[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O último não foi tão sucesso assim, principalmente no lançamento.
Na discussão desse tipo esses problemas de PERFORMANCE, principalmente no PC não entra. Porque falo isso? Porque não existe NENHUMA empresa, que consiga lançar jogo bom, após jogo bom, e que nenhum tenha problemas técnicos em algum momento. Rockstar mesmo com várias obras primas, lançou a patética trilogia GTA, RDR 2 com problemas no pc em seu lançamento, GTA 5 em 2013 com seu fiasco do online, ngm conseguia jogar.
Falando da qualidade do jogo em sim, Batman Arkham Knight é foda, jogaço.

Última edição:
Eu tô definitivamente ansioso pra comecar CP2077, depois desses updates e consertos. Sem dúvidas é um jogo bom acima da média.
Eu apenas achava estranho a galera colocando CDPR em nível de ND, Rockstar, com apenas um jogo foda que é TW3.
Bom, pega o singleplayer do GTA V e não bate The Witcher III, pode fechar toda campanha e sidequests do GTA V e não bate o número de horas nem da Campanha do Witcher III. Pra Rockstar bater o The Witcher, teve que vir com Red Dead II, que ai sim estamos falando de um grande jogo. :true:

Olha, eu joguei esses games do Batman, mas na minha opinião, junta os 3 e não dá a qualidade do terceiro The Witcher. O II e I ainda vem de bônus.
Ai tu tá exagerando demais. Batman Arkham Asylum simplesmente revolucionou os games de super heros em 2009, batendo de frente em prêmios de GOTY. Até então era tudo mediocres pra baixo. SpiderMan? Se inspirou muito no morcegão.

Não cara, compara ai. Olha a Rocksteady com Batman Arkham Asylum, City e Arkham Knight
CDPR com The Witcher 1, Witcher 2 e Witcher 3.

Você pode gostar como inúmeros fãs que sei que tem, do primeiro e segundo game, mas nem se comparam com o TW3, foi o jogo que explodiu, milhões de pessoas jogaram até hoje apenas o terceiro game e não fazem nem questão de ir trás dos dois primeiros.
Enquanto Rocksteady lançou 3 pepitas com essa trilogia do morcegão. Sucesso de crítica, fãs, vendas etc.

É muito difícil fazer essa comparação. Vc tá comparando jogos de ação com RPGs quase que clássicos.

São públicos bem distintos, e isso vai reverter nas vendas.

Uma franquia é de um dos super-heróis mais conhecidos e a outra é o que, um personagem de um livro que ninguém nunca tinha ouvido falar.

Quanto ao novo Witcher:
Melhor notícia do DIA...... sério?
:hahaha:

Vcs não têm lido muito ultimamente, não entra nem no top 10 de notícias do dia, num dia movimentado que tem notícias como:

BBB 22: Laís, Douglas ou Eliezer, quem sai​

:yeah:

Um indie bem interessante, vai ser lançado ainda esse mês.

Bom, pega o singleplayer do GTA V e não bate The Witcher III, pode fechar toda campanha e sidequests do GTA V e não bate o número de horas nem da Campanha do Witcher III. Pra Rockstar bater o The Witcher, teve que vir com Red Dead II, que ai sim estamos falando de um grande jogo. :true:
A discussão não é que jogo é melhor cara, ler melhor rsrs. Comecei falando que nunca entendi o endeusamento da CDPR sendo que ela só tinha um jogo foda e épico que é justamente The Witcher 3. Até hoje não esqueço o comentário que li anos atrás :
"Hoje só confio na Rockstar, Naughty Dog, From Software e CDPR."
Eu nunca entendi ela no meio desse grupo mesmo após de apenas TW3. :haa:

Acho que a pressão fez com que mudassem o visual da Triss.
Perceba que da primeira para a segunda temporada ela basicamente teve uma transformação visual mais próxima ao game.
MAAAAAAAAAAAS, não me julguem, pois eu não sei se tem a ver algo nessa transformação especificamente.
Eu acredito que seja gritaria dos fãs, mas caso não for, me esqueçam que eu vou me enterrar na minha vergonha.

imagem_2021-10-06_184349-1024x726.jpg
TheWitcher_Season2_Episode4_00_30_38_21.jpg
Não é por nada não, mas não consigo achar um semelhança sequer, nem no cabelo, nem rosto, nem corpo, nem nada.
ss_7e149cc1c98df1595520da71a35eb027e939fc9f.1920x1080.jpg

É muito difícil fazer essa comparação. Vc tá comparando jogos de ação com RPGs quase que clássicos.

São públicos bem distintos, e isso vai reverter nas vendas.

Uma franquia é de um dos super-heróis mais conhecidos e a outra é o que, um personagem de um livro que ninguém nunca tinha ouvido falar.
Mas a From Software desde Bloodborne já entra nessas listas de "empresas que confio" junto com Naughty Dog e Rockstar, e é mais nicho ainda. Além de RPG é o famigerado "Souls Like" que deixa muita gente com receio de jogar por conta de dificuldade. E pra mim ela faz sentido, mais de 6 jogos numa década e melhorando a cada novo lançamento.

