Redução de preço: Brasil: R$147,45 pra R$57,99 (boa) / Turquia: 113,75 pra 50 (R$16,96) / Argentina: 574 pra 329,99 (R$ 15,13).
Baixou muito em?
Redução de preço: Brasil: R$147,45 pra R$57,99 (boa) / Turquia: 113,75 pra 50 (R$16,96) / Argentina: 574 pra 329,99 (R$ 15,13).
Minha franquia favorita. Totalmente bitch de HP eu sou.
Eu acho os filmes como uma péssima referencia. Pois além de tirarem muitos detalhes, muitas coisas eles mudaram para adaptarem para os filmes.Harry Potter é uma daquelas obras que todos elogiam e tem uma legião de fãs, mas eu nunca assisti nada a respeito. Só os filmes são suficientes para uma boa experiência ou precisa dos livros?
(Senhor dos Anéis é outra que também nunca parei pra assistir rs)
Harry Potter tem uns detalhes bem interessantes.Harry Potter é uma daquelas obras que todos elogiam e tem uma legião de fãs, mas eu nunca assisti nada a respeito. Só os filmes são suficientes para uma boa experiência ou precisa dos livros?
Treta esquisita, até xingaram a mãe e mal deu uma página![]()
Da pra ter uma base e se divertir sim, mas eles mudaram bastante coisas dos livros. Difícil hoje recomendar a pessoa ler uma saga completa de livros assim, mas se tiver a chance, recomendo demais.Harry Potter é uma daquelas obras que todos elogiam e tem uma legião de fãs, mas eu nunca assisti nada a respeito. Só os filmes são suficientes para uma boa experiência ou precisa dos livros?
Harry Potter é uma daquelas obras que todos elogiam e tem uma legião de fãs, mas eu nunca assisti nada a respeito. Só os filmes são suficientes para uma boa experiência ou precisa dos livros?
Como todo bom PC Gamer, geral deve conhecer o site, viram sobre isso? Triste e tenso.
![]()
Esclarecimentos sobre "sumiço", falta de novas traduções, desabafo e um pedido de ajuda
ATUALIZAÇÃO POR FAVOR LEIA A ATUALIZAÇÃO DESSA MATÉRIA CLICANDO AQUI ORIGINAL E DESATUALIZADO: Olá, pessoal. Aqui quem fala é o Herdell, co-fundador e...tribogamer.com
2 jogos que eu nunca consegui abrir, Caterine e COD WW, o restante normalAlguém mais está tendo problema para rodar alguns jogos no steam? O jogo abre, fics tela preta e fecha.
Mera curiosidade: Tentou com todas as overlays desativadas? Steam, Discord, etc...Alguém mais está tendo problema para rodar alguns jogos no steam? O jogo abre, fics tela preta e fecha.
![]()
Stand with Ukraine Bundle
Support vital humanitarian crisis relief for the people of Ukraine with an all-to-charity bundle featuring games, books, and software.www.humblebundle.com
tudo por 40 dólares.
Na época ele foi bastante criticado.Esse jogo vale a pena ?
Isso rolou com Detroit aqui, ano passado. Acabei pedindo reembolso por isso e até hoje não faço a mínima ideia do que rolou.Alguém mais está tendo problema para rodar alguns jogos no steam? O jogo abre, fics tela preta e fecha.
![]()
Stand with Ukraine Bundle
Support vital humanitarian crisis relief for the people of Ukraine with an all-to-charity bundle featuring games, books, and software.www.humblebundle.com
tudo por 40 dólares.
Eu só recomendo ler os livros. Os filmes são legais, mas as pessoas que não conhecem, ou até mesmo as pessoas que querem conhecer, em grande parte odeiam justamente porque vão direto nos filmes. O ar infantil dos filmes é o que afasta muitas pessoas. Aliás, tratar HP como algo infantil, na minha modesta opinião, é assustador, pois é um grande show de violência, mortes e mistérios obscuros. Mas a maioria das pessoas se prende aos primeiros filmes, e nem chegam ao final. Uma pena.Harry Potter é uma daquelas obras que todos elogiam e tem uma legião de fãs, mas eu nunca assisti nada a respeito. Só os filmes são suficientes para uma boa experiência ou precisa dos livros?
Concordo em partes, pois provavelmente você deve ser mais novo que eu, e muito.Harry Potter tem uns detalhes bem interessantes.
A ideia da autora, era que cada livro amadurecesse a escrita, narrativa e forma de detalhes... Enquanto o primeiro livro é simples e bem objetivo, os próximos começam a ter mais detalhes e narrativas mais complexas. Isso é algo muito foda de ter crescido lendo os livros de acordo com o que lançava (e diria que é um dos fatores de sucesso da obra... os livros amadurecem junto as crianças que no caso, terminaram a obra já adolescentes).
