também quero saber.O que era antes de apagarem o tweet?![]()
também quero saber.O que era antes de apagarem o tweet?![]()
Se você soubesse ficaria enojadoO que era antes de apagarem o tweet?![]()
Copa de 98, clássico.Se você soubesse ficaria enojado
Basicamente o vídeo mostrava um player sendo invadido no Elden Ring e o invasor dentro do jogo conseguindo controlar o PC da pessoa.também quero saber.
O que era antes de apagarem o tweet?![]()
aparentemente um cara que estava jogando o Elden Ring teve a máquina invadida por conta daquele problema lá que estava afetando o dark souls, ae o jogo fechou/minimizou e começou a pipocar várias abas no navegador.
agora se é verdade ou não é outra história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
bem provável que eles irão lançar esse jogo lá para Dezembro.
Nunca fui muito fã de Harry Potter, mas o jogo aparenta estar fantástico em.Esse Hogwarts Legacy tá muito foda, pqp.
Curti demais, tudo depende do preço, de mais vídeos e de quando vai lançar... Se for perto de Starfield, acho que vai rolar o mesmo que Horizon e GT7 com Elden Ring.Esse Hogwarts Legacy tá muito foda, pqp.
Eu acho que sai em Novembro, mas tenso demais, deve sair perto do Starfield.
Anos que não sai rpg completo? Esse ano mesmo de cabeça lembro de 2...Hogwarts Legacy vai ser um RPG bem completo, até que fim, tem anos que não sai um assim.
Anos que não sai rpg completo? Esse ano mesmo de cabeça lembro de 2...
Gostaria de saber na sua opinião o que você considera um rpg completo.Isso, mas é so minha opinião.
Gostaria de saber na sua opinião o que você considera um rpg completo.
Sobre o jogo em si achei uma bosta.
Vi e vi a mesma coisa em outros rpgs. Por isso perguntei.Veja o vídeo do Hogwarts Legacy e você tem a resposta.
Universo.até onde eu vi está muito bom, não gostou do que?
Se vc não curtiu o universo, dificilmente vai gostar do jogo então, infelizmente.Vi e vi a mesma coisa em outros rpgs. Por isso perguntei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Universo.
Se vc não curtiu o universo, dificilmente vai gostar do jogo então, infelizmente.
O universo é a alma dessa franquia.
Vi todos os filmes, salvo o último animais fantástico. Gosto dos filmes, mas não tenho saco para jogos e livros. Não gosto muito do universo fora os filmes.Se vc não curtiu o universo, dificilmente vai gostar do jogo então, infelizmente.
O universo é a alma dessa franquia.