Nao sei se é o local certo pra postar isso aqui, mas essa Unity chegou com os dois pés no peito, pqp :magico::magico::magico:

Os deepfake daqui alguns anos ficarão deveras interessantes rs

Mas a From Software desde Bloodborne já entra nessas listas de "empresas que confio" junto com Naughty Dog e Rockstar, e é mais nicho ainda. Além de RPG é o famigerado "Souls Like" que deixa muita gente com receio de jogar por conta de dificuldade.
Aí a gente volta no que eu já te falei.

Você falou que não entende o endeusamento da CDPR pré-Cyberpunk. Mas como vc vai entender se você não jogou os jogos que ela fez? Só jogou o Witcher 3.

Ai fica complicado.

Você falou que não entende o endeusamento da CDPR pré-Cyberpunk. Mas como vc vai entender se você não jogou os jogos que ela fez? Só jogou o Witcher 3.

Ai fica complicado.

Mas a CD só veio a ser endeusada com TW3...

Ai fica complicado.
Mas convenhamoos, o endeusamento veio por conta de The Witcher 3, apenas ele, e sabemos que uma porcentagem gigantesca de todo mundo que jogou ele nunca tocou e nunca vai tocar no 1 e 2.

Olha, eu joguei esses games do Batman, mas na minha opinião, junta os 3 e não dá a qualidade do terceiro The Witcher. O II e I ainda vem de bônus.

São jogos de estilos bem diferentes. Acho que Arkham 1 e 2 são jogos que chegaram ao ápice da ação em terceira pessoa na época. O 3 foi o mais fraco de todos. O que é inegável é que muitos copiaram e ainda copiam o Arkham 2 até hoje.

Entre os jogos do Morcego e Witcher prefiro o Morcego. Tanto que zerei 2 (um que não é da Rock) e apesar de ter os 3 Witcher nunca joguei mais que 2h nenhum.

São jogos de estilos bem diferentes. Acho que Arkham 1 e 2 são jogos que chegaram ao ápice da ação em terceira pessoa na época. O 3 foi o mais fraco de todos. O que é inegável é que muitos copiaram e ainda copiam o Arkham 2 até hoje.
Sim, jogabilidade é o ponto alto desses games, Shadow of Mordor e Assassin's creed incorporaram ela na cara dura.

Mas convenhamoos, o endeusamento veio por conta de The Witcher 3, apenas ele, e sabemos que uma porcentagem gigantesca de todo mundo que jogou ele nunca tocou e nunca vai tocar no 1 e 2.

Velho, fica muito complicado debater com quem nem jogou os jogos.

The Witcher 2 também foi um puta jogo. Muita gente comparando com Skyrim na época.

Vocês tão malucos achando que só The Witcher 3 foi bom. Vocês pegaram o bonde andando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre os jogos do Morcego e Witcher prefiro o Morcego. Tanto que zerei 2 (um que não é da Rock) e apesar de ter os 3 Witcher nunca joguei mais que 2h nenhum.
Entre chocolate e baunilha eu prefiro chocolate, já que comi 2 barras. E apesar de ter 3 barras de baunilha eu nem experimentei direito. Chocolate muito melhor mesmo.

:que:

Resumindo meu ponto pra encerrar, se não vai chegar gente com o famigerado post

Steam, The Witcher & Outros - Promoções e Dúvidas

Eu sempre achei estranho a galera endeusar uma empresa sendo que boa parte (grande maioria) só tinha jogado UM jogo dela, que é o The Witcher 3 (jogaço).
Não entendia os comentários de : "Em CDPR eu confio!", mas como assim? :haa:

E o que falo faz tanto sentido, que é só ver o que saiu de Cyberpunk né?

The Witcher III ele começa bem em ritmo lento, tem que jogar umas 5 horas pro jogo começar de fato.

Se não chegou a passar do mapa de pomar branco, não passou nem o tutorial. O jogo começa mesmo em Velen.

Fale por você.

Eu acompanho desde o TW1.

Acompanhar é uma coisa, ser considerada grande e famosa é outra, já que era uma empresa ''indie'' subsidiada pelo governo Polonês, tendo seus jogos saindo apenas pra PC e Xbox... Só veio ser famosa/grande com TW3, nasceu e morreu com TW3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Velho, fica muito complicado debater com quem nem jogou os jogos.

The Witcher 2 também foi um puta jogo. Muita gente comparando com Skyrim na época.

Vocês tão malucos achando que só The Witcher 3 foi bom. Vocês pegaram o bonde andando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre chocolate e baunilha eu prefiro chocolate, já que comi 2 barras. E apesar de ter 3 barras de baunilha eu nem experimentei direito. Chocolate muito melhor mesmo.

:que:

Eu na verdade não acho nem TW3 bom kkkkkkkkkkk, por isso meu espanto em entender esse endeusamento, história parece novela mexicana e jogabilidade horrorosa. Só gostei de jogar com a Ciri.

Acompanhar é uma coisa, ser considerada grande e famosa é outra, já que era uma empresa ''indie'' subsidiada pelo governo Polonês, tendo seus jogos saindo apenas pra PC e Xbox... Só veio ser famosa/grande com TW3.
Milhões de pessoas no mundo jogam a anos apenas em playstation. Preferência, normal.
O cara amou The Witcher 3, jogo da vida dele por exemplo, mas nunca jogou e nunca vai jogar o 1 e 2. Ponto é esse.

Users who are viewing this thread

Voltar