[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Loja da Microsoft é o maior lixo kkkkkkkkkkkkk, credo. Será que os jogos da Battlenet vão pro Steam? Será que vão acabar com o launcher mais antigo do PC? Eu não acharia ruim kkk, apesar que acho legal a loja da Blizzard, eu só jogo Overwatch lá.
Certeza, a não ser que o jogos deles tenham alguma integração com a loja que seja difícil de tirar... Se é que essa compra vai ser concluída.

Tudo a steam sem launcher de terceiros seria uma maravilha.

Certeza, a não ser que o jogos deles tenham alguma integração com a loja que seja difícil de tirar... Se é que essa compra vai ser concluída.

Tudo a steam sem launcher de terceiros seria uma maravilha.

O foda que o Battlenet é clássico tanto quanto o Steam, não tem como acabar assim do nada. Battlenet tem milhões de jogadores e mover todos pro Steam, sei não. Vamos ver como a Microsoft vai agir aqui.

• Curtir
Reações: T3A
Farewell, Bethesda Launcher, nunca nem sequer instalei isso…

Volta pro pai GabeN!

ta na hora microsoft fazer isso com game pass do pc tirar daquele lixo de loja e colocar na steam.

ta na hora microsoft fazer isso com game pass do pc tirar daquele lixo de loja e colocar na steam.

Nunca que a Valve vai aceitar isso na loja dela, tem que ser bem conversado pra ambas ganharem pra isso rolar.

iLvIyXn.jpg

Nunca que a Valve vai aceitar isso na loja dela, tem que ser bem conversado pra ambas ganharem pra isso rolar.
nada que uma boa conversa sobre os valores não resolva.

eu sou favor nem que isso custe em um aumento na assinatura do game pass claro se houver um aumento de preço a qualidade do serviço e jogos tem que subir de acordo com o preço.

Mudando de saco pra mala, os jogos que peguei pra testar no steamfest:
Boundary (Proposta interessante, um shooter 100% em zero gravidade)
Battle Cry of Freedom (Shooter da Guerra Civil Americana, acho essa época pouco explorada nos games, o único que realmente explorou bem essa época foi Assassin's Creed)
Matchpoint (Gosto de jogo de tenis, mas é muito provável que eu vá ficar com Tennis Elbow mesmo)
Illusion Lands (Curto um bom Hack and Slash, mas não parece ser MUITO mais que isso, vamos ver)
Daymare 1994 Sandcastle (eu joguei o primeiro Daymare, quero ver como ficou esse novo)

nada que uma boa conversa sobre os valores não resolva.

eu sou favor nem que isso custe em um aumento na assinatura do game pass claro se houver um aumento de preço a qualidade do serviço e jogos tem que subir de acordo com o preço.
Aí já é o cúmulo kkkkkkkk, colocar joguinho do game pass na steam, só pra ter a satisfação de abrir pela steam. A loja da Microsoft é meio meh, mas funciona.

Aí já é o cúmulo kkkkkkkk, colocar joguinho do game pass na steam, só pra ter a satisfação de abrir pela steam. A loja da Microsoft é meio meh, mas funciona.
não e por satisfação e que e menos bugada.

Devolver Digital confirma que Shadow Warrior 3 será lançado Day-One no PlayStation Now.​

Se tivesse PlayStation Now no Brasil, será que um dia chega?

Saudades netenho.... não, pera
Se organizar direitinho da pra todos postarem e ninguém tomar ban por flood, assim não ficaríamos sem essa informação tão crucial no meio das rolagens.

Farewell, Bethesda Launcher, nunca nem sequer instalei isso…

Volta pro pai GabeN!

Que ótima notícia, depois disso fico com maior expectativa que os games da Activision/Blizzard tenham o mesmo trajeto.

Que ótima notícia, depois disso fico com maior expectativa que os games da Activision/Blizzard tenham o mesmo trajeto.

Loja da Bethesda nunca prestou, agora da Blizzard de fato é uma loja e etc, vamos ver como vai ser.

5 bozos nas outras pátrias, eu dei uma pausa faz tempo em compra de indie mas esse vou abrir exceção

amanhã se der certo vou fazer as malinhas e zarpar para a Turquia, já será a terceira tentiva, orem por mim.

já vou aproveitar e meter uma graninha na carteira.

se pah já pego o Mafia amanha mesmo, está menos de 50 pila na Turquia.

amanhã se der certo vou fazer as malinhas e zarpar para a Turquia, já será a terceira tentiva, orem por mim.

já vou aproveitar e meter uma graninha na carteira.

se pah já pego o Mafia amanha mesmo, está menos de 50 pila na Turquia.

Qual erro está dando na hora de ir?

Devolver Digital confirma que Shadow Warrior 3 será lançado Day-One no PlayStation Now.​

Se tivesse PlayStation Now no Brasil, será que um dia chega?
bem que poderia vim para game pass do pc também day one.

Users who are viewing this thread

Voltar