[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelo nome achei que era o RPG que faz tempo que não tem noticia, mas é um jogo novo

Fico vendo o pessoal no tópico do ER com 120+h e zerando novamente. Cara, acho que não consigo rezerar o mesmo jogo seguido que leve tanto assim não.
Fico pensando é como a pessoa arranja tanto tempo para jogar assim. Nem quando eu era solteiro e sem filho conseguia jogar esse tempo todo...

Mendigo simulator
(82,83% de avaliação positiva)

🇹🇷 7,40 🇦🇷 7,51 🇷🇺 14,53 🇧🇷 27,29

No aguardo da dlc que libera pegar mulher casada. :limo:

Fico pensando é como a pessoa arranja tanto tempo para jogar assim. Nem quando eu era solteiro e sem filho conseguia jogar esse tempo todo...
Concordo contigo.

Sou chamado de viciado pela família, mas conheço gente que com um jogo possui mais horas que minha Steam com 240 jogos inteira kkkkkkkkkkk

Máximo de tempo que tenho em jogo Single é Borderlands, com 99 horas. Até AC Origins levei 79 horas.

Concordo contigo.

Sou chamado de viciado pela família, mas conheço gente que com um jogo possui mais horas que minha Steam com 240 jogos inteira kkkkkkkkkkk

Máximo de tempo que tenho em jogo Single é Borderlands, com 99 horas. Até AC Origins levei 79 horas.
Então. Demorei quase 3 meses para terminar Gow, isso porque tenho cerca de 40 horas! :limo:

Pessoal, to com um problema na steam. Tem um jogo especifico que quando vou iniciar diz que joguei offline e o save nao esta na nuvem, caso inicie, pode causar conflitos.

Mas digo que nao vou iniciar e na tela do jogo diz que o save esta atualiazado na nuvem, incluindo umas conquistas nesse dia que joguei offline.

Tentei iniciar e o jogo aparece zerado, pra começar nova partida.

Pessoal, to com um problema na steam. Tem um jogo especifico que quando vou iniciar diz que joguei offline e o save nao esta na nuvem, caso inicie, pode causar conflitos.

Mas digo que nao vou iniciar e na tela do jogo diz que o save esta atualiazado na nuvem, incluindo umas conquistas nesse dia que joguei offline.

Tentei iniciar e o jogo aparece zerado, pra começar nova partida.
o jeito e espera steam esta atualizando muito recentemente o save na nuvem por conta do steam deck , da uma olhada aqui https://store.steampowered.com/account/remotestorage pra ver se seu save ainda esta la online se tiver pode ser so um problema temporario

Aprendi na marra.
Voltei o mapa lá na parte easy e zerando lá debaixo.
A sorte que fui avançando sem perceber e consegui um bom armamento e level 16.
Agora que fui fazer todas as quests lá do easy ficaram mais fáceis.
Mas tem que ter paciência mesmo. Cagadamente eu vi que tem uma perk que quando você zera as sides das zonas, essa perk abre todas as quests que são de achar pessoas, itens, echo, etc.
Então abre aquela imensidão de coisas e vai ficar passeando pelo mapa. Pelo menos não morro para o inimigos nesses momentos.
E sim, estou fazendo sozinho. É que estava no rush louco, e por isso estava difícil. Voltar foi a melhor opção. Fiz uma releitura da gameplay, e verifiquei melhor os crafts, armas, etc. Estou sempre trocando de arma assim que dropa, pois a gear completa vai ficando obsoleta muito rápido. E fazer craft não é tão legal, só vem arma level baixo.
Interessante que também comecei a me interessar pelos áudio que coletei, e por ir tentando entender melhor o plot.
Confesso que estava cagando para isso, mas dei uma chance e comecei a prestar atenção, afinal, quero saber que porra de vírus é esse e como aconteceu, porque eu não tinha acompanhado isso.

Cara, toma uma sertralina antes, porque você vai precisar de paciência.
O game é bom, bonito, boa jogabilidade, mas você vai passar raiva com relação ao level scaling dos inimigos comparado ao seu e também comparado aos drops e crafts que você pode fazer.
E também por ter que ficar correndo para as quests pra lá e pra cá, pois existe fast travel só entre as safe house, e elas são apenas 1 por zona.
Dica: limpa as zonas por level. E quando digo limpa, é literalmente para zerar a zona completa antes de ir para outra.
Nem pense ir na Danger Zone, pois pulou o muro já dá respawn no céu automaticamente. O tiro vem de algum capeta que você nem sabe o que aconteceu.
Foca nas perks que ajudam nas quests, e não tanto no personagem em si. Elas vem automáticas de acordo com level e de acordo com os ups que você aplica nas 3 facilities.
São 3 facilities para upar, e essa é a main quest, mas não fique afobado para upar, porque vai ser difícil pra caralho.

