[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Acho que o colega quis dizer giftcard, giftcard de qualquer região convertida para a turquia caiu a 1 mês.

Sim, eu sei, foi logo após o fim da última promoção de fim de ano. Como já faz um tempo desde o bloqueio, eu achei que agora tinha caído também os cartões vendidos pelo SeaGM também. Mas do jeito que o Gabe anda fechando o cercando aos emigrantes, daqui a pouco vai exigir VPN até pra isso também, melhor eu não dar ideia.

Eu comprei o pes 21 por causa de um mod. :vish:

Mas PES 21 a comunidade é muito ativa, problema que os mods de PES que jogo são tudo +100GB e da uma preguiça de atualizar

Nossa esse novo KOF me parece até divertido de ser jogado, mas que graficos fuleiros, parece até o Street Figther 5. Eu não espero mais nada dessa SNK, e o preço veio la nas alturas..

Lembrei dele hoje ...

Nossa esse novo KOF me parece até divertido de ser jogado, mas que graficos fuleiros, parece até o Street Figther 5. Eu não espero mais nada dessa SNK, e o preço veio la nas alturas..

Lembrei dele hoje ...

Feito com pouco dinheiro e ficou muito bom, os próximos vão melhorar de mais se der bastante lucro.

Queria isso remasterizado e no istem. :crycat:

Queria isso remasterizado e no istem. :crycat:

Cara. Nunca soube que existia um jogo do Pernalonga em 3D! Lembro do da época do Nes. Adorava aquele game!

Cara. Nunca soube que existia um jogo do Pernalonga em 3D! Lembro do da época do Nes. Adorava aquele game!
Tinha do Coyote também, joguei bastante eles, nunca zerei nenhum. :haha:

Feito com pouco dinheiro e sendo vendido por esse preço?
Pouco dinheiro comparado ao mk11 por exemplo, vou nem falar do sf 5, que lançou com 8 personagens então foi com troco de pinga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Feito com pouco dinheiro e sendo vendido por esse preço?
O street foi lançado em 2016 por 100 reais, com 8 personagens, sem modo arcade, só tinha o modo versus e treinamento sem ser o online, online que nem funcionava, o kof tá muito caprichado. Mas não quer dizer que tá barato, nem que eu vou pagar esse preço kkkk

Pessoal

Tem como exportar minha wishlist para outra conta minha steam?

Alguem q esta ou jogou Horizon Zero Dawn no PC teve problemas sérios de fps nos caldeirões?
Jogo roda 80 fps liso, linha reta no frametime. Só de pisar no caldeirão fica em 25fps constante..

Lembrei dele hoje ...

160 reais num jogo completo ta caro? Pra padrão BR isso ta é bem barato.

a revelação da capcom...

Espero que anunciem mais alguma coisa......:bem:
Pelo menos quem curte SF deve ter adorado, não é o meu caso.
No mais, de novo o leak do Geforce Now vem se provando mais verdadeiro a cada dia que passa.:yeah:

Q porra é essa mano
Tomara que algum modder corriga essa cagada deles

Users who are viewing this thread

Voltar