[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que era antes de apagarem o tweet? :rub3:

aparentemente um cara que estava jogando o Elden Ring teve a máquina invadida por conta daquele problema lá que estava afetando o dark souls, ae o jogo fechou/minimizou e começou a pipocar várias abas no navegador.

agora se é verdade ou não é outra história.

Última edição:
Esse Hogwarts Legacy tá muito foda, pqp.

aparentemente um cara que estava jogando o Elden Ring teve a máquina invadida por conta daquele problema lá que estava afetando o dark souls, ae o jogo fechou/minimizou e começou a pipocar várias abas no navegador.

agora se é verdade ou não é outra história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

shut up and take my money (ate 300 reais).

Hogwarts Legacy vai ser um RPG bem completo, até que fim, tem anos que não sai um assim.

bem provável que eles irão lançar esse jogo lá para Dezembro.

O combane, o que me deu a entender eh que a mira eh automática e vc soh vai rotacionando as skills, será?

Esse Hogwarts Legacy tá muito foda, pqp.
Curti demais, tudo depende do preço, de mais vídeos e de quando vai lançar... Se for perto de Starfield, acho que vai rolar o mesmo que Horizon e GT7 com Elden Ring.
Achei as animações mal renderizadas, parece que estão rodando em 15 fps, mas de resto, muito foda. Andar por todo aquele mundo e participar das atividades da escola vai ser foda.

Eu acho que sai em Novembro, mas tenso demais, deve sair perto do Starfield.

ae é loucura, sair dois grandes AAA tão perto assim.

esse jogo combina de mais com Dezembro, natal, etc.

isso claro, se não for adiado, que não duvido nada, o jogo está grandão.

Publicaram o vídeo em 4K
Considerando que vai sair pro Xbox One e PS4 achei muito bonito.

Vi e vi a mesma coisa em outros rpgs. Por isso perguntei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Universo.
Se vc não curtiu o universo, dificilmente vai gostar do jogo então, infelizmente.
O universo é a alma dessa franquia.

Se vc não curtiu o universo, dificilmente vai gostar do jogo então, infelizmente.

E que universo foda, pqp.

Vi todos os filmes, salvo o último animais fantástico. Gosto dos filmes, mas não tenho saco para jogos e livros. Não gosto muito do universo fora os filmes.

Users who are viewing this thread

Voltar