[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

São 22 agora.

62a2822a79956df370f207a7bb3006d6a1e6acb62857201be943f064410a5521.jpg

Última edição:

Maluco trocar a Engine resume-se a nao aproveitar nada de codigo usar na Red Engine no novo game.

Tudo novo.

No Demo do Matrix achei surreal a qualidade, espero que nessa UE5 fique top e nao demore anos para sair o game.

Poxa, a CD Red Project tem loja própria e o povo ainda pergunta se vai ser exclusivo da Epic. Que trauma. :bem:

Isso aí foi ridículo mesmo, erro grotesco de programação.

Mas não da pra levar como regra, pelo menos não lembro de ver um caso parecido.

Essa questão do online deve ser cada vez mais comum, principalmente por conta do DRM mesmo.

Todo jogo always online é assim. De cabeça lembro de Assassins Creed 2, onde tinha DRM online, o jogo ficou off no lançamento, enquanto os pirateiros zeravam o jogo. Diablo 3, Battlefront 2, Need for Speed 2015, Crash 4, etc

pc-version-of-crash-bandicoot-4-launches-exclusively-on-battle-net-players-discover-its-always-online-1616873092633.jpg

O duro que as vezes compro um jog e penso: "quero muito jogar, estou na vibe e blablabla". No final tem jogo que comprei há anos e nunca nem sequer instalei.
Faça igual a eu, descobri os games lá de 2009 pra cá. The Divison se não me engano é de 2013/14. E vai indo assim, uma hora vou conseguir jogar muita coisa, pois parar de comprar era o primeiro passo. As vezes era só comprar por comprar, mesmo sem ser do meu estilo.
Tá em queda livre.

Sem-t-tulo.png
Dólar hoje também está doidera. Ainda não fechou mas está em 4,95.

Eu ia vir aqui neste exato momento perguntar se era real. Esse Nibel aí não erra nunca.
Fortnite é uma mina de ouro sem fim kkkkkkkk, pqp.

Por essa causa eu achei justa. Que seja assim sempre.
massa...
Comecei a saga agora, estou no capítulo 4 do Witcher 1 depois vou para os próximos games, acho que até sair esse aí eu estarei terminando o terceiro...
E eu tentando ver quando ia conseguir jogar o 3 sem ter que passar pelo 1 e 2.
Alguns games antigos eu não sou tão a fim de jogar.

E eu tentando ver quando ia conseguir jogar o 3 sem ter que passar pelo 1 e 2.
Alguns games antigos eu não sou tão a fim de jogar.
Eu até pensei em fazer isso, mas quero jogar os antigos pra ver a evolução da série e também conhecer a história.
O primeiro, pelo que vi é o mais diferente, porém depois que se acostuma com o esquema de batalha, vai de boas, a história e ambientação são excelentes.

a história do primeiro jogo é bem legal, apesar do gameplay meh e um gráfico datado é um bom jogo.

o segundo jogo também é muito bom, possui uma boa história e um gameplay mais aprimorado em relação ao jogo anterior.

lembro que quando eu comecei a jogar ele no começo não botei muita fé mas depois viciei, tanto que tinha dia que eu jogava mais de 8 horas direto, isso já tem uns 8 anos eu acho, hoje se eu jogar algo por mais de 2 horas consecutivas é um milagre.

Acho que faz sentido trocar engine, pois com o que vimos no CP2077, até para eles essa engine já parece ter chegado a um ponto em que não compensa atualizar. Melhor pegar uma engine com ferramentas mais testadas e atualizadas por boa parte da indústria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa, a CD Red Project tem loja própria e o povo ainda pergunta se vai ser exclusivo da Epic. Que trauma. :bem:
Os caras já criaram uma dependência total do Steam que não pode ser boa. Depois reclamam.

Tá no gamepass

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar