[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mandaram email antes da hora do Humble Bundle

Os jogos do mês

_4qIV1J5hmRNXmyOogn4qbRIgX5ypK5TjLiYNoezcOReJxtEWEbVc5C5qV5y0OVTBkrYiZHMpbb6BGk7mk8r3vEZoTweHDzEzkK9Cu2KfQH2GCjjwbbE16riFqI=s0-d-e1-ft

Esse acho que pego, ainda tem Desperadors III que é um jogão, não peguei do Borderlands, mas esse vai se vier isso mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem deve ta mais puto, o cara que pagou caro pra ter um jogo "raro" ou o cara q n conseguiu vender :hmm:

Acho que ambos :haha: mas eu ficaria mais puto se fosse o cara que tava segurando, esse game tinha sido delisted em 2016, quem tinha o game segurou ele por mais de 6 anos.
 
Última edição:
Mandaram email antes da hora do Humble Bundle

Os jogos do mês

_4qIV1J5hmRNXmyOogn4qbRIgX5ypK5TjLiYNoezcOReJxtEWEbVc5C5qV5y0OVTBkrYiZHMpbb6BGk7mk8r3vEZoTweHDzEzkK9Cu2KfQH2GCjjwbbE16riFqI=s0-d-e1-ft

TALVEZ eu até assine por causa do Desperados e Man of Medan; 6 doletas por ambos tá interessante.

Mass Effect Legendary e Police Stories já tenho :(
 
Madden 22 na conta já. 🙌
 
 
Caso alguém esteja curioso quanto a cotação atual do rublo na steam. 50 reais = 935,84 rublos.
 
TALVEZ eu até assine por causa do Desperados e Man of Medan; 6 doletas por ambos tá interessante.

Mass Effect Legendary e Police Stories já tenho :(

MP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uhhhhhh tenho MP bloqueado :badass:

Aceita uma ajuda de custo pelo Mass effect?
 
Olha Portal 3 ai. :limo::alan:

É bem curtinho mas interessante, dá pra garantir umas risadas com o humor da Valve.
Observação: Aperture Desk Job só pode ser jogado com controle. Não é possível jogá-lo com um mouse e teclado.
 
Fui pausar o Choice e ofereceu $4 de desconto, só não tenho interesse no Desperados III, se alguém tiver afim dele me avisa.
 
Fui pausar o Choice e ofereceu $4 de desconto, só não tenho interesse no Desperados III, se alguém tiver afim dele me avisa.

Mass Effect é pra ativar no client do Origin né?
 

Ainda bem que me segurei e não comprei na sale.

Eu só compro jogo se for muito bom mesmo agora. Bom de Elden Ring é que posso ficar meses brincando nele, obra prima. Só compro mesmo Uncharted em breve e já era, ficarei no aguardo e zerando coisas que já tenho.
 
Ainda bem que me segurei e não comprei na sale.

Eu só compro jogo se for muito bom mesmo agora. Bom de Elden Ring é que posso ficar meses brincando nele, obra prima. Só compro mesmo Uncharted em breve e já era, ficarei no aguardo e zerando coisas que já tenho.
Regra que se aplica até sair um outro jogo que goste... Até porque tu disse que tem interesse naquele ghost não sei que lá.
 
Regra que se aplica até sair um outro jogo que goste... Até porque tu disse que tem interesse naquele ghost não sei que lá.
Por isso mesmo, só se for um jogo que pareça muito bom. No caso do Ghostwire, parece muito bom pois é no estilo que gosto, além de ser algo diferente. Mas olhando o preço eu deixa uma leve broxada, mas vou ver. Como eu disse, estou economizando muito desde o ano passado, me controlando bem e comprando apenas o que vou zerar em seguida e que me renda muita diversão.

Elden Ring, infelizmente, é o tipo de coisa que lança 2 ou 3 vezes por geração. Talvez eu vá para o Zelda BOTW depois de terminar Uncharted. Mias um jogo pra jogar sem gastar e obra prima.
 
Por isso mesmo, só se for um jogo que pareça muito bom. No caso do Ghostwire, parece muito bom pois é no estilo que gosto, além de ser algo diferente. Mas olhando o preço eu deixa uma leve broxada, mas vou ver. Como eu disse, estou economizando muito desde o ano passado, me controlando bem e comprando apenas o que vou zerar em seguida e que me renda muita diversão.

Elden Ring, infelizmente, é o tipo de coisa que lança 2 ou 3 vezes por geração. Talvez eu vá para o Zelda BOTW depois de terminar Uncharted. Mias um jogo pra jogar sem gastar e obra prima.
Eu tento economizar. Quando vi...gastei 200 reais e ainda não terminei as DLCS de Immortals
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo