[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pior que eles têm feito bastante atualizações, impressionou bastante até o cuidado, muito melhor do que várias empresas já consolidadas no PC, mas concordo que deram uma vacilada nessa questão do full screen.
Eu terminei o jogo quando lançou a segunda atualização se nao me engano. O jogo em si é uma obra de arte, mas, porra, não lançar um mísero full screen é de foder né

e a demo desse ae já está disponível:

Pergunta séria: Fullscreen dedicado pra quê?
Modo tão 1996, vai tarde com seus problemas com Alt-Tab :haters:

Utilizar DSR da nvidia e rodar o game em 1440p, 144hz + features sem ter que gastar 3k num monitor 1440p 144hz.

Prefiro poder dar meu alt+tab pra poder jogar vendo quantos jogadores lost ark bateu. :olar:

Fullscreen tem uma latência muito menor comprovado pelo site do Blur Busters.
MS aparentemente já corrigiu isso e vai lançar atualização com otimizações pro borderless.

Krai blizzard card agora só na zero3games, se a nuuvem ainda estivesse vendendo daria para pegar Diablo 2 barato

EDIT: Não, nem na zero3games
Desculpe a pergunta fora de tópico mas vi no reclame aqui e em outros lugares e vi que a loja não é muito confiável, varias pessoas já relataram que pagaram e não receberam o dinheiro, acho que vou comprar o produto na nuuvem que é mais confiável.

:fire:
Ainda acho que vai vir uma bomba no quesito performance, maaas:

fhTdihv.png

Dying Light 2 terminado. O jogo passa longe de ser ótimo, mas conseguiu o mais importante: ser divertido de jogar. Infelizmente, acabei encontrando muitos bugs que atrapalharam, quests não atualizando e soft locks, principalmente. Além disso, acho que a noite no primeiro Dying Light é mil vezes melhor do que o DL2. Por algum motivo metade dos virais e howlers não reagiam quando passava por eles e só isso já deixa a noite menos perigosa.

Mudando de assunto, a SEGA aumentou o preço do Two Point Hospital:

Argentina: de R$22,90 pra R$100,20
Brasil: de R$87,99 pra R$119,99
India: de R$81,79 pra R$102,26
Russia: de R$89,55 pra R$108,81
Turquia: de R$46,68 pra R$104,21

Dying Light 2 terminado. O jogo passa longe de ser ótimo, mas conseguiu o mais importante: ser divertido de jogar. Infelizmente, acabei encontrando muitos bugs que atrapalharam, quests não atualizando e soft locks, principalmente. Além disso, acho que a noite no primeiro Dying Light é mil vezes melhor do que o DL2. Por algum motivo metade dos virais e howlers não reagiam quando passava por eles e só isso já deixa a noite menos perigosa.

Tirando a parte de bugs e otimização, gostou mais do DL1 ou 2?

Vou esperar mais alguns meses pra corrigirem a performance do game antes de comprar.

Tenho entrado pouco no fórum, porém vim deixar 2 recomendações de apps

Um cliente alternativo da EPIC games store

Um app que faz switch de contas de vários serviços de modo bem fácil (steam, origin, uplay...)

Tirando a parte de bugs e otimização, gostou mais do DL1 ou 2?

Vou esperar mais alguns meses pra corrigirem a performance do game antes de comprar.
Vou te falar que acabei gostando mais do DL2. Não só o parkour é mais divertido, mas as missões são menos irritantes e tem umas side-quests que são até engraçadinhas. A campanha do DL2 também é melhor, chega um ponto que ela desaba por completo, mas ainda assim achei ela melhor do que a campanha do DL1. Vi muita gente falando que o protagonista do DL1 é melhor que o do 2, mas sei lá, na minha opinião são duas batatas e o mesmo vale pro resto dos personagens de ambos jogos. Tem um ou dois que se salvam, mas só. Também prefiro a cidade do DL2, se tivesse mais Banshees e colocassem de volta os toads o mundo aberto ficaria ainda melhor.

Agora, se uma pessoa que nunca jogou nenhum Dying Light estivesse perguntando qual melhor jogo pra começar, eu diria que o 1 é a melhor opção. Com a expansão The Following e as atualizações que o jogo recebeu, o DL1 tem muito conteúdo, é um jogo bom que costuma ficar bem barato, e também tem seus momentos, como as perseguições noturnas que são infinitamente melhores nele.

Desculpe a pergunta fora de tópico mas vi no reclame aqui e em outros lugares e vi que a loja não é muito confiável, varias pessoas já relataram que pagaram e não receberam o dinheiro, acho que vou comprar o produto na nuuvem que é mais confiável.
Não está fora do tópico

Cara já comprei algumas vezes e não tive problemas, mas a nuuvem está muito a frente dos concorrentes, se achar na nuuvem pegue sem pensar, até pq lá acumula pontos, minha última compra lá usei 23 reais dos pontos que acumulei

:fire:

Agora tá explicado:

Users who are viewing this thread

Voltar