[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Falando em Turquia, tirando a Seagm que faz um tempo que não tem mais Gift card turco, alguém conhece um site que venda cartão turco com um preço aceitável?

Abs

Lira turca já já tá de graça.

Red dead 2 custando 49 reais, GOW custando 108, trilogia mass effect 57, só preção.

Próximo lançamento, 115 reais, preço massa tbm.

Cara, me coçando pra pegar Mass Effect, mas vou esperar a próxima % de desconto, mas recarregar a carteira melhor momento tá sendo agora.

Cara, me coçando pra pegar Mass Effect, mas vou esperar a próxima % de desconto, mas recarregar a carteira melhor momento tá sendo agora.
Pois é man, só não compro agora pq n vou jogar agora, mas meio do ano vai ter aqueles 75% e você vai me dar dicas de build, confia !!

Pois é man, só não compro agora pq n vou jogar agora, mas meio do ano vai ter aqueles 75% e você vai me dar dicas de build, confia !!
Jurei que não ia comprar essa porra da EA, mas com a tradução dos caras, vou dá o mínimo possível pra ela :bwahaha:

uma breve atualização sobre o Stalker 2, parte do time que está no desenvolvimento do jogo será transferido para um novo estúdio na República Tcheca para que seja retomado o desenvolvimento do jogo.

Although it doesn’t appear to be a complete relocation of the entire studio, Vortex reports that according to its own reliable source, “part of the team is indeed heading to the Czech Republic, where they are already registering for business”.

The move is taking place so that GSC Game World can continue to work on Stalker 2, which has been on hold since the Russian invasion started.

Incrível como todo jogo da Ubisoft fica "barato" muito rápido e/ou fica de graça. Pra quem gosta dos jogos da empresa e não está mais disposto a gastar tanto na maioria de seus jogos (meu caso), é muito fácil esperar.
De 4/5 dias dá pra zerar tranquilo esse game, pena que vou viajar, seria o momento perfeito. Mas até o fim do ano ele fica de graça de novo :haha: .

Incrível como todo jogo da Ubisoft fica "barato" muito rápido e/ou fica de graça. Pra quem gosta dos jogos da empresa e não está mais disposto a gastar tanto na maioria de seus jogos (meu caso), é muito fácil esperar.
De 4/5 dias dá pra zerar tranquilo esse game, pena que vou viajar, seria o momento perfeito. Mas até o fim do ano ele fica de graça de novo :haha: .

Eu gosto de algumas franquias, mas ultimamente com a Ubisoft é pegar de graça ou esperar uma promobug.

E se aquele rumor que postaram dias atrás aqui for verdade, teremos mais 20 jogos deles em breve :bem:

Nem de graça esse aí me anima. Deve ser a mesma fórmula requentada dos anteriores (o que, a depender do jogo, não é ruim; mas nos da Ubi cansa mais pelo excesso de vazio).

Como eu já disse, é uma empresa que bombardeia jogos, apenas isso. É o que ela se tornou, infelizmente.
Assassins Creed é o que salva pra mim, torcer que esse GaaS seja algo divertido e que continuem fazendo algo singleplayer.

Que rumor man ?? Perdi essa kkkk.

tu não acompanha o tópico não?

:mao:

resumindo, a Ubisoft inicialmente queria compartilhar algumas informações sobre seus projetos através de um evento que iria acontecer antes da E3, porem agora isto está incerto.

listinha de alguns jogos:

FOZZ6q9WUAULbib

eu nem sabia que o The Crew 3 estava em produção, também tem um novo PoP nos planos, legal.

Ubsoft não tem nenhum game que eu goste... E olha que tentei todos esses ultimos, zerei o Odissey e achei muito dahora depois o Valhalla parei na metade porque é chatão e Far cry 5 e 6 larguei no meio tbm, só lixo descartavel pra mim...

Driver novo!

A NVIDIA lançou recentemente seus mais recentes drivers GeForce 512.15 Game Ready, adicionando otimizações para Ghostwire: Tokyo e Shadow Warrior 3, além de trazer DLAA para três novos títulos e suportar 11 novos monitores compatíveis com G-SYNC. Este Game Ready Driver adiciona suporte de dia 0 para Ghostwire: Tokyo com reflexões ray-traced e suporte NVIDIA DLSS para um aumento de desempenho de até 2x. Os drivers também veem a introdução do suporte NVIDIA DLAA para Chorus, Jurassic World Evolution 2 e No Man's Sky, que podem melhorar a qualidade da imagem em resolução nativa.

A lista de monitores compatíveis com G-SYNC foi ampliada com a adição de 11 novos modelos da Acer, ASUS, AOC, IO DATA, MSI, Phillips e ViewSonic. A NVIDIA também adicionou o suporte às configurações ideais da GeForce Experience a seis novos jogos, incluindo Elden Ring, Expeditions: Rome, Mortal Online 2, Shadow Warrior 3, Sifu e Total War: Warhammer III. O changelog completo e o link de download do driver podem ser encontrados abaixo.

Pronto para jogo
  • Ghostwire: Tóquio
  • Guerreiro das Sombras 3
Fixo
  • [Advanced Optimus]: Os níveis de brilho não são alterados corretamente quando a exibição é definida para o modo somente GPU NVIDIA com HDR desativado. [3497181]
  • Leituras de registro aumentadas por DWM.exe quando a GPU está conectada a exibição compatível com G-SYNC/G-SYNC [3535493]
  • [NVIDIA Advanced Optimus][Ampere] Colocar o notebook para dormir fechando a tampa e, em seguida, acordar o notebook pode fazer com que o Windows reinicialize quando estiver no modo dGPU. [3444252]
  • A resolução nativa para um monitor DVI ou HDMI pode não estar disponível nas configurações do monitor se o monitor contiver um EDID inválido. [3502752]
  • [Adobe Substance Sampler/Stager]: Corrigido o perfil Optimus para rodar em dGPU por padrão. [3557257]
  • [Enscape]: A renderização de sombra está incorreta. [3530584]
  • [Solidworks Visualize Boost]: Quando o processo do aplicativo está sendo executado em segundo plano, o clock da memória da GPU pode operar em velocidades de clock mais baixas. [3417407]
  • [Adobe Premiere Pro]: O Adobe Media Encoder pode falhar devido a um erro de memória insuficiente ao codificar vários arquivos R3D 8k. [3532477]
  • [Foundry Nuke]: Kernel CUDA e OpenCL retornam resultado incorreto. [3497442]
Problemas do Windows 10/11
  • Sonic & All-Stars Racing Transformed pode bater em percursos onde os jogadores dirigem pela água. [3338967]
  • [NVIDIA Ampere GPU]: Com a GPU conectada a um receptor de áudio/vídeo HDMI 2.1, o áudio pode cair ao reproduzir Dolby Atmos. [3345965]
  • Dongle Club 3D CAC-1085 limitado à resolução máxima de 4K a 60 Hz. [3542678]

os china ta que ta.

Ubisoft pra mim nem de graça. É shovelware puro.

Shovelware é um jargão de computação pejorativo que refere-se a pacotes de software mais notáveis pela sua quantidade do que sua qualidade ou utilidade do que está incluído.
Essa eu não conhecia, mas sempre é tempo de aprender com os chóvens. :bem:

Se eu puder vou jogar, até porque eu não pretendo mais comprar jogos assim do nada.
Minha regra de compra de jogos anda muito a risca, e espero continuar.
Quando olho o tanto de coisas que tenho, me dá pavor de saber que eu poderia ter evitado tudo isso.
Enfim, conversa em looping sobre comprar e não jogar.

Me vejo hoje mais fiel a parada de jogar.
Tanto que me peguei no The Division frenéticamete.
Consegui evoluir e já peguei mas a moral do jogo, no entanto, já quero terminar porque acredito que não consigo extrair mais do jogo.
Gostei de tudo que foi apresentado, e não vejo nada que de nota baixa. Acho que o que pode sair baixo é pelas repetições, maaaaas, sinceramente, qual mundo aberto não tem repetição? Todos que joguei, são sempre parecidos, mas com características diferentes, no entanto, o Fallout 4 é ainda um dos que eu considero ter certos momentos que fogem da mesmice (me julguem).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

os china ta que ta.

Pow, os cara também são donos de tudo.
Até em mim eles mandam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shovelware é um jargão de computação pejorativo que refere-se a pacotes de software mais notáveis pela sua quantidade do que sua qualidade ou utilidade do que está incluído.
Se abrir a palavra fica melhor.
Shovel = pá
Ware = produto/item/etc.

Logo temos, PodePá.

Fica a dica para o pessoal que gosta de inglês nos games.

Última edição:
Cara, pior que nunca ouvi falar. Isso que trabalho como dev há 6 anos hjahahaha

pra quem gosta de borderlands, aquele Tiny Tina's Wonderlands aparenta ser um bom jogo, isso levando em conta a nota que ele vem recebendo no MC.

eu particularmente não curti muito borderlands, sla, não me desce esse tipo de jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar