[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quais foram os jogos grátis da semana passada na EPIC? Cities?
g59xZym.png

Só vale para Europa, tem que usar VPN.

se ativa global vale a pena, é um bom jogo, não testei antes porque já tenho o jogo.

-

Gameplay no PC com RT.

Última edição:

Última edição:
Temos que começar a listinha dos estúdios que fizeram bons jogos, depois fizeram merda e faliram.
Nego não aprende nem com o caso cyberpunk

tudo por 40 dólares.

tudo por 40 dólares.

porra, e indiretamente obrigado por me lembrar da HB, tenho que pausar o plano, assinei só por ME trilogy

Tenho quase certeza q esse jogo pinta no Gamepass com menos de 6 meses

Tenho quase certeza q esse jogo pinta no Gamepass com menos de 6 meses
Meu bolso agradece.

Dos 3 jogos que iria comprar na sale ( e ainda bem que não comprei), 1 já foi lançado no gamepass (guardiões), o outro (deathloop) lança em setembro e Tales of Arise tô só no aguardo kkkk.
Lembrando que Ghostwire lança próximo ano, confirmado já.

Espero que esse venha tbm.

FOKx7IVXMAQx9Gn

Redução de preço: Brasil: R$147,45 pra R$57,99 (boa) / Turquia: 113,75 pra 50 (R$16,96) / Argentina: 574 pra 329,99 (R$ 15,13).

Pessoal, tem uma acc turca feita no vpn (amigo) pra receber gift da outra turca(pago passaporte). Mandei no primeiro dia um jogo com a vpn ativa pra outra e tudo ok. Hoje a acc foi receber outro gift porem aparece aquele negocio de não poder ser ativado no país... Sera q deu ruim pra essa acc "não paga"?

Gente, sou só eu, ou o download da Steam, e só da Steam é absurdamente ruim em velocidades altas? Mesmo em jogos não compactados, o download só atinge a velocidade máxima no começo e depois começa a oscilar e cair muito. Eu já até fiz uma gambiarra usando a função de lancache pra poder selecionar um servidor de download, mas nada adianta.

JJzeMe0.png

Já a Origin (usando o mesmo CDN):
B9B63jT.png
Passei algum tempo mexendo com isso e aparentemente os servidores próprios da Valve no Brasil não aguentam a carga e passam o dia morrendo, o cliente acaba recebendo e preferindo eles pois nos EUA e Europa eles sempre dão 10-20 fontes, enquanto aqui mal tem 3 disponíveis durante o dia. A solução foi colocar a região de download pra Coreia do Sul pois sempre cai o CDN do Google ou Akamai lá. E deixar uma linhazinha no arquivo de hosts (127.0.0.1 lancache.steamcontent.com) só pra fazer o cliente usar mais conexões

v5fMycc.png

Pessoal, olhei na pagina inicial e não sei se passei direto mas nao encontrei a forma atual pra reabastecer a conta turca. Qual o procedimento mais facil que tao usando?

Pessoal, olhei na pagina inicial e não sei se passei direto mas nao encontrei a forma atual pra reabastecer a conta turca. Qual o procedimento mais facil que tao usando?

Users who are viewing this thread

Voltar