[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Novo Looter-Shooter anunciado.

Mas isso de mudar os nomes, apagar vídeos, e até colocar novos vídeos, deve ser um script certo?
Porque haja tempo e saco pra fazer tudo isso.
Foi sim vi acontecendo, foi rapido os videos sumindo.
:feelbad:
A CD já se posicionou contra exclusividade de loja na época do lançamento do Cyberpunk, e foi oferecido uma grana preta pela epic. Seria incoerente, até pelo apoio dele sobre drm free etc, ela já não está sendo tão amada, se colocar Witcher 4 exclusivo da epic, vai ser um rage 15 vezes pior do que o terceira pessoa do Cyberpunk kkkkk. Mas né, não coloco a mão no fogo não.
Mas se considerar o prejuízo que o cyber flop deu e teve até processo, não botaria muita fé nisso não

resumindo, a Ubisoft inicialmente queria compartilhar algumas informações sobre seus projetos através de um evento que iria acontecer antes da E3, porem agora isto está incerto.

listinha de alguns jogos:

FOZZ6q9WUAULbib

eu nem sabia que o The Crew 3 estava em produção, também tem um novo PoP nos planos, legal.
Splinter Cell e Prince of Persia, gostei! Só faltou sequência de Rayman Legends para ficar perfeita a lista.

talvez anuncie alguma novidade sobre o Reverse ou o RE4 Remake?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Splinter Cell e Prince of Persia, gostei! Só faltou sequência de Rayman Legends para ficar perfeita a lista.

e esse PoP tem a informação ali no site, é inspirado em Ori e será um jogo 2.5D.

Última edição:
Eu não queria falar isso, muito menos no tópico de Elden Ring, mas é sério que a galera ta jogando com gosto aquele jogo? Eu não consegui 60 fps estaveis em nenhuma configuração. Me digam que é algum problema com meu pc.

O jogo é travado em 60 fps e não consegue se manter em 60.. Os master racer estão aguentando jogar, a 60 e com quedas significativas, principalmente no open world?

É pedir muito q o jogo rode a 60 fps sem drops na gameplay, em 2022? Deixei o jogo encostado, com esperança de terem resolvido.

talvez anuncie alguma novidade sobre o Reverse ou o RE4 Remake?

Só se for para cancelar esse Reverse. Deus me livre a tara que a Capcom tem de querer emplacar um multiplayer no universo de RE.
Poderiam dar uma data nessa altura do RE4R e avisar que vão começar o do Code Veronica.:mr:

Eu não queria falar isso, muito menos no tópico de Elden Ring, mas é sério que a galera ta jogando com gosto aquele jogo? Eu não consegui 60 fps estaveis em nenhuma configuração. Me digam que é algum problema com meu pc.

O jogo é travado em 60 fps e não consegue se manter em 60.. Os master racer estão aguentando jogar, a 60 e com quedas significativas, principalmente no open world?

É pedir muito q o jogo rode a 60 fps sem drops na gameplay, em 2022? Deixei o jogo encostado, com esperança de terem resolvido.
Eu tô jogando com muito gosto.
No dia do lançamento tava cheio de micro travadas, mas agora pra mim tá liso 60. Raramente da alguma travada.

Só se for para cancelar esse Reverse. Deus me livre a tara que a Capcom tem de querer emplacar um multiplayer no universo de RE.
Poderiam dar uma data nessa altura do RE4R e avisar que vão começar o do Code Veronica.:mr:

se for bem feito não vejo problema em querer fazer um multiplayer para o RE, agora que não aconteça o mesmo que aconteceu com o modo multiplayer do RE3, onde não só o jogo foi um lixo como também comprometeu o desenvolvimento da campanha single.

Eu tô jogando com muito gosto.
No dia do lançamento tava cheio de micro travadas, mas agora pra mim tá liso 60. Raramente da alguma travada.
Se uma 3080 não rodasse esse jogo de forma satisfatória aí era pra se chorar mesmo né, hahaha.

Se uma 3080 não rodasse esse jogo de forma satisfatória aí era pra se chorar mesmo né, hahaha.
Pior q em 4k não tanka 60fps não. Eu jogo em 1440p aí fica uns 60% de uso da placa.

Pior q em 4k não tanka 60fps não. Eu jogo em 1440p aí fica uns 60% de uso da placa.

3080 não da conta de entregar 60 frames nesse jogo em 4K? que negócio otimizado com a bunda, hein?

O que está mais me encomodando com esse jogo é essa performace desastrosa. Depois da ultima atualização não para de dar stuttering, a cada 15 segundos é 2 de stuttering e notei que é por conta da area aberta do mapa.

