[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mano, eu desisto de falar com você. Você acha que eu to debatendo o seu gosto. Eu to cagando pro seu gosto.

Olha o que o PUBG provocou na indústria toda.

Se você achar que um jogo sem qualidade consegue fazer isso você precisa de um psiquiatra.

Obrigado, vou me tratar por não ficar pagando pau pra mono jogo.

Até vivo comentando com o @ppHp_ que é um super fã, jogo da vida dele mas que também nunca jogou o 1 e 2. Sonhando nos remakes do 1 e 2 pra a gente finalmente jogar, porque é dificil jogar o primeiro hoje em dia, o dois já acho mais tranquilo.
Assim que eu terminar The Division, e se eu ainda lembrar que eu tenho GamePass, porque eu só me esqueço, eu vou tentar essa porra de TW1.

Velho, fica muito complicado debater com quem nem jogou os jogos.

The Witcher 2 também foi um puta jogo. Muita gente comparando com Skyrim na época.

Vocês tão malucos achando que só The Witcher 3 foi bom. Vocês pegaram o bonde andando.
Com certeza. Joguei o 1 até gastar. Hoje em dia tá datado e tal, mas é um put@ jogo.

Aliás, tomara que um dia façam um remake dele.

O 2 é o que menos gostei da franquia, mas é bom também.

Tenho plano de saúde, obrigado por ser preocupar.

Agora voltando ao assunto, eu amo gastar os fãs lunáticos das empresas, tipo da From, CD kkkkkkkkkkkkkk, eu gostei dos TW cara, mas eu racho com os endeusamentos e fico zoando, mas pode ficar despreocupado que eu gosto dos jogos.

TW 1 tem uma jogabilidade parecida com SW: Knight of the Old Rebuplic que para os dias atuais só tendo muita força de vontade.
São dois jogos que merecem um remake.
De acordo. Remaster do III, pra mim vai mudar pouca coisa (até porque acho ele bem bonito até hoje, mesmo sem Ray Tracing). Agora um remake dos dois primeiros seria uma baita acerto, principalmente se seguisse a linha do terceiro.

Com certeza. Joguei o 1 até gastar. Hoje em dia tá datado e tal, mas é um put@ jogo.

Aliás, tomara que um dia façam um remake dele.

O 2 é o que menos gostei da franquia, mas é bom também.
The Witcher 1 é um clássico.

Uma das melhores histórias e side quests que eu vi em um RPG.

De acordo. Remaster do III, pra mim vai mudar pouca coisa (até porque acho ele bem bonito até hoje, mesmo sem Ray Tracing). Agora um remake dos dois primeiros seria uma baita acerto, principalmente se seguisse a linha do terceiro.

Sim, mereciam um remake, podia rolar na UE5, pensa?

Agora voltando ao assunto, eu amo gastar os fãs lunáticos das empresas, tipo da From, CD kkkkkkkkkkkkkk, eu gostei dos TW cara, mas eu racho com os endeusamentos e fico zoando, mas pode ficar despreocupado que eu gosto dos jogos.

Eu só te perdoo pq vc é um dos poucos que posta sobre o Wild West.

:thatfeel:

Não é por nada não, mas não consigo achar um semelhança sequer, nem no cabelo, nem rosto, nem corpo, nem nada.
ss_7e149cc1c98df1595520da71a35eb027e939fc9f.1920x1080.jpg

Amigo, não sei se vc sabe, mas a serie é baseada nos livros, a serie sempre foi rodeada em criticas que não tem as vezes fundamento, tipo vi gente falando da falta de expressão do Cavill, sendo que isso é uma consequência do mutagenio, o Geraldão do 1, 2 e serie é mais proximo do livro que o Geraldão do 3

Alguém te critica aqui por ficar endeusando exclusivo da Sony? É a mesma coisa cara, cada um com suas preferências. O que não dá é pra tirar o mérito de obras como TW3.

