Tenho plano de saúde, obrigado por ser preocupar.
Agora voltando ao assunto, eu amo gastar os fãs lunáticos das empresas, tipo da From, CD kkkkkkkkkkkkkk, eu gostei dos TW cara, mas eu racho com os endeusamentos e fico zoando, mas pode ficar despreocupado que eu gosto dos jogos.
Mas Catão (somos íntimos só na brotheragem), pensa por um lado diferente dessa parada.
Eu quando digo que gosto de rock, as pessoas acreditam que eu vá dizer Metallica, Beatles, entre outros, e eu digo que não escuto, e claramente se confunde com não gostar. São duas coisas distintas, e veja bem, são duas bandas que citei aclamadíssimas e uma série de coisas. Já escutei obviamente pra dizer que não é meu gosto musical, mesmo que pouco, apesar de que Metallica eu poderia ser fã, e de Beatles eu poderia dizer que é a Anitta de hoje (me agridam).
Agora, pelo viés do endeusamento, eu sofreria uma chuva de pessoas dizendo ser herege, tanto por uma banda quanto pela outra, mas a minha opinião é que eu entendo o quanto as pessoas endeusam seus ídolos, mesmo que pra mim seja algo louco, até porque eu também dou brecha para ser julgado quando eu digo amar tal coisa.
Talvez você tenha uma trava, ou não, sobre endeusar desenvolvedora de jogos, e eu te entendo, porque eu não sei se eu consigo falar mais que uma frase de cada uma, mesmo amando Age 2 por milhões de anos, eu nunca cheguei a endeusar a MS ou a Ensemble, mas sempre me recordei delas por terem feito um dos jogos da minha vida. E só.
Eu não acredito ser uma trava minha, eu acredito ser algo mais pessoal, de entender que no entretenimento (em todos os sentidos), algumas pessoas vão de VIP, mesmo que seja pra pagar de poser em um show, ou aquele fã que manja de tudo, e vai lá de arquibancada fundão.
Alguns aqui idolatram a CD por causa do Witcher, e não porque CP2077 deixou a desejar que vai dar como uma dev fracassada, pois vai ser aquela banda de rock que fez um ótimo álbum, comparado com o álbum mais recente que tem influencia de outro estilo musical.
Essa banda não vai deixar de ser boa por um trabalho, talvez atípico, ou experimental. Acredito que seja esse o lance.