Não tem, o suposto parâmetro -dx11 não passava de rumor, o jogo só suporta DX12 mesmo.Não consigo força dx 11 pelo iniciador da steam, a não ser, que tenha alguma opção que eu não tenha visto.
Não tem, o suposto parâmetro -dx11 não passava de rumor, o jogo só suporta DX12 mesmo.Não consigo força dx 11 pelo iniciador da steam, a não ser, que tenha alguma opção que eu não tenha visto.
Falando em Turquia, tirando a Seagm que faz um tempo que não tem mais Gift card turco, alguém conhece um site que venda cartão turco com um preço aceitável?
Abs
Lira turca já já tá de graça.
Red dead 2 custando 49 reais, GOW custando 108, trilogia mass effect 57, só preção.
Próximo lançamento, 115 reais, preço massa tbm.
Pois é man, só não compro agora pq n vou jogar agora, mas meio do ano vai ter aqueles 75% e você vai me dar dicas de build, confia !!Cara, me coçando pra pegar Mass Effect, mas vou esperar a próxima % de desconto, mas recarregar a carteira melhor momento tá sendo agora.
Jurei que não ia comprar essa porra da EA, mas com a tradução dos caras, vou dá o mínimo possível pra elaPois é man, só não compro agora pq n vou jogar agora, mas meio do ano vai ter aqueles 75% e você vai me dar dicas de build, confia !!
Although it doesn’t appear to be a complete relocation of the entire studio, Vortex reports that according to its own reliable source, “part of the team is indeed heading to the Czech Republic, where they are already registering for business”.
The move is taking place so that GSC Game World can continue to work on Stalker 2, which has been on hold since the Russian invasion started.
Eu gosto de algumas franquias, mas ultimamente com a Ubisoft é pegar de graça ou esperar uma promobug.Incrível como todo jogo da Ubisoft fica "barato" muito rápido e/ou fica de graça. Pra quem gosta dos jogos da empresa e não está mais disposto a gastar tanto na maioria de seus jogos (meu caso), é muito fácil esperar.
De 4/5 dias dá pra zerar tranquilo esse game, pena que vou viajar, seria o momento perfeito. Mas até o fim do ano ele fica de graça de novo.
![]()
Far Cry 6 estará gratuito para jogar neste fim de semana
A Ubisoft divulgou que o seu game Far Cry 6 estará gratuito para ser jogado nas plataformas em que ele está disponível a partir do dia 24 de março aoadrenaline.com.br
Que rumor man ?? Perdi essa kkkk.Eu gosto de algumas franquias, mas ultimamente com a Ubisoft é pegar de graça ou esperar uma promobug.
E se aquele rumor que postaram dias atrás aqui for verdade, teremos mais 20 jogos deles em breve![]()
Incrível como todo jogo da Ubisoft fica "barato" muito rápido e/ou fica de graça. Pra quem gosta dos jogos da empresa e não está mais disposto a gastar tanto na maioria de seus jogos (meu caso), é muito fácil esperar.
De 4/5 dias dá pra zerar tranquilo esse game, pena que vou viajar, seria o momento perfeito. Mas até o fim do ano ele fica de graça de novo.
![]()
A Ubisoft divulgou que o seu game Far Cry 6 estará gratuito para ser jogado nas plataformas em que ele está disponível a partir do dia 24 de março aoadrenaline.com.br
Que rumor man ?? Perdi essa kkkk.
Que rumor man ?? Perdi essa kkkk.
![]()
EXCLUSIVE: Ubisoft planning massive games showcase – details & release dates
The latest information on nearly 20 upcoming games from Ubisoft.www.xfire.com
resumindo, a Ubisoft inicialmente queria compartilhar algumas informações sobre seus projetos através de um evento que iria acontecer antes da E3, porem agora isto está incerto.
listinha de alguns jogos:
![]()
eu nem sabia que o The Crew 3 estava em produção, também tem um novo PoP nos planos, legal.
Elden Ring me consumiu cara, é a vida.tu não acompanha o tópico não?
![]()
Ubisoft pra mim nem de graça. É shovelware puro.
Se eu puder vou jogar, até porque eu não pretendo mais comprar jogos assim do nada.Incrível como todo jogo da Ubisoft fica "barato" muito rápido e/ou fica de graça. Pra quem gosta dos jogos da empresa e não está mais disposto a gastar tanto na maioria de seus jogos (meu caso), é muito fácil esperar.
![]()
os china ta que ta.
Se abrir a palavra fica melhor.Shovelware é um jargão de computação pejorativo que refere-se a pacotes de software mais notáveis pela sua quantidade do que sua qualidade ou utilidade do que está incluído.
Essa eu não conhecia, mas sempre é tempo de aprender com os chóvens.![]()
Cara, pior que nunca ouvi falar. Isso que trabalho como dev há 6 anos hjahahahaShovelware é um jargão de computação pejorativo que refere-se a pacotes de software mais notáveis pela sua quantidade do que sua qualidade ou utilidade do que está incluído.
Essa eu não conhecia, mas sempre é tempo de aprender com os chóvens.![]()
Cara, pior que nunca ouvi falar. Isso que trabalho como dev há 6 anos hjahahaha