[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ao menos peguei o Operation Raccoon City antes da Capcom tirar.
Parece que essa remoção do Operation Raccon City é temporaria, provavelmente vão tirar o GFWL

We are aware of an issue that some customers may be experiencing during game installation which is related to Games for Windows LIVE. We are temporarily disabling the purchase option on Steam while we investigate the matter further. We will keep you informed of the progress of the investigation. Thank you for your patience.

Seria uma boa ela lançar o Code Veronica, tenho ele no X360, mas uma preguiça ligar o vídeogame só pra jogar ele.

E galera, comprem Onimusha, esta baratinho, vai que a Capcom se empolga pra lançar o resto

Qual a melhor forma de carregar a carteira Turca, comprar as chaves do TF2 pelo "DMarket" ou "Marketplace.tf" !?

Comprei duas vezes pelo DMarket já, parece ser confiavel e com melhor preço até agora.

Joguinho estilo os Zelda antigo...

Última edição:
é hoje então o gameplay do jogo de pegar na vara? espero que venha algo bom.

Última edição:

Throne and Liberty, ambicioso MMO de nova geração, é anunciado pela NCSoft.​

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse?

é uma animação.

Opa, parece que ter enrolado pra jogar Deathloop foi uma coisa boa.
Vendo o vídeo deu pra ver que "Performance" deu uma evoluída brutal.

Essa série da Netflix parece o tipo de produto feito só pra irritar.
Pegam uma coisa que as pessoas gostam e fazem algo que ninguém pediu.

Fico imaginando a cabeça desses produtores:
"Olha que IP lixo, tenho uma ideia MUITO melhor".

Parece que essa remoção do Operation Raccon City é temporaria, provavelmente vão tirar o GFWL

We are aware of an issue that some customers may be experiencing during game installation which is related to Games for Windows LIVE. We are temporarily disabling the purchase option on Steam while we investigate the matter further. We will keep you informed of the progress of the investigation. Thank you for your patience.

Seria uma boa ela lançar o Code Veronica, tenho ele no X360, mas uma preguiça ligar o vídeogame só pra jogar ele.

E galera, comprem Onimusha, esta baratinho, vai que a Capcom se empolga pra lançar o resto

Eu li isso, mas fica o medo de no final nunca retornar. Ainda mais nesse caso que a empresa que fez o jogo ter fechado.
E a Capcom até bloqueou a página do jogo na steam, o Lost Planet 2 ao menos só não dá pra comprar.

Última edição:
Essa série da Netflix parece o tipo de produto feito só pra irritar.
Pegam uma coisa que as pessoas gostam e fazem algo que ninguém pediu.
Anime do Castlevania foi muito bem visto, Capcom deve ter seguido nisso

Anime do Castlevania foi muito bem visto, Capcom deve ter seguido nisso
Essa não é crossover de Resident Evil com sitcom de Wesker criando as filhas?

compras desnecessárias só para completar, custava nada Code Verônica HD ter saído para pc

Screenshot-1.png
po o code veronica eh um dos meus favoritos, seria meu primeiro da lista se tivesse que votar em um remake estilo re2 (re3 nao pq eh mto ruim).

Gratis

prime.png

Última edição:
Comprei duas vezes pelo DMarket já, parece ser confiavel e com melhor preço até agora.

Opa, to precisando reabastecer a carteira e estava em dúvida onde pegar, tava quase indo comprar no Marketplace.tf novamente, mas vi tua mensagem e agora to ponderando pegar na Dmarket, é confiavel mesmo entao? E existe algum cupom de desconto? Qualquer que ajude algo ou até de primeira compra...

Users who are viewing this thread

Voltar