúdo sem que sequer alguém pague para isso, comparar a Biblioteca dele com qualquer outra Plataforma soa até como um rebaixamento do próprio PC...

PS: Uma das criticas em cima da Epic Games vindas da Comunidade PC Gamer é essa, ela traz para dentro do Mercado de PC (que nunca precisou disso) uma das fraquezas dos Consoles de Mesa (só olhar p/ Nintendo e ver o sufoco que ela teve em algumas gerações), essa necessidade da Fabricante pagar por conteúdo, do contrário muita coisa sequer chegariam até os Consoles de Mesa, ou seja eles criaram esse circulo vicioso internamente, e hoje se tornaram refém disso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo