[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Onde vê essa opção de emular o controle de ps4?

Assim que abre o DS4 Windows e conecta o dualshock 4 fica com dois controles, um é Wireless Controller e o outro é Xbox 360 Controller.

Tem como configurar para ficar Dualshock 4?
Vá em Profiles > Default > Other > Emulated Controller

Para encerrar esse papo do BrksEdu (para mim), já concordei com alguns Reviews dele no passado, mas esse não, e não tem nada a ver com odiar o cara. É pq sei o perfil dele de jogador a uns anos e pq eu estou JOGANDO.

Com mais de 8 horas de jogo no DL2, já peguei boa parte das mecânicas facilmente por que joguei umas 70 horas do DL1, isso me da convicção que o cara que diz que gostou de DL1, falar que o DL2 é ruim não faz o menor sentido, pois TODOS...eu digo TODOS os elementos do DL1 estão de volta no 2, mas ampliados e com algumas novidades. Alias, DL1 tb era repetitivo em boa parte do tempo.

Esse papo de "Ubizização" tem sido usado de uns tempos para cá de forma a diminuir os games Open Word atualmente (alguns sites de reviews tb estão usando), separaram em dois parâmetros, para falar de Open World "bom", usam Zelda Breath of the Wild, se for para falar que é Ruim "qualquer jogo da Ubisoft", quando é pertinente, eles evitam usar os 2 termos.

Fato é que DL1 e DL2 são muito parecidos, com suas devidas melhorias e inovações. Eu respeito quem concorda com o Edu, é direito de cada um, não sou Youtuber, mas estou jogando de fato, e estou VENDO o game como ele é, logo posso falar sem medo que Discordo completamente dele. Eu tenho visto a maioria gostando do jogo...
Eu tava meio que cagando pro DL2 mas depois de ouvir falar dessa Ubizização, o game entrou no meu radar.
Gosto é que nem cu mesmo.
:thatass:

Nem vi o vídeo do Edu. Não tenho estômago pra isso.

a pena, tenho um switch, mas antes de ter pesquisei por el

Teve um user aí que falou sobre a falha no script pra mudar de contas do Steam. Aqui mesmo depois de atualizado o Steam, consigo trocar normalmente entre as contas (tenho 5).
Desculpa aí por esquecer quem perguntou, igual ao @Mumm-Ra aqui é uma luta diária pra chegar na página atual. Deveria desbloquear umas conquistas no Adrenaline quando a gente faz isso :haha:
Acho que foi o V_2.0.
Complicado que testei aqui também não vai. Tentei relogar as contas manualmente, alternar entre versão estável e beta da steam e nada. Pelo menos alternar a conta não é algo que eu faça com muita frequência.

Dps que esse Brksedu deu uma de x9 e protegeu a nintendo, só tá levando na cabeça por mereçer mesmo
c36MTDO.jpeg

A maior filadaputisse que eu vi no Twitter foi essa, rapaz pensa num cara que conseguiu irritar a comunidade e unir Componeses e Master Race.
Ele ganha dinheiro pra isso, e com certeza está cagando pra fans e qualquer caralho envolvido.
Não tem almoço grátis.
Zerei esse jogo e não lembro disso...
Nem sei mais por que jogo:sqn: esqueço tudo rápido.
Estive nesses dias em uma crise existencial.
Estava tentando lembrar dos jogos que joguei, não tem muito tempo, e como eram, inclusive os finais.
Tomb Raider, Crysis, Far Cry... não me lembro nem de 10% de cada um. Do Crysis 1 e 2, nossa, sei nem mais o que aconteceu.

Dps que esse Brksedu deu uma de x9 e protegeu a nintendo, só tá levando na cabeça por mereçer mesmo
c36MTDO.jpeg
nossa cara... o que leva um cara a fazer isso?!?!

Que patético.

Assim... eu sinceramente não faço ideia do que porque ele fez isso, na verdade, o porque qualquer pessoa faria isso. Acho extremamente patético.

OBS: Ele está fazendo damage control no twitter dele.

Estava tentando lembrar dos jogos que joguei, não tem muito tempo, e como eram, inclusive os finais.
Tomb Raider, Crysis, Far Cry... não me lembro nem de 10% de cada um. Do Crysis 1 e 2, nossa, sei nem mais o que aconteceu.
:risos: Tem um lado bom nessa bagaça, podemos viver em loop só jogando esses joguinhos que vc falou, da pra economizar uma grana:pense:

Eu jogo e assisto filmes e séries só pra passar o tempo, de tanto fazer isso meu cérebro não armazena as informações, é tanto que assisto séries por meses e nem sem os nomes dos indivíduos kkkk.#tôfudido.

Acho que foi o V_2.0.
Complicado que testei aqui também não vai. Tentei relogar as contas manualmente, alternar entre versão estável e beta da steam e nada. Pelo menos alternar a conta não é algo que eu faça com muita frequência.
Estranho aqui tá indo de boa. Tô usando esse script aqui, vê se é o mesmo que tu tá usando aí (só removi os ID):

Código:
@echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "ARGENTINA"
echo 2) "BRASIL"
echo 3) "TURQUIA"
echo 4) "CAZAQUISTAO"
echo 5) "INDIA"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2
if "%op%"=="3" goto 3
if "%op%"=="4" goto 4
if "%op%"=="5" goto 5

cls
goto begin
:1
set username=""
goto end
:2
set username=""
goto end
:3
set username=""
goto end
:4
set username=""
goto end
:5
set username=""
goto end

:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit

Steam vai começar a informar quanto de espaço um jogo irá ocupar a partir da biblioteca, até agora é só através da janela de instalação, quem quiser pode começar a usar agora através do Steam Beta:

FKkwkqsVUAI5jsm

Como se a Nintendo precisasse do Eduardo Chupisco brasileiro do youtube para avisar que tem um remake ou qlq coisa...

Acho que fazia uns 15 ou 20 anos que não escutava/lia essa palavra.

GG

:vai:

Estranho aqui tá indo de boa. Tô usando esse script aqui, vê se é o mesmo que tu tá usando aí (só removi os ID):

Código:
@echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "ARGENTINA"
echo 2) "BRASIL"
echo 3) "TURQUIA"
echo 4) "CAZAQUISTAO"
echo 5) "INDIA"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2
if "%op%"=="3" goto 3
if "%op%"=="4" goto 4
if "%op%"=="5" goto 5

cls
goto begin
:1
set username=""
goto end
:2
set username=""
goto end
:3
set username=""
goto end
:4
set username=""
goto end
:5
set username=""
goto end

:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit
O meu era esse mesmo, mas resolvi testar para desencargo de consciência e não deu certo. :pepe:

Para encerrar esse papo do BrksEdu (para mim), já concordei com alguns Reviews dele no passado, mas esse não, e não tem nada a ver com odiar o cara. É pq sei o perfil dele de jogador a uns anos e pq eu estou JOGANDO.

Com mais de 8 horas de jogo no DL2, já peguei boa parte das mecânicas facilmente por que joguei umas 70 horas do DL1, isso me da convicção que o cara que diz que gostou de DL1, falar que o DL2 é ruim não faz o menor sentido, pois TODOS...eu digo TODOS os elementos do DL1 estão de volta no 2, mas ampliados e com algumas novidades. Alias, DL1 tb era repetitivo em boa parte do tempo.

Esse papo de "Ubizização" tem sido usado de uns tempos para cá de forma a diminuir os games Open Word atualmente (alguns sites de reviews tb estão usando), separaram em dois parâmetros, para falar de Open World "bom", usam Zelda Breath of the Wild, se for para falar que é Ruim "qualquer jogo da Ubisoft", quando é pertinente, eles evitam usar os 2 termos.

Fato é que DL1 e DL2 são muito parecidos, com suas devidas melhorias e inovações. Eu respeito quem concorda com o Edu, é direito de cada um, não sou Youtuber, mas estou jogando de fato, e estou VENDO o game como ele é, logo posso falar sem medo que Discordo completamente dele. Eu tenho visto a maioria gostando do jogo...

O que está achando dos elementos RPG do jogo?

Pretendo jogar DL2 somente após zerar Horizon Forbidden West e talvez Elder Ring. Até lá devem rolar uns patchs pra arrumar a otimização, que parece ser o ponto mais crítico do game

O que está achando dos elementos RPG do jogo?

