[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Ah lá, o gordo agora foi fofinho

"Não é possível descontar um produto em mais de 90% ou menos de 10%."

Será que isso acaba com os jogos com 100% de desconto?

As demais regras foram muito boas, essa destaada que para mim podia ser mais 100% e menos de 20% :sefu: .

Última edição:
Rapaziada, avisando aqui novamente, parece que a parada da Submarino/Shoptime/Americanas(site) foi feio, envolvendo até o sistema de pagamentos. Quem comprou coisas lá recentemente, recomendo DEMAIS trocar a senha dos cartões usados, ou excluir o cartão (se for virtual)

Pra mim, não vale nem a energia elétrica pra deixar o PC ligado rodando o game, imagina pagar 150 reais e ainda parar a mineração.
Pior que o Pc e a tv 55 parado ligado aqui consome em média 100+40w, não entendo como até hoje não evoluirão o consumo nós PCs, tirando jogos celular consegui fazer a mesma coisa com baixo consumo, seria massa um processador de baixo consumo integrado na placa de vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaziada, avisando aqui novamente, parece que a parada da Submarino/Shoptime/Americanas(site) foi feio, envolvendo até o sistema de pagamentos. Quem comprou coisas lá recentemente, recomendo DEMAIS trocar a senha dos cartões usados, ou excluir o cartão (se for virtual)

Mas que eu lembre a única coisa que eles pedem é o código atrás do cartão pra comprar online né?

Pior que o Pc e a tv 55 parado ligado aqui consome em média 100+40w, não entendo como até hoje não evoluirão o consumo nós PCs, tirando jogos celular consegui fazer a mesma coisa com baixo consumo, seria massa um processador de baixo consumo integrado na placa de vídeo.

Mas que eu lembre a única coisa que eles pedem é o código atrás do cartão pra comprar online né?
Acho que sim mano, faz tempo que não compro nesses sites.

Fiz a compra dos kits de amortecedor do carro dia 07/02, não salvei o rastreamento, mas lembro que foi enviado a umas 2 semanas já. Já cancelei o cartão virtual, melhor coisa usar ele para comprar.

Está dificil andar de "kart" quero andar com o "carro" logo :mas:.

russian-off-road-drunk-russian.gif

Retaliação ao fim do programa de pontos ???

Cartão Virtual já bloqueado.
:melior4:

Retaliação ao fim do programa de pontos ???

Cartão Virtual já bloqueado.
:melior4:
Caramba, nem sabia dessa, obrigado pelo comentário.
Resgatei 250 há pouco e estava juntando novamente no outro cartão, espero ter liberado ao menos 100 reais.
Sacanagem essa das Americanas, deu nem tempo de se preparar direito.

Q porra é essa mano
Tomara que algum modder corriga essa cagada deles
Usa DX12? Halo Infinite é DX12 e também não tem a opção de tela cheia exclusiva, mas mesmo assim funciona por ser DX12, parece que é irrelevante ter essa opção em títulos rodando em DX12.

Usa DX12? Halo Infinite é DX12 e também não tem a opção de tela cheia exclusiva, mas mesmo assim funciona por ser DX12, parece que é irrelevante ter essa opção em títulos rodando em DX12.
Problema do Halo, é que pelo menos pela versão do Game Pass, ele não tem Exclusive Full Screen por causa do UWP.

god of war usa dx11

Um desabafo.

Fui tentar ser mente aberta e baixei o launcher da EPIC pra testar, só que na instalação já bateu o arrependimento, que launcher zoado, lento e pesado.

Com ele aberto consome uma pancada de memoria e cpu, mexendo nele da uma sensação de um peso em cima do mouse de tão lerdo que é.

A Epic com toda a grana que tem precisa trabalhar em algo mais decente em vez de ficar comprando exclusividades e gastando dinheiro pra dar jogo de graça.

Um desabafo.

Fui tentar ser mente aberta e baixei o launcher da EPIC pra testar, só que na instalação já bateu o arrependimento, que launcher zoado, lento e pesado.

Com ele aberto consome uma pancada de memoria e cpu, mexendo nele da uma sensação de um peso em cima do mouse de tão lerdo que é.

A Epic com toda a grana que tem precisa trabalhar em algo mais decente em vez de ficar comprando exclusividades e gastando dinheiro pra dar jogo de graça.
Estranho que só no teu... Nunca tive problemas com o launcher deles e nem o pessoal que joga comigo

Tópico no Papo Cabeça. Recomendo darem uma passada por lá.
:problemo:

Estranho que só no teu... Nunca tive problemas com o launcher deles e nem o pessoal que joga comigo
Acho que cada caso é um caso, dei uma olhada no reddit e um monte de gente reclamando do alto uso do processador e memoria, inclusive que chega a consumir toda memoria disponivel.

Devo ter dado azar

Agradeço por lembrar da Epic, fui ver no que poderia usar o cupom, na hora de pagar tive uma surpresa, um reembolso de reajuste, não lembro que jogo foi, nunca vi ou ouvi dizer que isso acontece na steam.

Screenshot-2.png

Pois é. Foi pensando nisso que mexi no meu PC.
Uso um Ryzen 7 5700G, apenas um pente de memória, watercooler com 3 fans, 2 nvmes e 1 ssd.

O consumo fica em 40w. Consigo rodar os jogos do Gamepass com baixo consumo. Fica entre 60 a 80w rodando Gamepass.
Se você tem dois pentes de memória, deixa só 1 que nem faz diferença nesses streams.
Se eu tirasse o watercooler, o consumo ficará menor mas tô com preguiça de mexer com pasta térmica.

O consumo da TV eu não sei. Preciso colocar uma tomada inteligente nela.

Ah, ao trocar minha antiga fonte da Corsair de 750w por uma nova da Gigabyte 850w, o consumo da rig de mineração caiu em 100w.
Nem imaginava que fonte antiga estava com tão baixa eficiência (ambas são 80 plus gold).

• Curtir
Reações: T3A
Q porra é essa mano
Tomara que algum modder corriga essa cagada deles

Pior que eles têm feito bastante atualizações, impressionou bastante até o cuidado, muito melhor do que várias empresas já consolidadas no PC, mas concordo que deram uma vacilada nessa questão do full screen.

Users who are viewing this thread

Voltar