Já verificou a integridade dos arquivos?Não tinha discord aqui. Não tentei sem o overlay do steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O bizarro que o jogo rodava até um mês atrás. Do nada parou e nunca mais voltou a funcionar.
Desconfio que ele está por trás da queda do adrenaO Elden Ring (Singleplayer) está com uma média bem mais estável do que o Lost Ark (MMO), se aquele cara que ficava postando os usuários do Lost Ark deve tá tendo um ataque diário por dia.
Se estiver lendo essa mensagem carinha do Lost Ark, sentimos saudades.
Mas isso de mudar os nomes, apagar vídeos, e até colocoar novos vídeos, deve ser um script certo?"Hackeado" eu acho exagero, isso rola qdo o próprio canal dá acesso a um desconhecido, geralmente com e-mail prometendo patrocínio pago nos vídeos. Centenas de canais caíram nisso, até famosos.
O Elden Ring (Singleplayer) está com uma média bem mais estável do que o Lost Ark (MMO), se aquele cara que ficava postando os usuários do Lost Ark deve tá tendo um ataque diário por dia.
Se estiver lendo essa mensagem carinha do Lost Ark, sentimos saudades.
Evidente, desde o momento que caem no phishing é tudo automatizado, até pra não dar tempo dos donos mudarem senhas e afins por questionarem "nada ter acontecido" depois de clicar no que não deviam e tb pra poder utilizar um eventual código 2FA o máximo possível já que é baseado em tempo.Mas isso de mudar os nomes, apagar vídeos, e até colocoar novos vídeos, deve ser um script certo?
Porque haja tempo e saco pra fazer tudo isso.
Já reinstalei steam, jogo...e quando verifico integridade sempre fala que um arquivo deu falha e vai ser readquiridoJá verificou a integridade dos arquivos?
É legal ter os 2 tipos de jogos, tbm espero que mantenham jogos diferente e inovando como estão fazendo. Essa displicência é algo bem pessoal do jogador, apesar de concordar que o jogo abre bastante pra isso, mas é o objetivo de um open world.eu estou por volta de 60h no jogo, dai me dei conta que estou explorando mais que evoluindo na campanha, e por conta de tentar fazer tudo sem se preocupa com progressão meio que me deu uma esfriada, vou me desprende um pouco e tacar o fodasse na campanha, quando tinha chegado no Radain foi quase impossivel chegar até perto dele, era hit kill, continuei explorando só que com o objetivo de subir de nivel, esse SOUL com OW que deixou muito feliz em explorar mas por outro lado me deixou meio displicente em outras outras coisas, se um dia DS der a luz de novo espero que siga com o mundo mais fechado e deixa o OW para um Elder Ring 2 se é que será possível, se bem que já foi dito de DS não volta mais.
Harry Potter tem uns detalhes bem interessantes.
A ideia da autora, era que cada livro amadurecesse a escrita, narrativa e forma de detalhes... Enquanto o primeiro livro é simples e bem objetivo, os próximos começam a ter mais detalhes e narrativas mais complexas. Isso é algo muito foda de ter crescido lendo os livros de acordo com o que lançava (e diria que é um dos fatores de sucesso da obra... os livros amadurecem junto as crianças que no caso, terminaram a obra já adolescentes).
Porque isso é foda? Porque é um serviço a toda sociedade. Eu sou um exemplo, e curioso que tive muitos amigos e até namoradas que compactuam com o mesmo sentimento que eu tenho: Harry Potter me ensinou a ler livros e ter paixão por eles. Foi magico crescer lendo e esperando os lançamentos (pode parecer uma viadagi... mas eu era um mlk que COMETIA bullying e era bem marrento.. e escondia o gosto por livros... isso marcou pakas meu crescimento pessoal). Lembro que comecei a devorar livros de historias fictícias (em uma época que já existia consoles consolidados como o ps2.. eu já tinha um PC um tanto moderno pra jogos tbm) e não deixava de ler para jogar.
