Sony já está com quantos estúdios?
18.
Sony já está com quantos estúdios?
eu só espero que não seja exclusivo temporario da Epic Games Store.
eu só espero que não seja exclusivo temporario da Epic Games Store.
Pelo textao do amigo @forsakkenSoul , parece que nao eh uma parceira cara-cu. Parece mais uma troca de know-how tecnologico entre as partes.eu só espero que não seja exclusivo temporario da Epic Games Store.
otimo então e compra garantida na steam.já foi confirmado que não será.
Pelo textao do amigo @forsakkenSoul , parece que nao eh uma parceira cara-cu. Parece mais uma troca de know-how tecnologico entre as partes.
Maluco trocar a Engine resume-se a nao aproveitar nada de codigo usar na Red Engine no novo game.
Isso aí foi ridículo mesmo, erro grotesco de programação.
Mas não da pra levar como regra, pelo menos não lembro de ver um caso parecido.
Essa questão do online deve ser cada vez mais comum, principalmente por conta do DRM mesmo.
Faça igual a eu, descobri os games lá de 2009 pra cá. The Divison se não me engano é de 2013/14. E vai indo assim, uma hora vou conseguir jogar muita coisa, pois parar de comprar era o primeiro passo. As vezes era só comprar por comprar, mesmo sem ser do meu estilo.O duro que as vezes compro um jog e penso: "quero muito jogar, estou na vibe e blablabla". No final tem jogo que comprei há anos e nunca nem sequer instalei.
Dólar hoje também está doidera. Ainda não fechou mas está em 4,95.Tá em queda livre.
![]()
Por essa causa eu achei justa. Que seja assim sempre.Fortnite é uma mina de ouro sem fim kkkkkkkk, pqp.
![]()
Fortnite | Em apenas 24 horas, Epic Games já arrecadou US$ 36 milhões para ajudar a Ucrânia
Você também pode ajudar! - Recentemente, a Epic Games revelou que todo o dinheiro ganho no Fortnite com as compras dos jogadores, seria entregue para ajudar a Ucrânia, pois como não é segredo, as...www.gamevicio.com
E eu tentando ver quando ia conseguir jogar o 3 sem ter que passar pelo 1 e 2.massa...
Comecei a saga agora, estou no capítulo 4 do Witcher 1 depois vou para os próximos games, acho que até sair esse aí eu estarei terminando o terceiro...
Eu até pensei em fazer isso, mas quero jogar os antigos pra ver a evolução da série e também conhecer a história.E eu tentando ver quando ia conseguir jogar o 3 sem ter que passar pelo 1 e 2.
Alguns games antigos eu não sou tão a fim de jogar.
Os caras já criaram uma dependência total do Steam que não pode ser boa. Depois reclamam.Poxa, a CD Red Project tem loja própria e o povo ainda pergunta se vai ser exclusivo da Epic. Que trauma.![]()