Tu vai ficar pistola ao terminar de ouvir....kkkkkkkk Eu ouvi todos e o jogo te da no meio do saco com o desfecho do plot.

E tudo que vc disse é um jogo de muito Grind, muita paciencia.

Pessoal, a compra de itens no mercado steam pra colocar creditos na turquia quando eu vou no item, ele nao lista o item por usuario, apenas uma pagina com botao comprar e vender e se eu quiser comprar colocar o valor..
Modificou o formato? como vcs tao fazendo pra achar o item da outra conta?

Pessoal, a compra de itens no mercado steam pra colocar creditos na turquia quando eu vou no item, ele nao lista o item por usuario, apenas uma pagina com botao comprar e vender e se eu quiser comprar colocar o valor..
Tem que ser item único, como skin do CS

Tem que ser item único, como skin do CS
Ou item do dota

Eu era vidrado no Diablo 3, uns dos jogos com mais horas coisa de 500hrs, o grind naquela merda era insano, e quando saia o item que era querido parecia futebol, galera gritando no mic aberto no skype.

Depois migrei para o LoL, fui até nao aguentar mais o game.

Mas Simcity em todas as versoes se eu somar passa e muito de milhares de horas.

O que eu gosto de jogo assim é que vc pode abrir e deixar ele la sozinho se virando, vc faz uns ajustes e ele se vira de novo vide (Anno, Dyson Sphere Program) seguem essa pegada.

Hoje nem ligo pc em casa durante a semana, jogo no final de semana quando a filha nao quer atenção.

MAs penso que fiz uma boa troca.

O que tenho em mente hoje é comprar um controle xbox serie S + game pass ultimate + smartphone + 4G= GG no horario de almoco, acho que assim conseguirei adiantar muito jogo que tenho vontade de jogar.

pra quem liga pra notas, o ghostwire Tokyo teve nota 7/10 no metacritic e opencritic.

pra quem liga pra notas, o ghostwire Tokyo teve nota 7/10 no metacritic e opencritic.
Já subiu pra 7.5, mas deve ficar nessa faixa.

Esse negócio de nota é complicado, tem muita coisa que me diverte bastante e tem nota sempre nessa casa de 7. Pra ser sincero, eu quase nunca tinha entrado em metacritic e opencritic, antes de frequentar esse fórum com mais frequência, principalmente a área de consoles, que a glr decide se vai jogar ou não por conta da nota do jogo (a própria galera que comprou Horizon, meio que boicotou o game por ser 87, inacreditável).

Considerando que curto essa vibe, irei jogar esse ghostwire, certeza. Mas acho que vou dar uma calmada, ver que ele custa mais que Elden Ring e sabendo que yakuza kiwami 2 tá com a tradução 100% e será lançada muito em breve, lançou guardiões da galáxia no gamepass, cyberpunk teve uma ótima atualização, the witcher 3 deve ter seu remaster chegando em breve, depois tem uncharted 4 e lost legacy no PC, deathloop em setembro no gamepass, chrono cross, FFVI, Trilogia mass effect com preço muito baixo...dá pra aguentar e economizar bastante.

Nesse ritmo acabo chegando no próximo ano e jogo ele no gamepass.

Muito real:ramon:
“Enemies” dá sequência aos vídeos da série de “The Heretic”, que a Unity utiliza para mostrar sua tecnologia para criar seres humanos realistas, além de como os desenvolvedores poderão utilizar a engine para criar jogos e animações.

Esse negócio de nota é complicado, tem muita coisa que me diverte bastante e tem nota sempre nessa casa de 7. Pra ser sincero, eu quase nunca tinha entrado em metacritic e opencritic, antes de frequentar esse fórum com mais frequência, principalmente a área de consoles, que a glr decide se vai jogar ou não por conta da nota do jogo (a própria galera que comprou Horizon, meio que boicotou o game por ser 87, inacreditável).

Considerando que curto essa vibe, irei jogar esse ghostwire, certeza. Mas acho que vou dar uma calmada, ver que ele custa mais que Elden Ring e sabendo que yakuza kiwami 2 tá com a tradução 100% e será lançada muito em breve, lançou guardiões da galáxia no gamepass, cyberpunk teve uma ótima atualização, the witcher 3 deve ter seu remaster chegando em breve, depois tem uncharted 4 e lost legacy no PC, deathloop em setembro no gamepass, chrono cross, FFVI, Trilogia mass effect com preço muito baixo...dá pra aguentar e economizar bastante.