Hehehehehehe, galera pelo amor, comecei em um ponto e depois já puxaram pra battle royale.:bwahaha:
Tô muito ansioso pra finalmente fazer runs decentes no Cyberpunk e The Witcher 3 esse ano (vou jogar os remasters no ps5). Espero que a CDPR dê a volta por cima com esse novo The Witcher. :vai:

Sim, mereciam um remake, podia rolar na UE5, pensa?
Não to por dentro de qual engine usaram no III, mas parece que a UE5 tá segurando bem o RTX. Seria massa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hehehehehehe, galera pelo amor, comecei em um ponto e depois já puxaram pra battle royale.:bwahaha:
Tô muito ansioso pra finalmente fazer runs decentes no Cyberpunk e The Witcher 3 esse ano (vou jogar os remasters no ps5). Espero que a CDPR dê a volta por cima com esse novo The Witcher. :vai:
Não só a CDPR, mas sim a Rockstar, já tá muito tempo nessa história de GTA multiplayer. Tá na hora de vir o GTA next gen a la San Andreas, um remake do Bully não seria algo a se negar. Eu achei um GTA V bem legal na ambientação, gameplay, qualidade gráfica e desempenho, o que matou foi o foco demasiado no multiplayer e a história rasa (não exploraram quase nada das gangues de Los Santos, por exemplo). Acho que essa ideia de separar o GTA V e o GTA Multiplayer vai ser boa. Negocio é ter um jogo com dois focos definidos, parece que fizeram com Red Dead online recentemente, acho isso um baita acerto.

Mas Catão (somos íntimos só na brotheragem), pensa por um lado diferente dessa parada.
Eu quando digo que gosto de rock, as pessoas acreditam que eu vá dizer Metallica, Beatles, entre outros, e eu digo que não escuto, e claramente se confunde com não gostar. São duas coisas distintas, e veja bem, são duas bandas que citei aclamadíssimas e uma série de coisas. Já escutei obviamente pra dizer que não é meu gosto musical, mesmo que pouco, apesar de que Metallica eu poderia ser fã, e de Beatles eu poderia dizer que é a Anitta de hoje (me agridam).
Agora, pelo viés do endeusamento, eu sofreria uma chuva de pessoas dizendo ser herege, tanto por uma banda quanto pela outra, mas a minha opinião é que eu entendo o quanto as pessoas endeusam seus ídolos, mesmo que pra mim seja algo louco, até porque eu também dou brecha para ser julgado quando eu digo amar tal coisa.
Talvez você tenha uma trava, ou não, sobre endeusar desenvolvedora de jogos, e eu te entendo, porque eu não sei se eu consigo falar mais que uma frase de cada uma, mesmo amando Age 2 por milhões de anos, eu nunca cheguei a endeusar a MS ou a Ensemble, mas sempre me recordei delas por terem feito um dos jogos da minha vida. E só.
Eu não acredito ser uma trava minha, eu acredito ser algo mais pessoal, de entender que no entretenimento (em todos os sentidos), algumas pessoas vão de VIP, mesmo que seja pra pagar de poser em um show, ou aquele fã que manja de tudo, e vai lá de arquibancada fundão.
Alguns aqui idolatram a CD por causa do Witcher, e não porque CP2077 deixou a desejar que vai dar como uma dev fracassada, pois vai ser aquela banda de rock que fez um ótimo álbum, comparado com o álbum mais recente que tem influencia de outro estilo musical.
Essa banda não vai deixar de ser boa por um trabalho, talvez atípico, ou experimental. Acredito que seja esse o lance.

Última edição:
Alguém te critica aqui por ficar endeusando exclusivo da Sony? É a mesma coisa cara, cada um com suas preferências. O que não dá é pra tirar o mérito de obras como TW3.

Mas eu nem endeuso, EU CAGO pra jogos da Sony, inclusive gosto apenas de duas franquias dela, o resto eu fico enchendo o saco pelo fato que a Sony tem haters kkkkkk.

