[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem algum site que está valendo a pena comprar gift cards da Turquia? O Seagm já faz muito tempo que não vende.
Ou no momento está mais barato adicionar fundos em conta BR e transferir por meio de items? Alguns sites possuem taxas mais altas que da Steam.
Por que não comprar keys do Team Fortress 2 ou skin de CSGO e vender no mercado?
 
Galera, tem alguém que reabasteceu a carteira da vodka hoje e sabe como tá a conversão?



Não mais, infelizmente. Mesma restrição que foi imposta à Argentina tempos atrás. =/
Putz, tava querendo pegar o Legion TD pra joga :/
Ta fazendo como pra colocar agora?
 
Voltou a ser vendido hoje depois de mais de 5 anos removido:

Pra quem tem o game pass e não pode comprar tá disponível lá tbm, pelo que vi só não tá no xcloud, mas tem Pc e console.
 


pico máximo que esse jogo teve foi de 455 jogadores, eh, acho que esse ae foi o primeiro e último Grid nas mãos da EA.
 
  • Curtir
Reações: anc

Sempre desconfiei que era o papai Noel:challenge:
Não dá nem pra reconhecer direto com a máscara kkkkk.

Poaha, não sei se é o politicamente correto do covid, filmagem ou o que, mas ninguém que reconheceu ele deu um aperto de mão ou um abraço no cara, se o gabe viesse em entregar na porta de casa eu convidaria ate pra tomar uma cerveja.
 
Poaha, não sei se é o politicamente correto do covid, filmagem ou o que, mas ninguém que reconheceu ele deu um aperto de mão ou um abraço no cara, se o gabe viesse em entregar na porta de casa eu convidaria ate pra tomar uma cerveja.
Pensei o mesmo, mas é outra cultura, são muito mais frios nas relações humanas.
 
Poaha, não sei se é o politicamente correto do covid, filmagem ou o que, mas ninguém que reconheceu ele deu um aperto de mão ou um abraço no cara, se o gabe viesse em entregar na porta de casa eu convidaria ate pra tomar uma cerveja.
Pensei mesma coisa. Já ia fazer um almoço tunado pra ele ficar mais gordinho ainda.
 
Poaha, não sei se é o politicamente correto do covid, filmagem ou o que, mas ninguém que reconheceu ele deu um aperto de mão ou um abraço no cara, se o gabe viesse em entregar na porta de casa eu convidaria ate pra tomar uma cerveja.
Pensei mesma coisa. Já ia fazer um almoço tunado pra ele ficar mais gordinho ainda.



Tomar cerveja, almoço?
E dar chance de ele ver minha conta com outra moeda? :chan:
Só se abrisse a porta já falando em turco, russo ou spanish :umad:
 
Tomar cerveja, almoço?
E dar chance de ele ver minha conta com outra moeda? :chan:
Só se abrisse a porta já falando em turco, russo ou spanish :umad:
E tu acha que ele está preocupado com isso? Ele deve fazer coisa parecida com o imposto de renda dele, talvez ele até leve vantagem nisso, por isso só começou a dificultar quando teve pressão dos parceiros grandes.
 
Mudar AGORA pra Russia é complicado, vai que tenha uns bloqueios, taxa de juros lá subiu pra 20%.

Ah, cara. Não consigo jogar tanto. Além da esposa e outras obrigações, eu canso de jogar TANTO assim.

As vezes consigo jogar 5h no fim de semana, mas não de forma consecutiva

Steam está problema aqui. Alguns jogos abrem e simplesmente não rodam...

Tem aquele shadow of war por 10 conto, pra quem curte é uma boa...

135 reais...

Por falar nisso, alguém sabe se tem alguma maneira fácil de transferir uma conta da Steam pra Russia? Já tenho minha conta pricipal BR e mais uma na Argentina e outra na Turquia. Não estava a fim de criar mais uma conta kkkkk.
Sobre Rússia: eu não trocaria a conta, pois ainda podem rolar sanções. O Gab já retirou jogadores russos do CS e DOTA. Eu esperaria pra ver, pois a loja pode ser que saia do ar também. Se bem que não sei até aonde vai a retirada da loja com a mudança da conta.

Sobre o SOW: não consegui jogar. Muito diferente do SOM, que já era meio genérico, mas que gostei muito pela nova proposta. Já o SOW, não rola. Está instalado aguardando minha boa vontade.

Sobre jogar: depende muito a relação de horas. Eu notei que se é um jogo no qual não me envolve muito, 5 horas podem ser demais, mas se é um jogo que me faz ficar pirado, é capaz que eu passe um fds inteiro só nisso. Mas também tenho a regalia de ser solteiro e sem filhos, porque quando namorei era bem difícil jogar de fds. Mas não sentia falta, pois era normal ficar com a namorada. Eu fazia isso de dia de semana, que era combinado, então não jogaria de fds. E esses últimos tempos joguei menos por causa de outras responsabilidades e projetos pessoais. Mas depende do jogo, sempre.

Sobre o client: sim, ontem eu tentei lançar o Dying Light algumas vezes, pois quero jogar mais um tempo, e não lançou. Por sorte foi bom, pois fui me dedicar a outra coisa, mas achei bem estranho.
 
Mandaram email antes da hora do Humble Bundle

Os jogos do mês

_4qIV1J5hmRNXmyOogn4qbRIgX5ypK5TjLiYNoezcOReJxtEWEbVc5C5qV5y0OVTBkrYiZHMpbb6BGk7mk8r3vEZoTweHDzEzkK9Cu2KfQH2GCjjwbbE16riFqI=s0-d-e1-ft
 
Mandaram email antes da hora do Humble Bundle

Os jogos do mês

_4qIV1J5hmRNXmyOogn4qbRIgX5ypK5TjLiYNoezcOReJxtEWEbVc5C5qV5y0OVTBkrYiZHMpbb6BGk7mk8r3vEZoTweHDzEzkK9Cu2KfQH2GCjjwbbE16riFqI=s0-d-e1-ft

Caraio esse Mass Effect ai me interessou...

Apesar de ter jogado ja os 3, queria jogar novamente os remaster da vida.

Esse final de semana passei jogando Tsubasa Futebol (Dragão Ball de futebol) sensacional hahahhahaha beira ao ridiculo os chute a gol.

Os goleiros parecem que fizeram treinamento ninja.
 
Queria esse do Bob Esponja
 
Mandaram email antes da hora do Humble Bundle

Os jogos do mês

_4qIV1J5hmRNXmyOogn4qbRIgX5ypK5TjLiYNoezcOReJxtEWEbVc5C5qV5y0OVTBkrYiZHMpbb6BGk7mk8r3vEZoTweHDzEzkK9Cu2KfQH2GCjjwbbE16riFqI=s0-d-e1-ft
Esse mass effect me interessou, só ele fica mais de 100R$ quando tá em promo na steam.

Pena que a key deve ser só pra origin :scare:
 
Elden Ring em menos de uma semana vendeu no mínimo 5 milhões de cópias no Steam:


er-steam-sales.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo