[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Master Chief não é o protagonista. :bem:

algumas novas artworks do Starfield e um novo vídeo onde o time da Bethesda fala um pouco sobre o desenvolvimento do jogo.

FN-hiFvXoAQkoAF

FN-hjFwXsAQgXwl

FN-hjywXoAUusts

FN-hkTpXEAIhPg0

esse jogo tem tudo para ser foda, eu curto bastante jogos com temáticas espaciais e futuristas, e tomara que eles publiquem mais alguns vídeos de gameplay, até agora foi mostrado muito pouco.

algumas novas artworks do Starfield e um novo vídeo onde o time da Bethesda fala um pouco sobre o desenvolvimento do jogo.

esse jogo tem tudo para ser foda, eu curto bastante jogos com temáticas espaciais e futuristas, e tomara que eles publiquem mais alguns vídeos de gameplay, até agora foi mostrado muito pouco.

Legendado:

R$ 26 na Turquia, não consigo ver o preço nos outros países.

na argentina está R$26 tambem a versao basica e R$41 a deluxe

edit: sniper elite 4 é mais caro, será que tá errado esse preço

falta 14 dias para lançar o Death Stranding DC e até agora nada de preço no steam.
O certo seria upgrade free pra quem já tem a outra versão, mas como não vai ser assim espero que venha bem baixo e que adicionem ao menos FSR.

Eu torço para que não tenha NADA A VER com The Outer Worlds, como fã de Skyrim e Fallout eu achei the outerworlds muito meh, simplesmente não me conectei com o jogo, ele não é horrível, mas nunca foi imersivo.

Tem cara de price error mesmo, mas como não vou jogar nem vou pegar, estou curado.

comprei o 4 já tem um bom tempo e até hoje não passei do primeiro mapa.

Qual a melhor forma de carregar a carteira Turca, comprar as chaves do TF2 pelo "DMarket" ou "Marketplace.tf" !?

Saiu a data de lançamento, 26 de maio:

Segunda Guerra, foco em stealth e terceira pessoa, peguei. Vi algumas análises dos anteriores e gostei.
Zerei aquele Zombie Army Trilogy com os amigos e foi legal, agora é ver se esse singleplayer é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi agora que a Deluxe inclui o Season Pass também, olhei rápido e achei que era só uma pistola lascada.
De qualquer forma, vi que a Rebellion começou com uma parada de lançar vários Season Pass, então vou ficar na paz com Standard.

Última edição:
Segunda Guerra, foco em stealth e terceira pessoa, peguei. Vi algumas análises dos anteriores e gostei.
Zerei aquele Zombie Army Trilogy com os amigos e foi legal, agora é ver se esse singleplayer é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi agora que a Deluxe inclui o Season Pass também, olhei rápido e achei que era só uma pistola lascada.
De qualquer forma, vi que a Rebellion começou com uma parada de lançar vários Season Pass, então vou ficar na paz com Standard.
O 4 eu me diverti muito, é um jogo bem gostoso de jogar, foi um daqueles jogos que a partir da hora que terminei, comecei de novo quase que imediatamente, recomendo fortemente.

Aí eles estão de sacanagem Master Chief sempre foi protagonista do jogo não ser protagonista da série e muita sacanagem.

Depois dessa até desisto de assistir a série.
Faz parte da propaganda woke.
Geralmente esses produtos são um fracasso de vendas.
Basta ver as HQs tomando surra dos mangás em termos de vendas lá nos EUA.
Como esse lixo não é produzido com dinheiro público, só nos resta boicotar.

Ta loco!
Quero muito esse game.
Notei que aquelas cores de canto estão sendo bastante exploradas ultimamente. Lembrando um retrowave.
Me traz muito do Atari dos anos 80. Era muito isso.

Tc6fmTE.png

EGS_ARCRaiders_EmbarkStudios_S1_2560x1440-9c7de2c72b31a6332a78713c7dd2a473

Ta loco!
Quero muito esse game.
Notei que aquelas cores de canto estão sendo bastante exploradas ultimamente. Lembrando um retrowave.
Me traz muito do Atari dos anos 80. Era muito isso.

Tc6fmTE.png

EGS_ARCRaiders_EmbarkStudios_S1_2560x1440-9c7de2c72b31a6332a78713c7dd2a473

Quero muito jogar kkk, trailer massa demais.

Users who are viewing this thread

Voltar