TW 1 tem uma jogabilidade parecida com SW: Knight of the Old Rebuplic que para os dias atuais só tendo muita força de vontade.
São dois jogos que merecem um remake.
Só falta o remake do TW1, o do KOTOR já estão fazendo.

Licença que o melhor jogo já criado está passando...

Amigo, não sei se vc sabe, mas a serie é baseada nos livros, a serie sempre foi rodeada em criticas que não tem as vezes fundamento, tipo vi gente falando da falta de expressão do Cavill, sendo que isso é uma consequência do mutagenio, o Geraldão do 1, 2 e serie é mais proximo do livro que o Geraldão do 3
Sim, entendo. Mas fica bem estranho esse contraste. Claramente a netflix gosta de distorcer a história com ilusões que não fecham muito com a realidade. Não é exclusivo do The Witcher, pega Resident Evil, Super Mutantes, etc... Descaracteriza tanto, que perde a graça.

Vou falar pra vocês, eu já não esperava muito do Cyberpunk, quando vi aquela propaganda do Keanu Reeves, era certo que seria flop. Pega o Farcry 6 com Morgan Freeman e vai começar a ver um padrão. Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

According to several sources with direct knowledge of Ubisoft's plans, we can report that a big games showcase event from the French publisher has been in the works for some time.

To avoid game announcements being drowned out by the competition, the event was meant to go ahead before this year's rumored E3. However, recent world events seemingly put those plans on hold.

We understand that a total of 20 games are lined up and ready for some form of an announcement in the near future - whether at the delayed event or otherwise - from brand new game reveals, to development updates, release dates, and trailers.

It's worth highlighting that you'll find the details of several previously unannounced Ubisoft games below.

Also, much like its peers these days, Ubisoft is no stranger to delaying games, so take the release dates with a pinch of salt.

resumindo, a Ubisoft inicialmente queria compartilhar algumas informações sobre seus projetos através de um evento que iria acontecer antes da E3, porem agora isto está incerto.

listinha de alguns jogos:

FOZZ6q9WUAULbib

eu nem sabia que o The Crew 3 estava em produção, também tem um novo PoP nos planos, legal.

4 páginas só durante um período da tarde, cadê promobug?

Decisão acertada de usar uma engine de última geração, ao invés de ficarem perdendo tempo tentando atualizar ou produzir a deles, já q n é a especialidade do estúdio. Faz focarem no gameplay e no jogo em si.

Até vivo comentando com o @ppHp_ que é um super fã, jogo da vida dele mas que também nunca jogou o 1 e 2. Sonhando nos remakes do 1 e 2 pra a gente finalmente jogar, porque é dificil jogar o primeiro hoje em dia, o dois já acho mais tranquilo.
Sobre o 1 é verdade, não consegui jogar, é horrível kkkk. Mas o 2 eu consegui zerar po kkkkk, inclusive, acho a premissa e história do 2º mais legal do que a do 3º.
Mas de fato, TW3 é a grande porta de entrada da franquia, eu mesmo comecei por ela, me esforcei pra zerar o 2º e já era.

A real é que para quem curte diálogos e lore, TW3 é algo único no mercado. A gameplay, de fato, é bem fraco, principalmente para hoje. Até em 2015 já era "ok", dentro do objetivo da época. Pra mim o único defeito discrepante de TW3 (e da franquia) é a gameplay em si, de resto, o jogo é muito bom mesmo, plots, lore e diálogos que só vemos uma vez o outra por geração.

O que eu não entendi foi a discussão ae pra trás kkkkkkkk, postaram que ia ter um jogo novo de TW e do surgiu uma galera das cinzas aí chamando a empresa de ruim e se incomodando com o hype de quem gosta da obra kkkk, vai entender. É só um jogo pô, quem gosta, gosta e compra. Quem não gosta, não compra.

Existe uma tendência na atualidade chata pra carai, que é ser hater de tudo que não gosta.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar