[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Disney tentando reanimar a franquia, depois de quase enterrá-la com a última trilogia.
Reanimar? Querem sugar até não aguentarem mais.

Essa é a parte ruim de se ter uma franquia vendida. Algo semelhante começou a acontecer com o universo de Tolkien, depois da venda em 2019. Serão jogos e mais jogos, séries, animações e afins.

Não sendo canônico, eu nem ligo.
 
Não entendo como não concorreu ao Goty. Ao lado de Yakuza 0, é um dos melhores jogos que já joguei.
Por favor, escreva o nome do jogo direito: Yakuzã0.
mais um Star Wars em desenvolvimento, já são 6 ao todo.


Esse anúncio tem uma cara de que seria um filme. Até assustei.
Disney tentando reanimar a franquia, depois de quase enterrá-la com a última trilogia.

Reanimar? Querem sugar até não aguentarem mais.

Essa é a parte ruim de se ter uma franquia vendida. Algo semelhante começou a acontecer com o universo de Tolkien, depois da venda em 2019. Serão jogos e mais jogos, séries, animações e afins.

Não sendo canônico, eu nem ligo.
Eu nem esquento mais. Essas porra aí é só para ganhar grana. Os caras literalmente cagam e andam para fazer franquia para fãs com tudo o que tem direito.
Eles vão agora fazer um jedi, quer era primo do irmão do tio do Darth Vader de uma galáxia distante, que vira do bem quando descobre que a Terra não existe mais.
 
bem que poderiam fazer mesmo, portal é muito bom.


 
Eu nem esquento mais. Essas porra aí é só para ganhar grana. Os caras literalmente cagam e andam para fazer franquia para fãs com tudo o que tem direito.
Eles vão agora fazer um jedi, quer era primo do irmão do tio do Darth Vader de uma galáxia distante, que vira do bem quando descobre que a Terra não existe mais.
É foda... os próprios fãs de SW já deixaram de lado. Uns acompanham por acompanhar, sem considerar isso como canon, e outros sequer assistem mais.
 
Eu nem esquento mais. Essas porra aí é só para ganhar grana. Os caras literalmente cagam e andam para fazer franquia para fãs com tudo o que tem direito.
Eles vão agora fazer um jedi, quer era primo do irmão do tio do Darth Vader de uma galáxia distante, que vira do bem quando descobre que a Terra não existe mais

Star Wars morreu nas mãos da Disney, esses últimos filmes foram uma piada.
 
Não acho de todo ruim. Acho o universo de SW subaproveitado.
Subaproveitado? Os caras já fizeram jogo de console, de tabuleiro, de carta, boneco, filme, desenho, série, lego, livro, roupa, caneca. Resumindo, acho que tudo que poderiam fazer.
 
Concordo, com exceção de Rogue One, na minha opinião.

Quando alguém me pergunta qual a ordem certa de assistir, falo Rogue one, 4,5,6,1,2 e 3, do 7 adiante faz de conta que não existe
 
Subaproveitado? Os caras já fizeram jogo de console, de tabuleiro, de carta, boneco, filme, desenho, série, lego, livro, roupa, caneca. Resumindo, acho que tudo que poderiam fazer.
Sim, o universo é subaproveitado. Ter 500 mil coisas não quer dizer que foi bem explorado. Ele tem potencial para mais, existe muita coisa "superficial" lançada que por ser SW acaba tendo repercussão.
 
Subaproveitado? Os caras já fizeram jogo de console, de tabuleiro, de carta, boneco, filme, desenho, série, lego, livro, roupa, caneca. Resumindo, acho que tudo que poderiam fazer.
O que o @noobsaibotex quis dizer é que não souberam explorar bem todo o conteúdo criado, e não que deixaram de explorar.

Essa é uma crítica que faço de forma recorrente, inclusive, com o universo da Rowling (Harry Potter). Foram 7 livros, 8 filmes (sem contar os prequel de animais fantásticos), e tudo girando só sobre uma escola, sendo que existem bruxos em todo o mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando alguém me pergunta qual a ordem certa de assistir, falo Rogue one, 4,5,6,1,2 e 3, do 7 adiante faz de conta que não existe
Perfeita ordem. O filme Rogue One ter partido de uma fala do New Hope é a prova de que o universo é rico o suficiente para se criar absolutamente qualquer coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o universo é subaproveitado. Ter 500 mil coisas não quer dizer que foi bem explorado. Ele tem potencial para mais, existe muita coisa "superficial" lançada que por ser SW acaba tendo repercussão.
Eu comecei Clone Wars, de tanto falarem bem e por ser canon.
 
engraçado, no Rogue One fizeram um filme bacana, mas depois só cagaram, incrível.

já a série mandalorian não sei dizer, não assisti.
 
engraçado, no Rogue One fizeram um filme bacana, mas depois só cagaram, incrível.

já a série mandalorian não sei dizer, não assisti.
Foi o único filme da franquia que o diretor Gareth Edwards atuou.
 
quando comecei assisti mandalorian, fui sem pretensão, apesar de ter gostado olhando melhor não é tão empolgante assim, é apenas uma historia segura sem nada de mais

aguardo muito Obi-Wan Kenobi, meu personagem favorito e pra mim muito mais importante que o Luke
 
uma mão no mouse e a outra no carinho.
 
Postaram no outro grupo, as devs que estão portando cada do jogo do PS4/PS5.
A Sony atribuiu para cada jogo uma dev específica portando os games (todos aqueles vazados).

Detalhe interessante, o GOW Ragnarok está sendo portado simultaneamente com o desenvolvimento do jogo para os consoles.

 
Postaram no outro grupo, as devs que estão portando cada do jogo do PS4/PS5.
A Sony atribuiu para cada jogo uma dev específica portando os games (todos aqueles vazados).

Detalhe interessante, o GOW Ragnarok está sendo portado simultaneamente com o desenvolvimento do jogo para os consoles.


Como dizem os sábios, sou a favor dos exclusivos de console, desde que sai tudo para PC
 
Detalhe interessante, o GOW Ragnarok está sendo portado simultaneamente com o desenvolvimento do jogo para os consoles.
Se é pensado desde o desenvolvimento não devia ser port. Tem coisa errada aí :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo