Minha franquia favorita. Totalmente bitch de HP eu sou.E que universo foda, pqp.
Sniper elite 5 subiu pra 2999 pesos, quem comprou comprou.
Nunca fui muito fã de Harry Potter, mas o jogo aparenta estar fantástico em.
Compra certa.
Apareceu holidays 2022, então tá mais pra metade/fim de dezembro.
Presente de natal pra mulher, só que na minha conta da steam óbvio
Publicaram o vídeo em 4K
Considerando que vai sair pro Xbox One e PS4 achei muito bonito.
Essa safada comprou com meu dinheiro, todo mês dou 10 conto pra ela e nem uso os serviços dela a um tempo rsrs.... Tenho que cancelar esse prime.Nessas horas que a gente para e pensa o QUÃO GIGANTESCA foi a compra da Activision por parte da Microsoft.
Amazon comprou a MGM por 8.5BI de dolares, se comparado com a Activision que foram praticamente 70BI.
![]()
![]()
R$ 399,50!? Game The Quarry, anunciado hoje, chega CARO na versão standard para PS5 e PC
Ontem a Supermassive Games anunciou que mostraria seu novo jogo de terror ao público hoje, o que causou grande expectativa ao público, por se tratar de umadrenaline.com.br
Na boa, onde isso vai parar? Lançamento de jogo 400 reais o MAIS BARATO, isso é um absurdo. 350 na steam.
Square Enix é outra que bota os preços na lua e o povo ainda compra.
Impraticável isso ai ainda mais quando menos de um mês atrás tivemos Elden Ring, um jogo completo por 250 +-.
Edit: agora que vi que comentaram sobre nas páginas passadas
Eu lembro de jogar esse jogo do HP no PS1 a 20 anos atrás.
É impressionante como as coisas evoluíram...
Alguém tentou ver se esse QR funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu nunca pensei que isso pudesse ser de fato algo real, massss, se tratando de poucos entendedores no assunto, de repente o cara ama o The Last Of Us e pagaria um carro no game.
Também acredito que um game tem que custar bem abaixo de 100 conto se for linear, independente se for GOTY.
Acima disso é mundo aberto para o dinheiro fazer valer a compra.
Meu Deus cara, doença maldita.Como todo bom PC Gamer, geral deve conhecer o site, viram sobre isso? Triste e tenso.
![]()
Esclarecimentos sobre "sumiço", falta de novas traduções, desabafo e um pedido de ajuda
ATUALIZAÇÃO POR FAVOR LEIA A ATUALIZAÇÃO DESSA MATÉRIA CLICANDO AQUI ORIGINAL E DESATUALIZADO: Olá, pessoal. Aqui quem fala é o Herdell, co-fundador e...tribogamer.com
Como todo bom PC Gamer, geral deve conhecer o site, viram sobre isso? Triste e tenso.
![]()
Esclarecimentos sobre "sumiço", falta de novas traduções, desabafo e um pedido de ajuda
ATUALIZAÇÃO POR FAVOR LEIA A ATUALIZAÇÃO DESSA MATÉRIA CLICANDO AQUI ORIGINAL E DESATUALIZADO: Olá, pessoal. Aqui quem fala é o Herdell, co-fundador e...tribogamer.com
Eu tenho uma doença crônica e entendo o que ele passa.Como todo bom PC Gamer, geral deve conhecer o site, viram sobre isso? Triste e tenso.
![]()
Bom dia!
Ainda podemos mudar de pais (STEAM)? Para qual está valendo a pena? Qual o processo agora?
(*Estou pensando em pegar o Forza 5 e parar de pagar a "XBOX Gamepass")
Obrigado!
Desculpe a ignorância, mas eu desconheço tudo ai dessa foto.![]()
Albert Wesker e suas filhas.... vai ser muito bom.![]()
Desculpe a ignorância, mas eu desconheço tudo ai dessa foto.
![]()
Quantum Breakeu só conheço o negão, cara é foda.
Como todo bom PC Gamer, geral deve conhecer o site, viram sobre isso? Triste e tenso.
![]()