Esse é aquele gratuito feito por ex-devs da Dice, correto?
Isso, espero que seja bom.
Esse é aquele gratuito feito por ex-devs da Dice, correto?
promobug linda, vou comprei.R$ 26 na Turquia, não consigo ver o preço nos outros países.
Saiu a data de lançamento, 26 de maio:
Head-canon é seu amigoai que o jogo comecou a se perder, emo dante.
Eu acho boa. Se você curte fps com stealth, é um prato cheio.É boa a franquia?
Eu acho boa. Se você curte fps com stealth, é um prato cheio.
Dá para jogar no estilo rambo, só não acho que é o ponto forte e nem prazeroso.Curto fps, mas odeio stealth.
comprei o pack que vem todos os sniper elite e so consegui jogar por inteiro o sniper elite v2, o resto achei um saco.É boa a franquia?
Reparei isso também.Ta loco!
Quero muito esse game.
Notei que aquelas cores de canto estão sendo bastante exploradas ultimamente. Lembrando um retrowave.
Me traz muito do Atari dos anos 80. Era muito isso.
![]()
![]()
Closed Beta anunciado.
Comprei o 4, 3, 2, 1 já tem um bom tempo e até hoje não vi mapa algum.comprei o 4 já tem um bom tempo e até hoje não passei do primeiro mapa.
compras desnecessárias só para completar, custava nada Code Verônica HD ter saído para pc
![]()
com exceção do 6 todos são bons jogos.
o 6 só presta a campanha do Leon, resto é sofrível.
compras desnecessárias só para completar, custava nada Code Verônica HD ter saído para pc
![]()
Pessoal
Qual a diferença entre steam GIFT card e steam WALLET card?
parece ser bom, apenas R$15,43 na ARG
parece ser bom, apenas R$15,43 na ARG
Lembrando que estreou no Game Pass
Realmente é vacilo não terem lançado o Code Veronica e um remaster do Outbreak.compras desnecessárias só para completar, custava nada Code Verônica HD ter saído para pc
![]()
Realmente é vacilo não terem lançado o Code Veronica e um remaster do Outbreak.
Ao menos peguei o Operation Raccoon City antes da Capcom tirar.
A campanha de Leon do Resident Evil 6 é a mais terror, a de Jake é diferente, mas ainda legal.
Começar pela campanha do Chris é pedir pra odiar o jogo, só consegui jogar no co-op.
![]()
Pra quem tem frescura em organizar, um site legal é o https://www.steamgriddb.com/
Tem várias capas diferentes pra colocar e deixar a biblioteca mais bonita.