[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu Deus cara, mas não criaram o jogo, não fizeram nada, inclusive é o mais ODIADO por conta disso, pelo fato da Gearbox não ter criado o jogo, todo o desenvolvimento do jogo é da 2K Australia. Existe uma diferença de dev criadora pra de suporte...
E essa diferença não exime da responsa, meu caro.

Suporte/assistência também corresponde ao desenvolvimento. Ou você acha que eles apenas acenaram positivamente com a cabeça para tudo que era consultado?

E essa diferença não exime da responsa, meu caro.

Suporte/assistência também corresponde ao desenvolvimento. Ou você acha que eles apenas acenaram positivamente com a cabeça para tudo que era consultado?

Gearbox estava muito ocupada nessa época roubando a SEGA kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gearbox estava muito ocupada nessa época roubando a SEGA kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ok, quando o assunto entra para informações com fontes de 350w é porque o tema já foi esgotado.

Segue o tópico:

DZDowM0XUAE4WKN.jpg

Ok, quando o assunto entra para informações com fontes de 350w é porque o tema já foi esgotado.

Segue o tópico:

DZDowM0XUAE4WKN.jpg

De fato realmente tu não sabe dos assuntos hsuahsuasha.

De fato realmente tu não sabe dos assuntos hsuahsuasha.
Perdoe-me meu desconhecimento, óh, ser iluminado com toda a sabedoria.

Deleite-nos com todo seu conhecimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Gearbox fez como aquele coleguinha que não ajudou no trabalho e só colocou o nome no final. Até porque, como você mesmo nos iluminou com os assuntos mais profundos da empresa:

não fizeram nada

:)

Perdoe-me meu desconhecimento, óh, ser iluminado com toda a sabedoria.

Deleite-nos com todo seu conhecimento.

Não irei, internet tá ai pra isso, bastar pesquisar e não ficar importunando as pessoas quando ela tá falando numa boa sobre algo... Na real nem precisava disso tudo, só passei uma informação e você começou dar uma crise de loucura.

O mesmo usuario, com o mesmo comportamento, criando o mesmo tipo de treta

fly-witch.gif

Nesse caso ele tá certo, Borderlands The Sequel não foi desenvolvido pela Gearbox. Só foi passado por um processo de revisão por eles.

@Aron_ adicionei você no vapor.

Já tinha saído leak

Nesse caso ele tá certo, Borderlands The Sequel não foi desenvolvido pela Gearbox. Só foi passado por um processo de revisão por eles.

@Aron_ adicionei você no vapor.
Teje aceito

O mesmo usuario, com o mesmo comportamento, criando o mesmo tipo de treta

fly-witch.gif

Tem treta aqui não colega, me poupe. Meu comportamento no fórum é ótimo, apenas passo informações.

Pessoal, tá vencendo meu credito picpay de 15 pila. Nada em promoção interessante pra comprar até esse valor?

EDIT: Alguem já jogou esse aqui?

Parece do naipe do Stardew Valley e já tenho 200+ horas nele.

Baguiu ew em russo,,, bom,, vai ser so o brunao que vai jogar o harry potter mm ! :haters:
Na correria aqui nem reparei a descrição em russo, que estranho.
Eu também vou jogar rs, hp é top.

três indies bons em promoção:

🇦🇷 R$ 7,38 I 🇹🇷 R$ 7,82 I 🇧🇷 R$ 55,47

🇦🇷 R$ 8,61 I 🇹🇷 R$ 9,13 I 🇧🇷 R$ 33,24

🇦🇷 R$ 3,62 I 🇹🇷 R$ 4,07 I 🇧🇷 R$ 14,49

diferença de preço do Streets of Rage 4 entre o Brasil, Argentina e Turquia é brutal.

Pessoal, tá vencendo meu credito picpay de 15 pila. Nada em promoção interessante pra comprar até esse valor?
Eu compro de steam e peço pra um amigo me mandar. Geralmente compro quando rola cashback de 25%/50% e acaba compensando mesmo perdendo os 15% do Gabe.

Não achei que o Bidê ia acabar com o dólar tão rápido assim.:olar:

Esse termo é antigo e foi bem usado no tempo do Wii que tinha muito jogo ruim querendo aproveitar o sucesso de vendas do console. Inclusive a Ubisoft era uma das campeãs em tentar emplacar jogos no Wii.

Artigo de 2008 https://www.wired.com/2008/03/opinion-why-w-1/
A maioria dos shovelware do Wii eram criados pela Data Design Interactive.
Essa empresa fechou em 2012 mas antes deixou um brilhante legado no Wii.

Atualmente fazem parte dessa equipe:

:coolface:

três indies bons em promoção:

🇦🇷 R$ 7,38 I 🇹🇷 R$ 7,82 I 🇧🇷 R$ 55,47

🇦🇷 R$ 8,61 I 🇹🇷 R$ 9,13 I 🇧🇷 R$ 33,24

🇦🇷 R$ 3,62 I 🇹🇷 R$ 4,07 I 🇧🇷 R$ 14,49

diferença de preço do Streets of Rage 4 entre o Brasil, Argentina e Turquia é brutal.

é bem discrepante, e mesmo assim vale esse preço do Brasil porque o jogo é muito bom

Users who are viewing this thread

Voltar