[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
mas não ocultou raccon city?
Joguei novamente no PS3 e o jogo não é tão ruim assim, ainda mais com o que se tem hoje.
E também gosto mais da lore oldschool de Resident Evil, prefiro mais ele que o RE7.
Peguei na Steam para jogar as DLC's e com sorte com os amigos no estilo Left 4 Dead, mas a Capcom retirou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem estiver interessado no ANNO: Mutationem, de acordo com o estúdio a venda começa de umas 00:00.

57af7a6bdce285d62b2b807ebe11f2fa4c74e163.jpg

Fica aí a dica para caçadores de promobugs e quem estiver querendo ele.

Última edição:
Boa noite pessoal.
Qual a melhor forma de carregar a carteira Turca, comprar as chaves do TF2 pelo "DMarket" ou "Marketplace.tf" !?

Vi que tem uma diferença nos valores, sendo $1.74 a chave no Marketplace.tf e $1.56,57 no site DMarket.

Para quem estiver interessado no ANNO: Mutationem, de acordo com o estúdio a venda começa de umas 00:00.

Ow ow ow, péra, Anno que não é RTS da Ubisoft, pode isso Arnaldo? :pera:

Alguem sabe onde por saldo de maneira mais pratica?
O G2A ta mto caro!
Na preguiça estou pedindo pra um amigo comprar itens de Dota 2 de mim. Compro cartões da steam quando rola cashback no Picpay e é isso.

Sim, na Turquia agora é a mesma coisa. Enfim, segue as alternativas:

Ow ow ow, péra, Anno que não é RTS da Ubisoft, pode isso Arnaldo? :pera:
Fui igualmente tapeado na primeira vez que li o nome do jogo.

Mas pode isso mesmo? O game ter o primeiro nome idêntico aí outro?

Gift pode ser qualquer coisa relacioda, jogo, saldo etc
hummm... nao peguei. refazendo melhor a pergunta.

para carregar a carteira em steam estrangeira, é melhor comprar gift card, wallet card ou tanto faz ?

• Curtir
Reações: TT
Fui igualmente tapeado na primeira vez que li o nome do jogo.

Mas pode isso mesmo? O game ter o primeiro nome idêntico aí outro?
Poder pode, até a Ubi processar por plágio e prejuízo à IP, aí vão ter que renomear pra ÆNNO :sefu:

Alguém pegou o Tunic?

Ia pegar, mas não tem suporte a ultrawide, ai nao rola
Na Argentina está R$15,31, contra R$57,99 do Br. Só que vi que tem no gamepass, entrei lá e tá rolando promoção de 1 mês por 5 dinheiros. Vou testar por lá.

Pesquisei Sniper Elite 5 na minha steam Russa, não acha. F1 2021, não acha.
Que que aconteceu ? Ninguém vende mais lá por causa da guerra?

só rezo para que a Turquia não entre em treta com ninguém.

:haha:

Joguei novamente no PS3 e o jogo não é tão ruim assim, ainda mais com o que se tem hoje.
E também gosto mais da lore oldschool de Resident Evil, prefiro mais ele que o RE7.
Peguei na Steam para jogar as DLC's e com sorte com os amigos no estilo Left 4 Dead, mas a Capcom retirou.

Cacete, os caras colocaram o preço no dedo.
Argentina: R$ 62,60 / Brasil: R$ 64,99 / Turquia: R$ 62,24

Última edição:
Na Argentina está R$15,31, contra R$57,99 do Br. Só que vi que tem no gamepass, entrei lá e tá rolando promoção de 1 mês por 5 dinheiros. Vou testar por lá.
ve esses joguinho indie por esse preco da saudade da minha conta na Argentina mas pro outro lado nao gasto mais com jogo que provavelmente numca vou jogar rsrs

hummm... nao peguei. refazendo melhor a pergunta.

para carregar a carteira em steam estrangeira, é melhor comprar gift card, wallet card ou tanto faz ?

Os 2 tem a mesma função, mas quando o card está descrito como Waller é relacionado obviamente com saldo, já gift que também tem saldo e pode se encontra como jogo etc

Tudo da no mesmo

Fire emblem

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar