[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Fiquei um tempo fora dos PC e estou vendo os preços, os jogos estão com mesmo preço que console, olha o FF VII integrated mais de 300 bolsos

Se eu puder vou jogar, até porque eu não pretendo mais comprar jogos assim do nada.
Minha regra de compra de jogos anda muito a risca, e espero continuar.
Quando olho o tanto de coisas que tenho, me dá pavor de saber que eu poderia ter evitado tudo isso.
Enfim, conversa em looping sobre comprar e não jogar.

Me vejo hoje mais fiel a parada de jogar.
Tanto que me peguei no The Division frenéticamete.
Consegui evoluir e já peguei mas a moral do jogo, no entanto, já quero terminar porque acredito que não sei se consigo extrair mais do jogo.
Gostei de tudo que foi apresentado, e não vejo nada que de nota baixa. Acho que o que pode sair baixo é pelas repetições, maaaaas, sinceramente, qual mundo aberto não tem repetição? Todos que joguei, são sempre parecidos, mas com características diferentes, no entanto, o Fallout 4 é ainda um dos que eu considero ter certos momentos que fogem da mesmice (me julguem).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pow, os cara também são donos de tudo.
Até em mim eles mandam.

Se abrir a palavra fica melhor.
Shovel = pá
Ware = produto/item/etc.

Logo temos, PodePá.

Fica a dica para o pessoal que gosta de inglês nos games.
Na verdade seria tipo uma empresa que tem uma "pá de produto", ou seja, um monte de produto. Tipo, tenho um pá de coisa pra fazer kkkkkkkkkk.

Virou moda hypar o game e depois anunciar atraso.
Já confesso que agora é mais um questão de vergonha na cara das devs.
Se tivesse acontecido uma ou outra vez, era de se entender, mas virou corriqueiro.

Na verdade seria tipo uma empresa que tem uma "pá de produto", ou seja, um monte de produto. Tipo, tenho um pá de coisa pra fazer kkkkkkkkkk.
Pode cre... quer dizer, pode pá!

:umad:

Achei que tudo era um jogo só
:mesa:

Esse mundo de Marvel e DC tá foda de acompanhar :bem:
Faça igual a eu, acompanhe um só.
Não tem como gostar de tudo. Acho inviável.

Última edição:
Virou moda hyper o game e depois anunciar atraso.
Já confesso que agora é mais um questão de vergonha na cara das devs.
Se tivesse acontecido uma ou outra vez, era de se entender, mas virou corriqueiro.

Pode cre... quer dizer, pode pá!

Faça igual a eu, acompanhe um só.
Não tem como gostar de tudo. Acho inviável.
Não acompanho nenhum
Por isso nem sabia :limo:

Pra quem tá animado pro jogo, já tem vários vídeos de gameplay.

Tá foda, mas mesmo gostando dessa "nova" velha pegada, prefiro comprar a season pass do borderlands 3, que até hoje não joguei nenhuma DLC, apenas participando de eventos e farmando os chars.

Mas quando lançar na Steam, com preço na Turquia, devo comprar.

Queria mesmo é um borderlands 4, mas esse não vem tão cedo (e se vier).

Tá foda, mas mesmo gostando dessa "nova" velha pegada, prefiro comprar a season pass do borderlands 3, que até hoje não joguei nenhuma DLC, apenas participando de eventos e farmando os chars.

Mas quando lançar na Steam, com preço na Turquia, devo comprar.

Queria mesmo é um borderlands 4, mas esse não vem tão cedo (e se vier).

Acho que não vai ter mais nada dessa franquia, não depois da Gearbox ser comprada, provavelmente é o último jogo, a não ser que a 2k arrume outro estúdio.

Curti a pegada, mas sendo da mesma desenvolvedora de Borderlands, tenho receio quanto ao Level Design.

Joguei muito Borderlands 1 e 2, agora o Prequel foi horrível em todos os sentidos. As quests são de longe as piores desenvolvidas. Mal explicado, ainda por cima.

Curti a pegada, mas sendo da mesma desenvolvedora de Borderlands, tenho receio quanto ao Level Design.

Joguei muito Borderlands 1 e 2, agora o Prequel foi horrível em todos os sentidos. As quests são de longe as piores desenvolvidas. Mal explicado, ainda por cima.

O Pre-Sequel foi o único que não foi feito pela Gearbox kkkk.

Acho que não vai ter mais nada dessa franquia, não depois da Gearbox ser comprada, provavelmente é o último jogo, a não ser que a 2k arrume outro estúdio.
Seria meio foda de parar de desenvolver borderlands, mina de dinheiro. Acho que o 3 passou fácil de 15 milhões de vendas. No ano que ele lançou vendeu 7-10 milhões, imagine até hoje e lançando na steam. Lembrando que ele vendeu tudo isso na Epic Games.

a Gearbox deu só assistência.
WTF, isso não muda.

É como isentar Akira no Dragon Ball GT, quando ele só deu assistência. kkkkkkkkkkkk

Aí em seguida ele entrega esse belo anime chamado DB Super :)

WTF, isso não muda.

É como isentar Akira no Dragon Ball GT, quando ele só deu assistência. kkkkkkkkkkkk

Meu Deus cara, mas não criaram o jogo, não fizeram nada, inclusive é o mais ODIADO por conta disso, pelo fato da Gearbox não ter criado o jogo, todo o desenvolvimento do jogo é da 2K Australia. Existe uma diferença de dev criadora pra de suporte...

Users who are viewing this thread

Voltar