Pretendo jogar DL2 somente após zerar Horizon Forbidden West e talvez Elder Ring. Até lá devem rolar uns patchs pra arrumar a otimização, que parece ser o ponto mais crítico do game
Eles simplificaram as árvores de Skill, agora é uma de combate e uma de Parkour, ganhamos XP só de andar pelo mapa pulando e escalando e dando porrada em bandidos ou Zumbis, para Upar Vigor e vida, tem um item especial que vc acha em espécies laboratórios que são tomados de zumbis e infectados, então o ideal é ir de noite que diminuem o número, mas ainda é bem desafiador, tem que ir no stealth e mesmo assim não é simples, morri uma vezes nessas runs. Eu gostei de como estão os elementos de RPG, pois tudo que fazemos ajuda a upar.
Com o seu PC de assinatura vai rodar de boa, no meu estou rodado em Ultrawide com Dlss desempenho com RTGI ativa (o efeito que faz maior diferença no jogo) mantendo acima de 60 FPS. Sem RT roda liso.

Cara, faz anos que não mecho na minha steam, mas ví que está em outra região. Como faz pra passar de volta pro Brasil, tenho que comprar algo na steam pra fazer isso?

Como já era esperado, mais uma lápide no cemitério de produtos do Google.
Eu vejo essas empresas que tem outro segmento (Google, Amazon e consoles paralelos Zeebo, e outros desse tipo) e tentam entrar no mundo dos games, até agora só vi besteira, poucas mesmo conseguem dar destaque e acho assim, infelizmente, qualidade e certeza de funcionamento vão se manter para as empresas grandes e consolidadas (PS, MS, Nintendo, Steam), essas novas que vierem precisam vir com muito destaque, força e qualidade pra poder competir.

Uma empresa que esta retornando, mas ainda fico em dúvida se vai dar certo é da Atari com o console Atari VCS (Vice City Stories kk).

Cara, faz anos que não mecho na minha steam, mas ví que está em outra região. Como faz pra passar de volta pro Brasil, tenho que comprar algo na steam pra fazer isso?

que região que está? dependendo nem compensa voltar.

Minha vontade de jogar está a zero no momento e a vontade de estudar Flutter está a 100%, não sei o que está acontecendo comigo, não estou me reconhecendo. :medo:

Acho que fazia uns 15 ou 20 anos que não escutava/lia essa palavra.

GG

:vai:
Conheço o termo completo que é "chupisco, lambisco e dedo no disco". :bem:

:risos: Tem um lado bom nessa bagaça, podemos viver em loop só jogando esses joguinhos que vc falou, da pra economizar uma grana:pense:

Eu jogo e assisto filmes e séries só pra passar o tempo, de tanto fazer isso meu cérebro não armazena as informações, é tanto que assisto séries por meses e nem sem os nomes dos indivíduos kkkk.#tôfudido.
Concordo que passo do mesmo problema poético.
GOT é uma série que se você me perguntar alguma coisa agora, é provável que eu não consiga nem lembrar o mínimo para responder.
Já me falaram que eu sofro de um tipo de memória curta, mas eu nego, porque... eu nem sei mais o que eu estava falando.

• Haha
Reações: T3A
Alguém aí joga o MMO Guild Wars 2? Vejo muitos falando bem mas nunca cheguei a jogar. Para quem joga, as expansões dá para comprar pela carteira Steam? Se sim, quais os valores delas em Peso Argentino/Lira turca (não tem no SteamDB)? Dependendo do preço se for mais em conta que no Brasil posso considerar comprar elas para testar.

Eu vejo essas empresas que tem outro segmento (Google, Amazon e consoles paralelos Zeebo, e outros desse tipo) e tentam entrar no mundo dos games, até agora só vi besteira, poucas mesmo conseguem dar destaque e acho assim, infelizmente, qualidade e certeza de funcionamento vão se manter para as empresas grandes e consolidadas (PS, MS, Nintendo, Steam), essas novas que vierem precisam vir com muito destaque, força e qualidade pra poder competir.

Uma empresa que esta retornando, mas ainda fico em dúvida se vai dar certo é da Atari com o console Atari VCS (Vice City Stories kk).

No caso do Alphabet aka Google, eles atiram pra todos os lados, comentei isso aqui não fazem nem 15 dias :haha3:

Nessa corrida de games/consoles a Amazon e a Apple estão bem atrasadas mesmo, o Google também, o Stadia pelo jeito não vingou como queriam, não duvido que daqui a pouco eles fecham esse projeto como já mataram diversos investimentos.

Tem até um site que compilam o tanto de projetos que eles já feram, tem mais de 50

Users who are viewing this thread

Voltar