Eu ocultei essas porcarias kkkquando vc comprou o village vc não ganhou o re;verse e resistence?
Eu ocultei essas porcarias kkkquando vc comprou o village vc não ganhou o re;verse e resistence?
mas não ocultou raccon city?Eu ocultei essas porcarias kkk
Joguei novamente no PS3 e o jogo não é tão ruim assim, ainda mais com o que se tem hoje.mas não ocultou raccon city?
Para quem estiver interessado no ANNO: Mutationem, de acordo com o estúdio a venda começa de umas 00:00.
![]()
Fica aí a dica para caçadores de promobugs e quem estiver querendo ele.
Na preguiça estou pedindo pra um amigo comprar itens de Dota 2 de mim. Compro cartões da steam quando rola cashback no Picpay e é isso.Alguem sabe onde por saldo de maneira mais pratica?
O G2A ta mto caro!
é que eu coloco saldo na argentina!Na preguiça estou pedindo pra um amigo comprar itens de Dota 2 de mim. Compro cartões da steam quando rola cashback no Picpay e é isso.
Fui igualmente tapeado na primeira vez que li o nome do jogo.Ow ow ow, péra, Anno que não é RTS da Ubisoft, pode isso Arnaldo?![]()
hummm... nao peguei. refazendo melhor a pergunta.Gift pode ser qualquer coisa relacioda, jogo, saldo etc
é melhor comprar gift card, wallet card ou tanto faz ?
Poder pode, até a Ubi processar por plágio e prejuízo à IP, aí vão ter que renomear pra ÆNNOFui igualmente tapeado na primeira vez que li o nome do jogo.
Mas pode isso mesmo? O game ter o primeiro nome idêntico aí outro?
Ia pegar, mas não tem suporte a ultrawide, ai nao rolaAlguém pegou o Tunic?
Na Argentina está R$15,31, contra R$57,99 do Br. Só que vi que tem no gamepass, entrei lá e tá rolando promoção de 1 mês por 5 dinheiros. Vou testar por lá.Ia pegar, mas não tem suporte a ultrawide, ai nao rola
Quero muito jogar kkk, trailer massa demais.
Pesquisei Sniper Elite 5 na minha steam Russa, não acha. F1 2021, não acha.
Que que aconteceu ? Ninguém vende mais lá por causa da guerra?
Joguei novamente no PS3 e o jogo não é tão ruim assim, ainda mais com o que se tem hoje.
E também gosto mais da lore oldschool de Resident Evil, prefiro mais ele que o RE7.
Peguei na Steam para jogar as DLC's e com sorte com os amigos no estilo Left 4 Dead, mas a Capcom retirou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Para quem estiver interessado no ANNO: Mutationem, de acordo com o estúdio a venda começa de umas 00:00.
![]()
Fica aí a dica para caçadores de promobugs e quem estiver querendo ele.
ve esses joguinho indie por esse preco da saudade da minha conta na Argentina mas pro outro lado nao gasto mais com jogo que provavelmente numca vou jogar rsrsNa Argentina está R$15,31, contra R$57,99 do Br. Só que vi que tem no gamepass, entrei lá e tá rolando promoção de 1 mês por 5 dinheiros. Vou testar por lá.
Pelo trailer achei esse Tunic um pouco parecido com Deaths Door, até mesmo o tipo do gráfico. DD é até legal, mas achei um pouco cansativo.Alguém pegou o Tunic?
hummm... nao peguei. refazendo melhor a pergunta.
para carregar a carteira em steam estrangeira, é melhor comprar gift card, wallet card ou tanto faz ?