[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Atualizei pro win 11, gostei do layout em geral, mas aquele negócio de instalar apps android é só com os gambalacho mesmo?
Sim, e sinceramente não funciona legal ainda, tentei jogar meu Afk arena aqui no trampo e ficava fechando toda hora, ai larguei mão e desinstalei o negócio, tem que esperar ficar mais maduro e sem tantos bugs, fora que é uma mão pra instalar...
 
Se já fosse nativo até tudo bem, mas tendo que instalar e ainda dar cambalhota pra driblar limitações geográficas, mais fácil continuar nos bons e velho Nox e BlueStacks por enquanto
 
Sim, e sinceramente não funciona legal ainda, tentei jogar meu Afk arena aqui no trampo e ficava fechando toda hora, ai larguei mão e desinstalei o negócio, tem que esperar ficar mais maduro e sem tantos bugs, fora que é uma mão pra instalar...
Pra apps de android o Bluestacks é imbatível, principalmente pelo sistema de atalhos de teclado.
 
 
como já era esperado, Stalker 2 está com o processo de desenvolvimento parado devido a guerra na Ucrânia.


Eu vi um post na pagina do Stalker Brasil que não foi parado, e que 50% dos dev ainda estão trampando nele [o adm diz que conversou com um pessoal de lá, achei estranho kkk], alias, o Denis Rudoy disse também que o trabalho no jogo continua, esse eu acredito mais. Uma coisa é certa, não espere esse jogo tão cedo, uma pena, Stalker 2 tem uma aura do caramba, torço muito que um dia saia, espero muito esse jogo há anos.

274988263_3038520676402317_5208195129958380782_n.jpg


Tá ai a conversa, poliglotas poderiam nos ajudar com uma tradução né :bem:
 
Eu vi um post na pagina do Stalker Brasil que não foi parado, e que 50% dos dev ainda estão trampando nele [o adm diz que conversou com um pessoal de lá, achei estranho kkk], alias, o Denis Rudoy disse também que o trabalho no jogo continua, esse eu acredito mais. Uma coisa é certa, não espere esse jogo tão cedo, uma pena, Stalker 2 tem uma aura do caramba, torço muito que um dia saia, espero muito esse jogo há anos.

274988263_3038520676402317_5208195129958380782_n.jpg


Tá ai a conversa, poliglotas poderiam nos ajudar com uma tradução né :bem:
Estamos em 2077 já, o google tradutor traduz qlqr imagem. Mas não falam nada importante, só gloria à ucrânia e que estão trabalhando.
 
Última edição:
Deixando a treta da Rúsisa de lado, hoje saíram as primeiras reviews do Gran Turismo 7 e percebo que Assetto Corsa o que falta nele para ser consolidado como o maior simracing existente é um mod para tornar "mais fácil"o manuseio no gamepad.
Não troco meu AC pelo o que vi de gameplay do GT7.

 
TALVEZ eu até assine por causa do Desperados e Man of Medan; 6 doletas por ambos tá interessante.

Mass Effect Legendary e Police Stories já tenho :(

Estou jogando Mass Effect Legendary Edition, dei uma pausa agora pra jogar Horizon Forbidden West, mas digo: que remaster excelente. Texturas muito melhores, correção de bugs dos games originais, todas as DLCs, melhorias no gameplay. Só peca por não ter legendas em PT-BR pra quem precisa.

Nada mais justo para a maior obra sci-fi já feita na história :vai:
 
Deixando a treta da Rúsisa de lado, hoje saíram as primeiras reviews do Gran Turismo 7 e percebo que Assetto Corsa o que falta nele para ser consolidado como o maior simracing existente é um mod para tornar "mais fácil"o manuseio no gamepad.
Não troco meu AC pelo o que vi de gameplay do GT7.


O que falta é um modo carreira, com progresso passando por todas as categorias.
E nos consoles, se não me engano, AC é mais limitado e melhor adaptado para os controles
 
Estou jogando Mass Effect Legendary Edition, dei uma pausa agora pra jogar Horizon Forbidden West, mas digo: que remaster excelente. Texturas muito melhores, correção de bugs dos games originais, todas as DLCs, melhorias no gameplay. Só peca por não ter legendas em PT-BR pra quem precisa.

Nada mais justo para a maior obra sci-fi já feita na história :vai:

ME é maravilhoso. EA só cagou mesmo na falta de localização...
 
Jogo esquecido no churrasco embaixo da mesa. Lança daqui 4 horas. Ta com cara de Flop :bem:

 

Jogadores: Queremos mais categorias de base como F3, F4 e a volta dos carros e pistas clássicas.
Codemasters/EA: HAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA TU VAI ANDAR DE CARRINHO DE RUA EM MÔNACO SEU CORNO.

"F1 LIFE allows players a more behind-the-scenes look at the lives of actual Formula 1 drivers, with players being able to purchase and collect various luxurious items.
These items will include the likes of expensive watches and designer glasses."

:bem::incri2:
Eu sabia que a franquia iria dar uma afundada nas mãos da EA, mas não sabia que ia ser tanto.
Pelo menos vai vir suporte a VR que o povo pede a anos se isso for verdade.


Jogo esquecido no churrasco embaixo da mesa. Lança daqui 4 horas. Ta com cara de Flop :bem:


Menos de 350 pessoas pagaram pelo early access.............isso já diz tudo.
A demo no PC vai estar disponível assim que lançar hoje as 13/14hrs, mas mesmo assim duvido que deva chegar em 100mil jogadores, oque para um jogo focado em coop e sendo um lançamento AAA é quase nada.
Já estou esperando a notinha da Square daqui 3 meses dizendo que o jogo não atingiu as expectativas de vendas deles.
 
Última edição:
mais um flop pra conta da Square Enix, ta loco, mas também, olha a data que os vivente me lança o jogo, próximo de Elden Ring e do novo Horizon.

e essa ae é uma das fortes candidatas a ser a próxima empresa a ser adquirida.
 
Última edição:
mais um flop pra conta da Square Enix, ta loco, mas também, olha a data que os vivente me lança o jogo, próximo de Elden Ring e do novo Horizon.

e essa ae é uma das fortes candidatas a ser a próxima empresa a ser adquirida.
A MS comprar acho impossível, que a Sony compre antes da Nintendo então. Deus me livre ver as franquias da Square saindo só para o hardware de tablet da Nintendo.
 
A MS comprar acho impossível, que a Sony compre antes da Nintendo então. Deus me livre ver as franquias da Square saindo só para o hardware de tablet da Nintendo.

entre MS e Sony eu acho que a Sony leva.
 
Jogadores: Queremos mais categorias de base como F3 e F4 e a volta dos carros e pistas clássicas.
Codemasters/EA: HAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA TU VAI ANDAR DE CARRINHO DE RUA EM MÔNACO SEU CORNO.

"F1 LIFE allows players a more behind-the-scenes look at the lives of actual Formula 1 drivers, with players being able to purchase and collect various luxurious items.
These items will include the likes of expensive watches and designer glasses."

:bem::incri2:
Eu sabia que a franquia iria dar uma afundada nas mãos da EA, mas não sabia que ia ser tanto.
Pelo menos vai vir suporte a VR que o povo pede a anos se isso for verdade.

Há alguma premiação para flop do ano para as devs fazerem essas cagadas grotescas?

NÃO É POSSÍVEL!!!

Um jogo de F1 que você pode... comprar relógios caros. :limo:

Forza Horizon tá fazendo escola com inutilidades alheias.

Fico pensando... EA e Codemasters formaram o casal perfeito do caos.
 
Há alguma premiação para flop do ano para as devs fazerem essas cagadas grotescas?

NÃO É POSSÍVEL!!!

Um jogo de F1 que você pode... comprar relógios caros. :limo:

Forza Horizon tá fazendo escola com inutilidades alheias.

Fico pensando... EA e Codemasters formaram o casal perfeito do caos.
E eu achava aquelas roletas do Forza em que tu pode ganhar uma Ferrari ou um sapato uma porcaria, mas a indústria sempre dá um jeito de te surpreender da pior forma possível.
Mas calma que a cereja do bolo vai vir no F1 2023, para melhorar os carros vai ter que comprar cartinha e só vai melhorar quando acumular 30 cartinhas de cada peça.
 
Deixando a treta da Rúsisa de lado, hoje saíram as primeiras reviews do Gran Turismo 7 e percebo que Assetto Corsa o que falta nele para ser consolidado como o maior simracing existente é um mod para tornar "mais fácil"o manuseio no gamepad.
Não troco meu AC pelo o que vi de gameplay do GT7.


GRas Turismo/Forza são Simcades, não são full Simuladores como Assetto.
 
Pessoal, últimas horas de promoção na Nuuvem. Queria um jogo de até 20 reais mais novo pra jogar no controle, pode ser qualquer gênero. Quem tiver alguma lista ou comprou algo, postai. :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo