[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para os manjadores do Steam.

Eu tenho o RimWorld no Steam e as DLCs estão custando R$ 75,98. Tenho a versão do GOG e coloquei as pastas das DLCs na versão do Steam e mudando apenas 1 .dll funcionou. Não funciona o workshop mas funciona perfeitamente. Vira a versão do GOG na verdade, pois os arquivos são exatamente os mesmos, o que muda é apenas essa .dll. Será que da algum problema? O jogo é DRM Free por isso acredito estar safe nessa mutretagem marota. O que acham?

:pense:
 
Para os manjadores do Steam.

Eu tenho o RimWorld no Steam e as DLCs estão custando R$ 75,98. Tenho a versão do GOG e coloquei as pastas das DLCs na versão do Steam e mudando apenas 1 .dll funcionou. Não funciona o workshop mas funciona perfeitamente. Vira a versão do GOG na verdade, pois os arquivos são exatamente os mesmos, o que muda é apenas essa .dll. Será que da algum problema? O jogo é DRM Free por isso acredito estar safe nessa mutretagem marota. O que acham?

:pense:
Vc não pode usar a função do steam "Add a non-steam game" e apontar pra versão completa no GOG?
Como a steam mesmo adicionou essa função, creio que não seja problema.
 
Para os manjadores do Steam.

Eu tenho o RimWorld no Steam e as DLCs estão custando R$ 75,98. Tenho a versão do GOG e coloquei as pastas das DLCs na versão do Steam e mudando apenas 1 .dll funcionou. Não funciona o workshop mas funciona perfeitamente. Vira a versão do GOG na verdade, pois os arquivos são exatamente os mesmos, o que muda é apenas essa .dll. Será que da algum problema? O jogo é DRM Free por isso acredito estar safe nessa mutretagem marota. O que acham?

:pense:

burlar a autenticação de dlc na Steam é tão velho quanto a própria Steam, não dá nada em games sem anti-cheat.
 
Pessoal, conversando com um amigo, ele me informou que não há a mais a possibilidade de eu usar uma conta amiga no BR pra comprar e enviar crédito pra steam ARG.

Procede?

Se sim, como estão fazendo as recargas em outro país?
 
Pessoal, conversando com um amigo, ele me informou que não há a mais a possibilidade de eu usar uma conta amiga no BR pra comprar e enviar crédito pra steam ARG.

Procede?

Se sim, como estão fazendo as recargas em outro país?

Sim, Nao tem mais jeito.

Comprando Skins de CS ou chave de TF2 e vendendo no mercado steam.

Perde 15% mas ainda vale o tiro.
 
TALVEZ eu até assine por causa do Desperados e Man of Medan; 6 doletas por ambos tá interessante.

Mass Effect Legendary e Police Stories já tenho :(
6 doletas ? Não são 12 para assinar ?
 
burlar a autenticação de dlc na Steam é tão velho quanto a própria Steam, não dá nada em games sem anti-cheat.
Mas considerando que tu já tem os games na GOG, não vejo muita utilidade de "autenticar de forma falsa" eles na Steam, a não ser que a ideia seja usar steamlink ou remoteplaytogheter, dai faz sentido.
 
 
Só aqui que a biblioteca da EPIC deu uma pirada maluca? Brotou jogo que nunca comprei do nada na minha biblioteca, todos aparecendo como indisponível.
 
6 doletas ? Não são 12 para assinar ?

Eu tenho assinatura cancelada, daí tem um desconto de 5,99 para retornar.

Mas essa vou passar, já tenho o item principal da lista. :haha:
 
p50Aasf.png


Fora 3 solicitações de amigos de nickname UNKNOW. :rip:
 
RT?

já que não vai ter melhoria para o 8, já que o mesmo já possui suporte a RT.
Não falaram ainda o que vai ter de melhorias, mas digo que um RT na delegacia do RE2R iria ficar simplesmente maravilhoso.
 
Não falaram ainda o que vai ter de melhorias, mas digo que um RT na delegacia do RE2R iria ficar simplesmente maravilhoso.

tava lendo aqui e aparentemente essas melhorias serão o suporte a RT, alta taxa de quadros e áudio 3D.
 
Minha biblioteca aqui está normal com a Epic. Nada de diferente.
 
Quando apresentaram o jogo, achei que seria um BL fora da casinha, mas só é mas um BL comum

 
como já era esperado, Stalker 2 está com o processo de desenvolvimento parado devido a guerra na Ucrânia.




“The game development shifted to the sidelines. But we will definitely continue. After the victory. Glory to Ukraine.”
 
Jogo lindo.

 
Atualizei pro win 11, gostei do layout em geral, mas aquele negócio de instalar apps android é só com os gambalacho mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo