Que jogo é esse?![]()
Que símbolo é esse no canto inferior direito da imagem?
Esta aparecendo em todos os jogos.
Obrigado.
Que jogo é esse?![]()
Que símbolo é esse no canto inferior direito da imagem?
Esta aparecendo em todos os jogos.
Obrigado.
Que jogo é esse?
Duro é o preço de tudo. E nunca vi um mouse sem fio com precisão do meu deathadder elite.É um caminho sem volta, utilizar periféricos sem fio.
Aqui foquei primeiro no controle xbox com adaptador bluetooth, depois mouse e headset, ambos da logitech e por último será o teclado (que é o mais caro de todos e tbm pq ele fica parado, então não foquei ainda).
Pense numa sensação boa, é olhar pra mesa e não tem nenhum fio, os dongles ficam todos atrás do gabinete na placa mãe e já era. Os únicos fio aparecendo são os obrigatórios : Fonte e Monitor no filtro de linha, um cabo DP do monitor para a GPU e cabo de rede. Nada além disso (no caso, o teclado ainda).
povo, preciso de uma mão aqui
não estou conseguindo achar a chave do meu Witcher 2 aqui na biblioteca.
vou em gerenciar e lá não mostra mais a chave do jogo. alias, não mostra mais chave de nenhum jogo
onde, diabos, posso ver a chave do meu jogo?
eu não sabia desse acordo deles com a Konami ano passado, legal.
Isso ai é praticamente uma confirmação. Pois quando tem tantos rumores e não é real, ou ninguém comenta nada ou já falam que é "falso" e fim de papo, como no caso do estúdio do Kojima sendo comprado pela Sony.
Pelo que falaram o anúncio do Silent Hill novo iria rola ano passado na E3, inclusive o Akira Yamaoka, criador das trilhas sonoras dos games antigos e diretor de som dos games deu uma entrevista ano passado falando que estava trabalhando em um game (com a Bloober Team) e era algo que muitas pessoas esperavam, para ser anunciado no meio do ano, o mais bizarro dessa entrevista é que atrás dele tinha uma tv rodando Silent Hill 2 original.....essa entrevista foi deletada alguns dias depois. Porque será? HAHAHAH
![]()
Entrevista com compositor de Silent Hill é removida, Konami nega envolvimento
Declarações geraram polémicapt.ign.com
Lembro também de um twiter do Masahiro Ito falando que estava trabalhando em um jogo a 7 chaves e que o pessoal iria amar o projeto, isso foi há mais de um ano atrás, e geral já estava associando ele com um novo Silent Hill. Dois caras que é a serie são esses dois, Masahiro Ito e Akira Yamaoka, e por favor, musicas com o vocal da Mary Elizabeth, direto ela faz show com o Akira e sua banda tocando as musicas iconicas da Serie , se eles estiverem nesse projeto, eu até começo a ter confiança de que sairá algo realmente bom. Vamos esperar.Isso ai é praticamente uma confirmação. Pois quando tem tantos rumores e não é real, ou ninguém comenta nada ou já falam que é "falso" e fim de papo, como no caso do estúdio do Kojima sendo comprado pela Sony.
Pelo que falaram o anúncio do Silent Hill novo iria rola ano passado na E3, inclusive o Akira Yamaoka, criador das trilhas sonoras dos games antigos e diretor de som dos games deu uma entrevista ano passado falando que estava trabalhando em um game (com a Bloober Team) e era algo que muitas pessoas esperavam, para ser anunciado no meio do ano, o mais bizarro dessa entrevista é que atrás dele tinha uma tv rodando Silent Hill 2 original.....essa entrevista foi deletada alguns dias depois. Porque será? HAHAHAH
![]()
E essa mania que algumas devs estão tendo no gog de aplicar desconto em algumas versões do jogo e não em outras?
Tenho um teclado g613 e um mouse g703 e nunca tive problemas com isso, e uso na cama também que fica a uns 2 metros do pc e tvUso um teclado e mouse sem fio e não é essa maravilha toda não, vez ou outra passo raiva com eles se desconectando, mais uso a 2,5m de distância e o wi-fi também interfere no sinal, e também estou testando e achando que por usar os dois adaptador um do lado do outro está fazendo interferência, mesmo sendo da mesma marca.
O adaptador do controle do xbox e do fone tem uma força de sinal bem melhor e não tenho nenhuma falha, bem que as empresas poderia investir nos do teclado e mouse também.
Pra quem usa na mesa fio não é nenhum problema, agora eu que levo pra cama é meio chato, estou até pensando em trocar meu mouse e teclado em um mais barato com fio removível.
Isso, o Masahiro Ito fez uma postagem falando que estava trabalhando em um novo game e ainda soltou um "espero que dessa vez não seja cancelado"....HAHAHAHALembro também de um twiter do Masahiro Ito falando que estava trabalhando em um jogo a 7 chaves e que o pessoal iria amar o projeto, isso foi há mais de um ano atrás, e geral já estava associando ele com um novo Silent Hill. Dois caras que é a serie são esses dois, Masahiro Ito e Akira Yamaoka, e por favor, musicas com o vocal da Mary Elizabeth, direto ela faz show com o Akira e sua banda tocando as musicas iconicas da Serie , se eles estiverem nesse projeto, eu até começo a ter confiança de que sairá algo realmente bom. Vamos esperar.
tá, mas vão começar do 2 por que será? Silent Hill eu gostaria que fizessem um reboot, não tem atmosfera/clima de terror melhor no mundo dos games do que SH, porém a jogabilidade já era ruim antigamente e envelheceu pior ainda.Isso ai é praticamente uma confirmação. Pois quando tem tantos rumores e não é real, ou ninguém comenta nada ou já falam que é "falso" e fim de papo, como no caso do estúdio do Kojima sendo comprado pela Sony.
![]()
Sou usuário da Steam há 13 anos e ainda sou pego de surpresa pela manutenção kkkkkksteam off mesmo , né?
![]()
provavelmente removeram então, porque aqui no meu também não aparece, diferente do AC Revelations por exemplo.
![]()
se não tiver ali no "Manage" é porque não tem mais a Key. mas tenta entrar em contato com o suporte, talvez eles possam ajudar.
suporte eu nao posso nem passar na portaprovavelmente removeram então, porque aqui no meu também não aparece, diferente do AC Revelations por exemplo.
![]()
se não tiver ali no "Manage" é porque não tem mais a Key. mas tenta entrar em contato com o suporte, talvez eles possam ajudar.
Talvez logando com a acc steam no gog resolva.suporte eu nao posso nem passar na porta
precisava da chave pra pegar uma copia dele no GOG...
opaTalvez logando com a acc steam no gog resolva.
Faz sentindo começar pelo 2, primeiro, não tem conexão direta com o primeiro, segundo, é o jogo mais icônico, e considerado a obra prima da série.tá, mas vão começar do 2 por que será? Silent Hill eu gostaria que fizessem um reboot, não tem atmosfera/clima de terror melhor no mundo dos games do que SH, porém a jogabilidade já era ruim antigamente e envelheceu pior ainda.
Da Bloober joguei o Blair Witch, até gostei, o Layers of Fear não me interessou, quero jogar o Observer, que parece ter uma ambientação foda.Isso, o Masahiro Ito fez uma postagem falando que estava trabalhando em um novo game e ainda soltou um "espero que dessa vez não seja cancelado"....HAHAHAHA
O Akira e a Mary Elizabeth voltaram a trabalhar juntos na trilha do The Medium tb.
Dessa vez acho que vai...ao menos a Bloober tem um bom histórico de jogos de terror, avaliando os games em si, e não "parte técnica" "fps", eu curti a maioria dos games deles que joguei.
É um caminho sem volta, utilizar periféricos sem fio.
Aqui foquei primeiro no controle xbox com adaptador bluetooth, depois mouse e headset, ambos da logitech e por último será o teclado (que é o mais caro de todos e tbm pq ele fica parado, então não foquei ainda).
Pense numa sensação boa, é olhar pra mesa e não tem nenhum fio, os dongles ficam todos atrás do gabinete na placa mãe e já era. Os únicos fio aparecendo são os obrigatórios : Fonte e Monitor no filtro de linha, um cabo DP do monitor para a GPU e cabo de rede. Nada além disso (no caso, o teclado ainda).
Cara, acho que os fatores de carregamento são algo mínimo a se fazer e não chega a irritar, tudo depende da forma que o usuário encontra para otimizar isso, o fio encostando em tudo é o que acredito irritar de verdade (meu caso).Usei e voltei.
Input lag + o saco de ficar ter que recarregando é muito ruim. Fones de ouvido perdem qualidade sonora.
