Lá vem bomba, meu deus do céu Kkkkkk Eurojank total
Certeza, a não ser que o jogos deles tenham alguma integração com a loja que seja difícil de tirar... Se é que essa compra vai ser concluída.Loja da Microsoft é o maior lixo kkkkkkkkkkkkk, credo. Será que os jogos da Battlenet vão pro Steam? Será que vão acabar com o launcher mais antigo do PC? Eu não acharia ruim kkk, apesar que acho legal a loja da Blizzard, eu só jogo Overwatch lá.
Certeza, a não ser que o jogos deles tenham alguma integração com a loja que seja difícil de tirar... Se é que essa compra vai ser concluída.
Tudo a steam sem launcher de terceiros seria uma maravilha.
Farewell, Bethesda Launcher, nunca nem sequer instalei isso…
Volta pro pai GabeN!
Volta pro pai GabeN!
ta na hora microsoft fazer isso com game pass do pc tirar daquele lixo de loja e colocar na steam.
nada que uma boa conversa sobre os valores não resolva.Nunca que a Valve vai aceitar isso na loja dela, tem que ser bem conversado pra ambas ganharem pra isso rolar.
Aí já é o cúmulo kkkkkkkk, colocar joguinho do game pass na steam, só pra ter a satisfação de abrir pela steam. A loja da Microsoft é meio meh, mas funciona.nada que uma boa conversa sobre os valores não resolva.
eu sou favor nem que isso custe em um aumento na assinatura do game pass claro se houver um aumento de preço a qualidade do serviço e jogos tem que subir de acordo com o preço.
não e por satisfação e que e menos bugada.Aí já é o cúmulo kkkkkkkk, colocar joguinho do game pass na steam, só pra ter a satisfação de abrir pela steam. A loja da Microsoft é meio meh, mas funciona.
Se organizar direitinho da pra todos postarem e ninguém tomar ban por flood, assim não ficaríamos sem essa informação tão crucial no meio das rolagens.Saudades netenho.... não, pera
tudo sem launcher igual gogCerteza, a não ser que o jogos deles tenham alguma integração com a loja que seja difícil de tirar... Se é que essa compra vai ser concluída.
Tudo a steam sem launcher de terceiros seria uma maravilha.
tudo sem launcher igual gog
tudo sem launcher igual gog
Bomba???? mais respeito com os jogos da Piranha Bytes faz favorLá vem bomba, meu deus do céu Kkkkkk Eurojank total
Volta pro pai GabeN!
Que ótima notícia, depois disso fico com maior expectativa que os games da Activision/Blizzard tenham o mesmo trajeto.
amanhã se der certo vou fazer as malinhas e zarpar para a Turquia, já será a terceira tentiva, orem por mim.
já vou aproveitar e meter uma graninha na carteira.
se pah já pego o Mafia amanha mesmo, está menos de 50 pila na Turquia.
bem que poderia vim para game pass do pc também day one.Devolver Digital confirma que Shadow Warrior 3 será lançado Day-One no PlayStation Now.
![]()
Devolver Digital confirma que Shadow Warrior 3 será lançado Day-One no PlayStation Now
O jogo chega em Março - Hoje, dia 22 de fevereiro, a Devolver Digital e a Flying Wild Hog lançaram um novo trailer de gameplay para seu próximo jogo de tiro em primeira pessoa, Shadow Warrior 3...www.gamevicio.com
Se tivesse PlayStation Now no Brasil, será que um dia chega?