Porque isso é foda? Porque é um serviço a toda sociedade. Eu sou um exemplo, e curioso que tive muitos amigos e até namoradas que compactuam com o mesmo sentimento que eu tenho: Harry Potter me ensinou a ler livros e ter paixão por eles. Foi magico crescer lendo e esperando os lançamentos (pode parecer uma viadagi... mas eu era um mlk que COMETIA bullying e era bem marrento.. e escondia o gosto por livros... isso marcou pakas meu crescimento pessoal). Lembro que comecei a devorar livros de historias fictícias (em uma época que já existia consoles consolidados como o ps2.. eu já tinha um PC um tanto moderno pra jogos tbm) e não deixava de ler para jogar.
Os filmes são bem meh.. eu comparo com um crepúsculo da vida... Não tem nada a ver com os livros.. NADA... os melhores filmes são o 1 e o 2, justamente por serem parecidos com os livros (e o filme 2, foi considerado uma das melhores adaptações de um livro... é MUITO fiel).
Então, ai se já percebe que as historias por sí só, carregam algo muito mais profundo para a maioria dos fãs, e é isso que explica essa legião. A historia é legal, mas ela é bem infantil, hoje eu não sei se conseguiria ler. Eu comprei uma coleção nova (capa dura, coisa linda), mas para ler/dar de presente para minha filha que tá chegando e quero que ela sinta a mesma magia que eu senti. Ai até se pensa: poha, são uns livros... tá esperando muito deles.
Velho, crescer com Harry Potter foi literalmente mágico. Não tenho outras palavras. Pra fazer um mlk que não saia dos vídeo games e pcs, que odiava a escola.. ler livros, tem que ser foda pra caralho. Mas é porque foi feito com carinho e, são de fato, interessantes para crianças/adolescentes... mas num contexto geral, olhando de uma visão mais adulta, que leu mais livros e depois revisita, percebe que não são um absurdo da humanidade.. É todo um contexto que fazem ser o que são.
Consegue entender um pouco o que a série significa para um fã, hoje? O mundo de Harry Potter é bem interessante, eu acho os filmes "animais fantasticos" beeem legais (adoro o principal, e relevo o vilão.. que até o mesmo, se encaixa em alguns detalhes da historia do Harry... mas de uma forma bem sutil), e acho que a expansão do mundo, sem o foco no Harry e sua família, é o único caminho possível e interessante. A historia dele tem um começo, meio e fim. Mas o mundo se mostra muito rico.
Ai se entende que um jogo bem feito do mundo, principalmente com hogwarts como foco, é super bem vindo para os fãs.. quando eu vi o trailer, eu só sentia: se entregarem isso tudo ai, é goty.
HAHAHA
Imagina, um jogo de nicho (foco total em fãs para levarem a popularidade do jogo pra outros setores) ser um goty... é possivel, mas dificil hahaha... Mas tamanho interesse que eu tive quando vi as mecanicas... Pensei:
Vou me sentir na escola mais foda que já vi na minha vida (que de fato é.. hogwarts é cheia de historias e mistérios.. e chega a ser nostálgico pensar em voltar pra lá.. pq de fato passei HORAS vivendo ela, pelas historias do Harry e amigos)...
Posso dizer, provavelmente, não contemplo TODOS os fãs... mas com certeza muitos se identificam com o que descrevi aqui.
Já tive. E foi bem chato, não abria nada. Pessoal aqui chegou a instalar o Steam novamente.Alguém mais está tendo problema para rodar alguns jogos no steam? O jogo abre, fics tela preta e fecha.
Sim.como é comprar por ai ? ganha a key para a steam ?
Não tinha discord aqui. Não tentei sem o overlay do steam.Mera curiosidade: Tentou com todas as overlays desativadas? Steam, Discord, etc...
O bizarro que o jogo rodava até um mês atrás. Do nada parou e nunca mais voltou a funcionar.Isso rolou com Detroit aqui, ano passado. Acabei pedindo reembolso por isso e até hoje não faço a mínima ideia do que rolou.
Historical low 75% off
Lembrando que ele tá no gamepass
Historical low 75% off
Lembrando que ele tá no gamepass
Sim, também ficou de graça na Epic.
Mas ela não esqueceu de vcÉ mesmo, já tinha esquecido que essa loja existe.
"Hackeado" eu acho exagero, isso rola qdo o próprio canal dá acesso a um desconhecido, geralmente com e-mail prometendo patrocínio pago nos vídeos. Centenas de canais caíram nisso, até famosos.Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos
Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos, com notícias e análises de eletrônicos de consumo, gadgets, hardwares para computador e games. Um dos maiores fóruns do Brasil.adrenaline.com.br
Que loucura.
![]()
Só tem vídeos de 7 meses atrás.
![]()