Acabei de ver que lançaram deathadder elite/v2 sem fio. Um dia compro para ver heheCara, acho que os fatores de carregamento são algo mínimo a se fazer e não chega a irritar, o fio encostando em tudo é o que acredito irritar de verdade (meu caso).
Sobre o input lag, aqui é 0 input lag com wireless, tanto no mouse como no headset, são exatamente iguais aos com fio que eu utilizava.
Sobre a qualidade do áudio, de fato, não posso opinar, visto que o meu atual sem fio da logitech(G533) é MUITO melhor que o meu havit h2002d, mas acredito que de fato, se comparar com outros na mesma faixa e sem fio, os outros com fio serão melhores.
Para o mouse, utilizo pilha recarregável, 1 recarga dura praticamente 1 mês e meio a 2 meses e recarrego quando vou dormir, um dia qualquer.
Sobre o headset, eu comprei cabo com conector magnético, então deixo a "ponta" já encaixada no headset (é bem pequeno, imperceptível) e quando quero carregar, basta encostar o coector e já era, geralmente pego a hora do almoço, em 1h e meia a 2 horas carrega e demora umas 20-32 horas pra descarregar
Sobre a qualidade do áudio, de fato, não posso opinar, visto que o meu atual sem fio da logitech(G533) é MUITO melhor que o meu havit h2002d, mas acredito que de fato, se comparar com outros na mesma faixa e sem fio, os outros com fio serão melhores.
Troquei exatamente por esse mesmo motivo (e tbm pq queria um sem fio).Agora fiquei ainda mais com vontade de ter um G533, uso hoje um Redragon Zeus (remarcação do havit) e já está virando pó a headband e as earpads...
Esse mouse é fera demais, sempre quis ter ele depois de testar numa loja, mas a minha pegada é diferente :/Acabei de ver que lançaram deathadder elite/v2 sem fio. Um dia compro para ver hehe
Ele sempre ganha o prêmio de melhor/melhores mouse gamers. Com o melhor/melhores sensores. O meu ainda é edição especial do Destiny. Ele é branco na lateral e o símbolo é do Destiny em vez da razer. Minha mãe tem 1 também (ela gostou tanto do meu que quis comprar 1). Só que o dela é todo preto e com símbolo razer.Troquei exatamente por esse mesmo motivo (e tbm pq queria um sem fio).
Eu comprei 2 na época, o G533 e o Hyperx Cloud Flight para testar ambos, mas apesar do Hyperx ter 2 ótimas vantagens (dobro de bateria e melhor isolamento), achei a qualidade de áudio pior que a do meu havit H2002d e devolvi na mesma hora, não testei nem por 40 minutos direito.
No caso, não utilizei nenhum com o 7.1 fake, é horrível. Eu utilizo o Dolby Atmos da Microsoft Store há 2 anos já, não vivo mais sem.
Fica aí a recomendação pra vc e pra todos, tem 7 dias grátis de teste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse mouse é fera demais, sempre quis ter ele depois de testar numa loja, mas a minha pegada é diferente :/
Silent hill 2 é o mais popular da série e tem o monstro que definiu a saga, pirâmide head.tá, mas vão começar do 2 por que será? Silent Hill eu gostaria que fizessem um reboot, não tem atmosfera/clima de terror melhor no mundo dos games do que SH, porém a jogabilidade já era ruim antigamente e envelheceu pior ainda.
Provavelmente não seria primeira pessoa não, The medium foi o jogo mais popular deles por ser terceira pessoa. Eu li Tb que eles estavam trabalhando em outro jogo terceiraFaz sentindo começar pelo 2, primeiro, não tem conexão direta com o primeiro, segundo, é o jogo mais icônico, e considerado a obra prima da série.
Silent Hill 1, na parte de história tem uma sequência (SH3) e um prequel(SH Origin) direto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Da Bloober joguei o Blair Witch, até gostei, o Layers of Fear não me interessou, quero jogar o Observer, que parece ter uma ambientação foda.
Só achei bem curioso a escolha da desenvolvedora, todos jogos dela sempre foi sem combate, Walking Simulator com foco total em narrativa, vai ser um passo e tanto pra eles. É vai vendo, tenho uma intuição enorme que vai ser em primeira pessoa, e confesso, não gostaria que fossem para esse lado. Se for um Remake torço que façam ao estilo Re2 Remake, e façam um em primeira pessoa como experimento, já que estão especulando 3 jogos.