[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mais dois joguinhos pelo Alienware arena, atento ao level específico para resgatar.

Esse primeiro é interessante, inspirado nos primeiros Rainbow Six.

Tá fácil de subir de level agora, você ganha um bônus ao entrar todo dia, existe uma task diária que da pra fazer em 10 segundos, fora outras tranqueiras como jogar jogos na steam e assistir uma stream específica da Twitch.

Farewell, Bethesda Launcher, nunca nem sequer instalei isso…

Volta pro pai GabeN!

Só instalei essa porcaria quando o Fallout 76 ia chegar pra Steam. Então comprei lá para no outro dia ativar na Steam; como era um preço bem honesto, valeu.

Mas é o típico laucher bosta, igual a Rockstar com o Social Club que insiste em vender o Trilogy só lá (não que valha segundo o que se comenta), Ubisoft e outras.

Ao menos seguissem com a ideia da EA: deixa na Steam e Origin as opções.

Qual erro está dando na hora de ir?

na primeira eu estava de castigo por 3 meses por ter voltado para o Brasil, na segunda foi porque eu ativei uma key da nuuvem na conta, aparentemente nessa agora é para ir, se não der certo ae é porque me jogaram macumba, ae desisto.

Joguei a demo de Daymare 1994 e é compra certa, mas em promo é óbvio rs

na primeira eu estava de castigo por 3 meses por ter voltado para o Brasil, na segunda foi porque eu ativei uma key da nuuvem na conta, aparentemente nessa agora é para ir, se não der certo ae é porque me jogaram macumba, ae desisto.

Entendi.

Mais dois joguinhos pelo Alienware arena, atento ao level específico para resgatar.

Esse primeiro é interessante, inspirado nos primeiros Rainbow Six.

Tá fácil de subir de level agora, você ganha um bônus ao entrar todo dia, existe uma task diária que da pra fazer em 10 segundos, fora outras tranqueiras como jogar jogos na steam e assistir uma stream específica da Twitch.

Peguei os dois,,,
O esquema do twitch, mesmo lendo o faq, ate agora nao entendi. kkk

Nunca que a Valve vai aceitar isso na loja dela, tem que ser bem conversado pra ambas ganharem pra isso rolar.
Como não? Teve até um rumor que já estavam fazendo, usando a interface de assinaturas como o EA Play tá fazendo.

Como não? Teve até um rumor que já estavam fazendo, usando a interface de assinaturas como o EA Play tá fazendo.

Mas a EA pode geri os lucros de uma grande gama de seus jogos, já o GP tem uma grande gama de 3º, como fazer isso de forma que as 3 parte saiam com lucro? Aumento na assinatura é ser gado D+

amanhã se der certo vou fazer as malinhas e zarpar para a Turquia, já será a terceira tentiva, orem por mim.

já vou aproveitar e meter uma graninha na carteira.

se pah já pego o Mafia amanha mesmo, está menos de 50 pila na Turquia.

Desde que não invente de colocar a tal graninha na carteira antes :bem:

Mas a EA pode geri os lucros de uma grande gama de seus jogos, já o GP tem uma grande gama de 3º, como fazer isso de forma que as 3 parte saiam com lucro? Aumento na assinatura é ser gado D+
Aí eles que se virem, mas os rumores já indicavam que ia ter, pelo menos há uns meses atrás.

Aí que tá, os da EA é só da EA, Game Pass praticamente vive dos jogos dos outros, entendeu? Bom, pelo menos se chegar os jogos da Microsoft já ia ser bom.

Aí já é o cúmulo kkkkkkkk, colocar joguinho do game pass na steam, só pra ter a satisfação de abrir pela steam. A loja da Microsoft é meio meh, mas funciona.
Não é o cúmulo não. Segue bons motivos pra extinguir essa lojinha pé de chinelo do vendedor de vacinas:

- O save dos jogos fica preso nesse sistema horroroso.
- Arquivos encriptados.
- Bugs personalizados para cada user.
- Sem necessidade autorização para cada jogo novo que rodar.
- fuck fuck jow jow.

Sifu-de

Sifu ti ilude no começo do jogo, depois não longe já ali no 2º epi os inimigos deixam de ser mosca morta, to com 75 anos e sem continue já no 3º epi, da lhe new game

o presidente da Square Enix comentou que apesar das boas avaliações do Marvel's Guardians of the Galaxy, o jogo não atendeu as espectativas da empresa.

lado bom é que apesar das baixas vendas iniciais o jogo até que deu uma subida nas vendas de lá para cá.

uma notinha interessante:

This is the second Marvel game from Square, the other being Marvel's Avengers which Square said was not as successful as it would have liked. However, many expected Marvel's Guardians of the Galaxy to fare much better.

sei não, acho que eles vão é acabar abandonando esses tipos de jogos, única coisa que está dando um lucro significativo para eles atualmente é o Final Fantasy Online.

amanhã se der certo vou fazer as malinhas e zarpar para a Turquia, já será a terceira tentiva, orem por mim.

se pah já pego o Mafia amanha mesmo, está menos de 50 pila na Turquia.

Acredito que o Mafia tenha ficado com 65% já recentemente, compensa aguardar. Eu quero é catar a trilogia com um desconto maior.

o presidente da Square Enix comentou que apesar das boas avaliações do Marvel's Guardians of the Galaxy, o jogo não atendeu as espectativas da empresa.

lado bom é que apesar das baixas vendas iniciais o jogo até que deu uma subida nas vendas de lá para cá.

uma notinha interessante:

sei não, acho que eles vão é acabar abandonando esses tipos de jogos, única coisa que está dando um lucro significativo para eles atualmente é o Final Fantasy Online.

Espero que não vendam ou fechem o estúdio, nem nada do tipo, além de serem extremamente competentes, precisam terminar a trilogia Deus Ex.

Melhor notícia do dia, Dark Alliance 2 vem aí!

Um dos melhores jogos de da era PS2! Logo a saga estará completa!

A música de ópera ficou uma bosta!
Dá pra perceber que a dubladora não tem timbre pra opera. Voz fininha. Decepção!
Recomendo a não assistirem esse trailer porque tem SPOILER.

Edit:
Até a cena original tá melhor cantada com seu midi.

Poderia estar assim:

Pra quem já estava acostumado com esse nível musical na franquia FF:

Última edição:
Joguei a demo de Daymare 1994 e é compra certa, mas em promo é óbvio rs
Joguei também, não curti muito, o desempenho está horrível pelo menos para mim, de 100 fps em certas partes passo para 40 noutras, e achei super difícil, inimigo sempre a nascer e a bala não faz nada nele, ter que esperar pelo esquema de congelar é bem enervante.

Só a minha opinião

Joguei também, não curti muito, o desempenho está horrível pelo menos para mim, de 100 fps em certas partes passo para 40 noutras, e achei super difícil, inimigo sempre a nascer e a bala não faz nada nele, ter que esperar pelo esquema de congelar é bem enervante.

Só a minha opinião

Cara desempenho não digo nada pois é demo, os inimigos só morrem quando aquela energia sai do corpo e ainda ela pode habitar ou corpo que vc já matou, achei bem interessante pois se torna o seu diferencial, se fosse apenas matar de forma convencional seria só mais um jogo qualquer "não que este seja super original"

A música de ópera ficou uma bosta!
Dá pra perceber que a dubladora não tem timbre pra opera. Voz fininha. Decepção!
Recomendo a não assistirem esse trailer porque tem SPOILER.

Edit:
Até a cena original tá melhor cantada com seu midi.

Poderia estar assim:

Pra quem já estava acostumado com esse nível musical na franquia FF:

Se Elden Ring não fosse lançado na quinta, eu ia dedicar todo meu tempo ao FFVI, sempre figura ao lado de FFVII e FFIX como os melhores e é o único que nunca joguei, comprarei sem dúvida esse game.

Sobre as músicas...acho incrível as de todos que joguei, incrível como passam totalmente a vibe do ambiente e ficam na cabeça para sempre.

Isso não vai dar outro broqueio de transferir a região da loja? Lembro só de compras e mercado por 48 horas era recomendado esperar.

Não é o cúmulo não. Segue bons motivos pra extinguir essa lojinha pé de chinelo do vendedor de vacinas:

- O save dos jogos fica preso nesse sistema horroroso.
- Arquivos encriptados.
- Bugs personalizados para cada user.
- Sem necessidade autorização para cada jogo novo que rodar.
- fuck fuck jow jow.
Nada disso atrapalha quem quer jogar e só, eu não iria achar ruim isso acontecer, mas pagar mais caro por isso, jamais. Foda não conseguir instalar traduções, mod e etc.

Users who are viewing this thread

Voltar