Cara, eu só não peço reembolso de 2 jogos aqui por terem PT-BR eu valorizar quem faz isso nos jogos de forma oficial. Entretanto estou jogando jogo que comprei em novembro e até hoje não finalizei 100% (faltam as dlcs). Só que desde novembro comprei acho que uns 10 jogos, todos que levam mil horas para jogar... ou continuo fazendo do dinheiro capim e gasto sem ver ou só paro de comprar hahahahahah

Apesar que esse Ghostwire aparentemente ter me chamado a atenção.

Muito real:ramon:
“Enemies” dá sequência aos vídeos da série de “The Heretic”, que a Unity utiliza para mostrar sua tecnologia para criar seres humanos realistas, além de como os desenvolvedores poderão utilizar a engine para criar jogos e animações.

Q negocio surreal bicho, se ta loco.

Achei que ia demorar um pouco mais para chegar nesse ponto.

Putz, avaliar jogo por causa de nota é dose. Tem cada filme ganhador de oscar que no final é mais chato que os filmes doentes do Nicolas Cage.

lembrando que semana que vem sai o death stranding director's cut e a coletânea kingdom hearts chega ao steam depois de 1 ano.

Cara, eu só não peço reembolso de 2 jogos aqui por terem PT-BR eu valorizar quem faz isso nos jogos de forma oficial. Entretanto estou jogando jogo que comprei em novembro e até hoje não finalizei 100% (faltam as dlcs). Só que desde novembro comprei acho que uns 10 jogos, todos que levam mil horas para jogar... ou continuo fazendo do dinheiro capim e gasto sem ver ou só paro de comprar hahahahahah

Apesar que esse Ghostwire aparentemente ter me chamado a atenção.
O jogo chamou minha atenção tbm, eu curto essa ambientação oriental (principalmente japonesa), além do gênero, então o game é totalmente pra mim.

Mas tô tentando dar uma balanceada nos gastos por período e tentando comprar algo que eu realmente quero muito jogar. Sempre que vejo um lançamento coloco na balança se minha vontade de jogá-lo é maior ou igual a algo mais barato da wishlist ou de algum jogo que já tenho, mesmo que seja algo que eu já tenha zerado.

Quando eu saí do universo de Elden Ring e pensei o que jogar no momento...eu montei aquela lista que mandei agora pouco e vi que tem muita coisa que eu quero jogar mais ou tanto quanto ghostwire, então resolvi não comprar. Principalmente pq Yakuza Kiwami 2 está 100% traduzido e muito próximo do lançamento, fica difícil gastar quando vai lançar um game que gosto mais e que será novo pra mim (não joguei o 2 ainda).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, avaliar jogo por causa de nota é dose. Tem cada filme ganhador de oscar que no final é mais chato que os filmes doentes do Nicolas Cage.
Concordo man, a nota tem seu valor, num contexto geral, mas de longe é o que menos importa ao decidir se vai jogar algo ou não.

O jogo chamou minha atenção tbm, eu curto essa ambientação oriental (principalmente japonesa), além do gênero, então o game é totalmente pra mim.

Mas tô tentando dar uma balanceada nos gastos por período e tentando comprar algo que eu realmente quero muito jogar. Sempre que vejo um lançamento coloco na balança se minha vontade de jogá-lo é maior ou igual a algo mais barato da wishlist ou de algum jogo que já tenho, mesmo que seja algo que eu já tenha zerado.

Quando eu saí do universo de Elden Ring e pensei o que jogar no momento...eu montei aquela lista que mandei agora pouco e vi que tem muita coisa que eu quero jogar mais ou tanto quanto ghostwire, então resolvi não comprar. Principalmente pq Yakuza Kiwami 2 está 100% traduzido e muito próximo do lançamento, fica difícil gastar quando vai lançar um game que gosto mais e que será novo pra mim (não joguei o 2 ainda).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo man, a nota tem seu valor, num contexto geral, mas de longe é o que menos importa ao decidir se vai jogar algo ou não.
O duro que as vezes compro um jog e penso: "quero muito jogar, estou na vibe e blablabla". No final tem jogo que comprei há anos e nunca nem sequer instalei.

• Curtir
Reações: Zyt
O duro que as vezes compro um jog e penso: "quero muito jogar, estou na vibe e blablabla". No final tem jogo que comprei há anos e nunca nem sequer instalei.
Pois é man kkkkk, somos 2. Por isso tô tentando pensar bastante antes e aproveitando bons negócios, tipo o guardiões no gamepass, um yakuza que foi muito barato, um cyberpunk que eu já tenho...etc.

A real é que vou continuar com Elden Ring aqui, no pvp e tal, enquanto vou pensando no que jogar.
O mais provável é começar guardiões, é de graça e posso testar, não dói tanto parar de jogar caso não goste kkk.

Users who are viewing this thread

Voltar