Pensar que rodava melhor com a versão de lançamento :que:.

Vou finalizar ele e desinstalar.

se for bem feito não vejo problema em querer fazer um multiplayer para o RE, agora que não aconteça o mesmo que aconteceu com o modo multiplayer do RE3, onde não só o jogo foi um lixo como também comprometeu o desenvolvimento da campanha single.

esse jogo sei lá, me parece bem lixoso.

esse jogo sei lá, me parece bem lixoso.

lixoso é o preço dele, o jogo em si é para ser ok, nada de mais, apenas ok, isso levando em consideração oque mostraram até agora, que não foi muito.

Última edição:
Última edição:

Estou com 78 horas e ainda vai muito mais, na minha configuração fica em torno de 50, 45 fps no mundo aberto, lugares fechado chega a 60. Os Stutering é chato, e tem os locais que a coisa é mais brava, mas me acostumei, nos consoles a performance é bem ruim também, e pasmem, tem stutering também infelizmente. Um jogo fantástico com uma performance horrível, mas jogável eu não achei, talvez se eu não estivesse gostando eu não jogaria, apesar que tankei Cyberpunk 2077 e até o Star Wars onde os stuterings era muito, mas muito pior kkkk.

Uma dica [que tenho até que postar no tópico oficial], parece besta mas ajudou aqui, deixar o modo game ativado no windows, eu sempre achei que isso já estava ativado, ontem vendo uma pagina sobre settings do jogo, vi essa dica, fui conferir e estava desativado, e deu um up de uns 5 fps, o que estava batendo 39, 40, na mesma area começou a bater 45, 46, deu até para eu aumentar a resolução usando o RSR, agora muito mais próximo do 4k com os mesmos frames de 1440p.

Cara, jogando com gosto eu tô, consegui platinar 2 vezes e dei uma parada agora, depois de 310 horas kkkk. Aqui tá dando as microtravadas apenas quando chego em alguma região novas (como se o passa tivesse renderizando em tempo real), de resto, tá bem liso numa 2070 super + ryzen 3600.

Deram algumas dicas lá no fórum do reddit que mudara minha experiência totalmente, está nas primeiras páginas, eu acho, apesar que tem mais de 100 agora.
Mas sim, está claro que o port possui diversos problemas em todas as plataformas, infelizmente. Porém, chove de gente lá falando que preferiu jogar no PC do que continuar jogando no PS5/Xbox, então é isso ae.

e esse PoP tem a informação ali no site, é inspirado em Ori e será um jogo 2.5D.

Hum, vai ser Metroidvania, então? Pode ser interessante. A Ubisoft deve ter imaginado que um novo PoP 3D seria muito parecido com Assassin's Creed, por ser 3D, do gênero ação/aventura e mecânica de Parkour, então quiseram fazer algo diferente, visto que os últimos jogos da série não venderam como esperado.

O que não é de se estranhar, visto que AC1 foi concebido como Prince of Persia: Assassins, depois virou o jogo de estreia da sua própria franquia:

Lacrei 60 FPS em 4k nele sem muitos problemas, tudo no talo, mas rodei ele em DX11, DX12 tá um coco mesmo, cheio de sutter.

Lacrei 60 FPS em 4k nele sem muitos problemas, tudo no talo, mas rodei ele em DX11, DX12 tá um coco mesmo, cheio de sutter.
Olhando os comentários do Elden Ring na pagina da Steam a impressão q eu fiquei é de q os problemas só tá rolando msm em DX12, pois teve muita gente falando q estava rodando liso em DX11

Tem algum esquema pra forçar o jogo a rodar em DX11 ?

Off-topic, mas o Direct3D 12 DirectX 12 é uma decepção sem fim, acho que única API de baixo nível viável é Vulkan mesmo. Infelizmente quando tirou o papel de otimização do driver para os desenvolvedores, tornou bem mais trabalhoso. Aí quando pega um estúdio preguiçoso na parte técnica como a FromSoftware (e japoneses em geral que khagam para PC e Xbox), que nunca se preocupou muito em otimizar seus jogos, o resultado é esse aí.

Não sei se alguém ainda pretendia comprar algum dos jogos de F1 antigos mas todos pré F1 2019 foram retirados da Steam a pedido da Codemasters/EA hoje exceto pelo F1 2010, 2011 e 2013 que já haviam sido retirando a alguns anos.
Vi isso na semana passada.
Me deixou bem desanimado. Pretendia comprar os F1 antigo pra rodar no meu Note Batata. :/

Users who are viewing this thread

Voltar