Para encerrar esse papo do BrksEdu (para mim), já concordei com alguns Reviews dele no passado, mas esse não, e não tem nada a ver com odiar o cara. É pq sei o perfil dele de jogador a uns anos e pq eu estou JOGANDO.
Com mais de 8 horas de jogo no DL2, já peguei boa parte das mecânicas facilmente por que joguei umas 70 horas do DL1, isso me da convicção que o cara que diz que gostou de DL1, falar que o DL2 é ruim não faz o menor sentido, pois TODOS...eu digo TODOS os elementos do DL1 estão de volta no 2, mas ampliados e com algumas novidades. Alias, DL1 tb era repetitivo em boa parte do tempo.
Esse papo de "Ubizização" tem sido usado de uns tempos para cá de forma a diminuir os games Open Word atualmente (alguns sites de reviews tb estão usando), separaram em dois parâmetros, para falar de Open World "bom", usam Zelda Breath of the Wild, se for para falar que é Ruim "qualquer jogo da Ubisoft", quando é pertinente, eles evitam usar os 2 termos.
Fato é que DL1 e DL2 são muito parecidos, com suas devidas melhorias e inovações. Eu respeito quem concorda com o Edu, é direito de cada um, não sou Youtuber, mas estou jogando de fato, e estou VENDO o game como ele é, logo posso falar sem medo que Discordo completamente dele. Eu tenho visto a maioria gostando do jogo...