Os filmes são bem meh.. eu comparo com um crepúsculo da vida... Não tem nada a ver com os livros.. NADA... os melhores filmes são o 1 e o 2, justamente por serem parecidos com os livros (e o filme 2, foi considerado uma das melhores adaptações de um livro... é MUITO fiel).
Então, ai se já percebe que as historias por sí só, carregam algo muito mais profundo para a maioria dos fãs, e é isso que explica essa legião. A historia é legal, mas ela é bem infantil, hoje eu não sei se conseguiria ler. Eu comprei uma coleção nova (capa dura, coisa linda), mas para ler/dar de presente para minha filha que tá chegando e quero que ela sinta a mesma magia que eu senti. Ai até se pensa: poha, são uns livros... tá esperando muito deles.
Velho, crescer com Harry Potter foi literalmente mágico. Não tenho outras palavras. Pra fazer um mlk que não saia dos vídeo games e pcs, que odiava a escola.. ler livros, tem que ser foda pra caralho. Mas é porque foi feito com carinho e, são de fato, interessantes para crianças/adolescentes... mas num contexto geral, olhando de uma visão mais adulta, que leu mais livros e depois revisita, percebe que não são um absurdo da humanidade.. É todo um contexto que fazem ser o que são.
Consegue entender um pouco o que a série significa para um fã, hoje? O mundo de Harry Potter é bem interessante, eu acho os filmes "animais fantasticos" beeem legais (adoro o principal, e relevo o vilão.. que até o mesmo, se encaixa em alguns detalhes da historia do Harry... mas de uma forma bem sutil), e acho que a expansão do mundo, sem o foco no Harry e sua família, é o único caminho possível e interessante. A historia dele tem um começo, meio e fim. Mas o mundo se mostra muito rico.
Ai se entende que um jogo bem feito do mundo, principalmente com hogwarts como foco, é super bem vindo para os fãs.. quando eu vi o trailer, eu só sentia: se entregarem isso tudo ai, é goty.
HAHAHA
Imagina, um jogo de nicho (foco total em fãs para levarem a popularidade do jogo pra outros setores) ser um goty... é possivel, mas dificil hahaha... Mas tamanho interesse que eu tive quando vi as mecanicas... Pensei:
Vou me sentir na escola mais foda que já vi na minha vida (que de fato é.. hogwarts é cheia de historias e mistérios.. e chega a ser nostálgico pensar em voltar pra lá.. pq de fato passei HORAS vivendo ela, pelas historias do Harry e amigos)...
Posso dizer, provavelmente, não contemplo TODOS os fãs... mas com certeza muitos se identificam com o que descrevi aqui.
Eu só recomendo ler os livros. Os filmes são legais, mas as pessoas que não conhecem, ou até mesmo as pessoas que querem conhecer, em grande parte odeiam justamente porque vão direto nos filmes. O ar infantil dos filmes é o que afasta muitas pessoas. Aliás, tratar HP como algo infantil, na minha modesta opinião, é assustador, pois é um grande show de violência, mortes e mistérios obscuros. Mas a maioria das pessoas se prende aos primeiros filmes, e nem chegam ao final. Uma pena.
Sobre LOTR. Você não deve tá ligado, mas eu sou o mestre supremo em citar LOTR em tudo quanto é canto deste fórum.
Cuidado com suas atitudes com relação a melhor obra já escrita no mundo, pois eu sou barra pesada e pode ficar feio para o seu lado.
Gosto muito dos filmes do Senhor dos Anéis. Nunca li nem nunca lerei nenhum dos livros.Que explicação/relato foda.
Obrigado! Comentários assim dá gosto de entrar no fórum.
Hoje não muito tempo para ler livros, mas acho que vou conferir pelo menos os dois primeiros filmes pra me situar quando o jogo lançar.
A melhor obra já feita no mundo se chama Mass Effect
Mas zoeiras a parte, e no caso de Senhor dos Anéis, os filmes são suficiente para uma boa experiência ou os livros são essenciais? O que tá achando dessa série que vai sair?
Já vi várias críticas por essa série aí, principalmente pela suposta lacração que estão colocando.
Você disse quantidade de jogadores de Lost Ark?O Elden Ring (Singleplayer) está com uma média bem mais estável do que o Lost Ark (MMO)
É legal ter os 2 tipos de jogos, tbm espero que mantenham jogos diferente e inovando como estão fazendo. Essa displicência é algo bem pessoal do jogador, apesar de concordar que o jogo abre bastante pra isso, mas é o objetivo de um open world.
No caso o Elden Ring, devo admitir que curti e não mudaria quase nada nele, já estou zerando pela 2ª vez e fazendo novamente tudo 100% do jogo, mesmo já tendo platinado na primeira vez com 156 horas. Essas partes lineares que você citou estão bem evidentes nos castelos e áreas fechadas, principalmente no submundo, é quando temos uma sensação de estar jogando Dark Souls novamente, com aquele level design incrível de vai e volta. Por isso curti exatamente como ele é, é como se em cada local, tivesse uma parte de Dark Souls linear e o open world para ficar "safe".
Vai ser difícil jogar os outros games da empresa depois disso, até pelo comandos (pulo, por exemplo).
Os filmes podem ser suficientes para um momento de pressa.Que explicação/relato foda.
Obrigado! Comentários assim dá gosto de entrar no fórum.
Hoje não muito tempo para ler livros, mas acho que vou conferir pelo menos os dois primeiros filmes pra me situar quando o jogo lançar.
A melhor obra já feita no mundo se chama Mass Effect
Mas zoeiras a parte, e no caso de Senhor dos Anéis, os filmes são suficiente para uma boa experiência ou os livros são essenciais? O que tá achando dessa série que vai sair?
Já vi várias críticas por essa série aí, principalmente pela suposta lacração que estão colocando.
Os filmes já mostram muito dos livros.Gosto muito dos filmes do Senhor dos Anéis. Nunca li nem nunca lerei nenhum dos livros.
Muito foda.
Terminei sozinho em 58h, cara a dica é upar o personagem ate onde da e indo pras missões mais dificies, então sidequest e paciencia nas principais.Sobre The Divison.
Cara, para fazer a main vai ser osso.
Aquelas porra de inimigo mesmo level que eu não tem troca igual, os caras são absurdo de fortes.
Terminar as 3 facilities vai ser extremamente difícil, ate porque recebe pouco recurso quando fecha uma quest.
Só tenho 16 horas, mas o game é bom. Chato mesmo ficar andando pela cidade e conseguir pouco recurso.
Sobre The Divison.
Cara, para fazer a main vai ser osso.
Aquelas porra de inimigo mesmo level que eu não tem troca igual, os caras são absurdo de fortes.
Terminar as 3 facilities vai ser extremamente difícil, ate porque recebe pouco recurso quando fecha uma quest.
Só tenho 16 horas, mas o game é bom. Chato mesmo ficar andando pela cidade e conseguir pouco recurso.
Tem zombies, mas não são como os tradicionais do RE2 Remake.O resident evil village tem zombie normal ou é só aqueles lobisomem? Logo no começo eles já mostra a loja de itens só que não dá pra comprar nada pelo valor alto, pensei que era por ser no começo mais tem cara que é pra vender um DLC
A viagem foi longe, daria pra vender como outro jogo rsrs.
Aprendi na marra.O bom dessas series em anime é que a Netflix não tem nada a ver com a produção, ela só compra os direitos de transmitir.
Ai a chance de sair algo bom é grande
Terminei sozinho em 58h, cara a dica é upar o personagem ate onde da e indo pras missões mais dificies, então sidequest e paciencia nas principais.
Da pra finalizar sozinho tranquilamente.
Cara, toma uma sertralina antes, porque você vai precisar de paciência.se ta falando tanto que coloquei pra baixar![]()
O resident evil village tem zombie normal ou é só aqueles lobisomem? Logo no começo eles já mostra a loja de itens só que não dá pra comprar nada pelo valor alto, pensei que era por ser no começo mais tem cara que é pra vender um DLC
A viagem foi longe, daria pra vender como outro jogo rsrs.
O bom dessas series em anime é que a Netflix não tem nada a ver com a produção, ela só compra os direitos de transmitir.
Ai a chance de sair algo bom é grande