Eu comprei o pes 21 por causa de um mod.Estou quase fazendo uma loucura de comprar o FIFA 22 e aproveitar e jogar ele com mod![]()
Acho que o colega quis dizer giftcard, giftcard de qualquer região convertida para a turquia caiu a 1 mês.
Eu comprei o pes 21 por causa de um mod.![]()
Nossa esse novo KOF me parece até divertido de ser jogado, mas que graficos fuleiros, parece até o Street Figther 5. Eu não espero mais nada dessa SNK, e o preço veio la nas alturas..
Lembrei dele hoje ...
Feito com pouco dinheiro e ficou muito bom, os próximos vão melhorar de mais se der bastante lucro.
Estava mal acostumado com a listinha dos jogos mais jogados na Steam (era o melhor momento do dia)
Alguém testou o demo desse game VR que dizem ser a nova revolução?
Pro próximo poder ser feito com mais dinheiro :stonks:Feito com pouco dinheiro e sendo vendido por esse preço?
Queria isso remasterizado e no istem.
Tinha do Coyote também, joguei bastante eles, nunca zerei nenhum.Cara. Nunca soube que existia um jogo do Pernalonga em 3D! Lembro do da época do Nes. Adorava aquele game!
Pouco dinheiro comparado ao mk11 por exemplo, vou nem falar do sf 5, que lançou com 8 personagens então foi com troco de pinga.Feito com pouco dinheiro e sendo vendido por esse preço?
O street foi lançado em 2016 por 100 reais, com 8 personagens, sem modo arcade, só tinha o modo versus e treinamento sem ser o online, online que nem funcionava, o kof tá muito caprichado. Mas não quer dizer que tá barato, nem que eu vou pagar esse preço kkkkFeito com pouco dinheiro e sendo vendido por esse preço?
30 dólares?Feito com pouco dinheiro e sendo vendido por esse preço?
Nossa esse novo KOF me parece até divertido de ser jogado, mas que graficos fuleiros, parece até o Street Figther 5. Eu não espero mais nada dessa SNK, e o preço veio la nas alturas..
Lembrei dele hoje ...
Tinha que ter vindo no preço do Strive https://steamdb.info/app/1384160/160 reais num jogo completo ta caro? Pra padrão BR isso ta é bem barato.
a revelação da capcom...
60 dol nos Estados Unidos.. Isso é caro, e 150 pra mim em um jogo de luta, que vai ter dlc e passe de batalha está caro.30 dólares?