[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
algumas screenshots em 4k.

FOFStLoWYAMUbCZ
FOFS3UdXsAUbaau
FOFS31XXEAElkGT
FOFS4XwXwAIMWgy
FOFRylDUcAUCUQX
FOFRyMJVgAAMvsf

Nunca fui muito fã de Harry Potter, mas o jogo aparenta estar fantástico em.

Compra certa.

Apareceu holidays 2022, então tá mais pra metade/fim de dezembro.
Presente de natal pra mulher, só que na minha conta da steam óbvio :gabe:

Gostei do trailer, com certeza irei jogar.

Mas e se eu contar pra vocês que uns 80% mostrado aí no jogo, já tinha no Harry Potter and the Order of Phoenix lançado em 2007, produzido pela EA UK.

Aquele jogo era impressionante, eu fiz tudo que podia no PS2, era um jogo fantástico. Esse do trailer me lembrou tudo que o antigo tinha, só que com gráficos atualizados. Até o combate achei parecido.

Nessas horas que a gente para e pensa o QUÃO GIGANTESCA foi a compra da Activision por parte da Microsoft.
Amazon comprou a MGM por 8.5BI de dolares, se comparado com a Activision que foram praticamente 70BI.

XbbxfNF.png

Publicaram o vídeo em 4K
Considerando que vai sair pro Xbox One e PS4 achei muito bonito.

Nossa, n esperava nada desse jogo ai, pensei q seria genericão, mas tá mto bem feito msm, só nas cutscenes e lipsync já ganha de todos os RPGs da bethesda e CDPR hehuehuehuehuehueuh, os cenários e personagens tb 10/10.

Nessas horas que a gente para e pensa o QUÃO GIGANTESCA foi a compra da Activision por parte da Microsoft.
Amazon comprou a MGM por 8.5BI de dolares, se comparado com a Activision que foram praticamente 70BI.

XbbxfNF.png
Essa safada comprou com meu dinheiro, todo mês dou 10 conto pra ela e nem uso os serviços dela a um tempo rsrs.... Tenho que cancelar esse prime.

Na boa, onde isso vai parar? Lançamento de jogo 400 reais o MAIS BARATO, isso é um absurdo. 350 na steam.
Square Enix é outra que bota os preços na lua e o povo ainda compra.

Impraticável isso ai ainda mais quando menos de um mês atrás tivemos Elden Ring, um jogo completo por 250 +-.

Edit: agora que vi que comentaram sobre nas páginas passadas

Na boa, onde isso vai parar? Lançamento de jogo 400 reais o MAIS BARATO, isso é um absurdo. 350 na steam.
Square Enix é outra que bota os preços na lua e o povo ainda compra.

Impraticável isso ai ainda mais quando menos de um mês atrás tivemos Elden Ring, um jogo completo por 250 +-.

Edit: agora que vi que comentaram sobre nas páginas passadas

só um detalhe, esse jogo é mais caro no Brasil do que nos Estados Unidos, por exemplo, enquanto o americano irá gastar 60 dólares nesse jogo ( que não é quase nada para eles esse valor ), o brasileiro irá gastar quase 70 dólares.

se pegarmos o dólar como preço padrão, dos 36 países onde o jogo está a venda, o Brasil é o quinto país com o maior valor.

Eu lembro de jogar esse jogo do HP no PS1 a 20 anos atrás.

É impressionante como as coisas evoluíram...

saudades...era crianca nem sabia oq tava fazendo, so de andar com o harry tava feliz, mal passei das primeiras fases kkkkkk

Alguém tentou ver se esse QR funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nunca pensei que isso pudesse ser de fato algo real, massss, se tratando de poucos entendedores no assunto, de repente o cara ama o The Last Of Us e pagaria um carro no game.
Também acredito que um game tem que custar bem abaixo de 100 conto se for linear, independente se for GOTY.
Acima disso é mundo aberto para o dinheiro fazer valer a compra.

E3nM72CUUAAPrbQ

Albert Wesker e suas filhas.... vai ser muito bom.:sefu::limo:

Como todo bom PC Gamer, geral deve conhecer o site, viram sobre isso? Triste e tenso.

Eu tenho uma doença crônica e entendo o que ele passa.
Claro que nem é perto do que ele tem, mas quando ataca, que é quase sempre, o corpo não responde e a vontade é literalmente de sumir.
Vai chegando a idade e vai ficando pior. Tomar remédio todo dia, toda hora.
E essa doença aí, poutz, meu histórico familiar é embaçado e feio.

Bom dia!

Ainda podemos mudar de pais (STEAM)? Para qual está valendo a pena? Qual o processo agora?

(*Estou pensando em pegar o Forza 5 e parar de pagar a "XBOX Gamepass")

Obrigado!

Bom dia!

Ainda podemos mudar de pais (STEAM)? Para qual está valendo a pena? Qual o processo agora?

(*Estou pensando em pegar o Forza 5 e parar de pagar a "XBOX Gamepass")

Obrigado!

Sim. Basicamente tem três formas:
-Vc mudar de país;
-Criar conta nova em outro país;
-Pagar um coiote virtual que more em outro país para fazer a travessia da sua conta.

Os destinos mais visados pelos viajantes são Turquia e Argentina.

Users who are viewing this thread

Voltar