[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Starfield (gameplay), Ubisoft+ on Game Pass, Sequel of Jedi Fallen Order, Avowed (Gameplay), Hellblade 2 (gameplay), Sequel of DOOM....e Call of Duty MW2 (gameplay/ day one Game Pass).
:omfg:
Só faltou Diablo IV, o que eu mais esperava :soclose:.
Cara, pense numa curiosidade que eu tô de ver finalmente uma gameplay desse Starfield.
 


 
Tô jogando BioShock Remastered que comprei da coleção, demorou um pouco para me cativar, mas tô gostando bastante agora, que joguinho da hora. Tem umas mecânicas, ambientação e história bem redondas, que grata surpresa.



Você não é o único kkkk. Toda vez que o cliente Steam abre, aparecem aquelas janelas com jogos em destaque, e por algum motivo o preço exibido é sempre em reais. Tem vez que eu esqueço e dou uma trancada legal, achando que fui finalmente deportado do exterior.
Cara, eu parei de jogar antes do remaster porque cheguei em uma parte que eu literalmente fiquei sem munição, e ficou impossível passar. Fui desistindo, até que larguei. Mas confesso que também me assustei pelo tanto que o jogo proporcionou quando eu não tinha expectativas. Vou ver se retorno.
compras online só uso cartão virtual
Cara, eu comecei a usar virtual, mas essa porra de Bradesco me deu um cartão Signature que eu pensei ser um cartão que eu pudesse comprar ate uma família nova, mas não tem. Claro que tem coisas melhores que os cartões anteriores, inclusive milhas, mas não tem virtual. Só que acredito que para essa compra não teria como, pois a assinatura vai ativar daqui 7 dias.
De qualquer forma, meu cartão tem uma baita proteção. Sempre bloqueia em determinadas horas do dia, como de madrugada, ou até compras internacionais.
Por isso precisa ter mais de um cartão, porque fora do Brasil essa porra já me deixou na mão.

Os caras ficaram tanto tempo relançando Skyrim que devem ter esquecido como fazer jogo.
Pra mim eles vão adiar cada vez mais. Nem importa se a MS está por trás, eu só vejo a Bethesda sem compromisso.
E olha que sou fã pra caralho de F4.
Toda semana tu fala de uns 2 jogos que ficou vidrado, jogou 450 horas e que quase não platina, mas platinou esse. O que deve ser já o trigésimo jogo. Hahahahatahaha
Não cai na dele, é um dos caras que mais joga e faz 100% aqui do fórum.
Acho que só perder para um brother q eu tenho como amigo no Steam que posta uns 30 review por dia.
 
Ficou muito foda.

 
Desabado em off:
re-instalei RDR2, joguei umas 4h e não senti a magia que senti jogando pela primeira vez. Nisso eu re-instalei o RE2 remake pra alternar com ele e fazer as campanhas B que não havia feito no lançamento, e novamente não me diverti como deveria. Resumindo, o problema não são os jogos, sou eu. Já vi gente aqui dando relato parecido
 
Apoio cancelar aquele Forspoken pro FF XVI sair esse ano e o remake do IX ano que vem.:shrek:
Se criar uma petição eu assino.

Deixa eles acabarem o 7 antes.
o 7 não acaba antes de 2030, por anotar ae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desabado em off:
re-instalei RDR2, joguei umas 4h e não senti a magia que senti jogando pela primeira vez. Nisso eu re-instalei o RE2 remake pra alternar com ele e fazer as campanhas B que não havia feito no lançamento, e novamente não me diverti como deveria. Resumindo, o problema não são os jogos, sou eu. Já vi gente aqui dando relato parecido
Infelizmente, todo mundo tem essa fase na vida gamer, vai e volta...não é a primeira vez nem será a última, tá sempre rondando.
Descobrir algum jogo novo ou buscar algo nostálgico ajuda...mas as vezes é só aguardar mesmo a fase passar.
 
Última edição:
Se criar uma petição eu assino.


o 7 não acaba antes de 2030, por anotar ae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todo mundo tem essa fase na vida gamer, vai e volta...não é a primeira vez nem será a última, tá sempre rondando.
Imagina se resolverem fazer o 9, nem vivos vamos estar.
 
Se criar uma petição eu assino.


o 7 não acaba antes de 2030, por anotar ae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente, todo mundo tem essa fase na vida gamer, vai e volta...não é a primeira vez nem será a última, tá sempre rondando.
Descobrir algum jogo novo ou buscar algo nostálgico ajuda...mas as vezes é só aguardar mesmo a fase passar.
Mas falando sério, eu não consigo entender a Square, vão lançar FF16 antes de acabar o remake do 7 que saiu anos atrás, deve ser uma empresa super organizada
 
Desabado em off:
re-instalei RDR2, joguei umas 4h e não senti a magia que senti jogando pela primeira vez. Nisso eu re-instalei o RE2 remake pra alternar com ele e fazer as campanhas B que não havia feito no lançamento, e novamente não me diverti como deveria. Resumindo, o problema não são os jogos, sou eu. Já vi gente aqui dando relato parecido

Estava assim de meados do ano passado até o começo deste ano, passava mais tempo desmontando e montando o PC para arrumar 1 fio que ficou torto do que jogando. Instalava o jogo, jogava 40 minutos e já largava. Aí veio o Elden Ring e aos poucos fui sentindo mais e mais vontade de jogar depois de chegar do trabalho.

Por coincidência estou re-jogando justamente RDR2 e já estou com mais de 50 horas e nem saí do Capítulo 2, explorando cada ponto no mapa e vendo coisas que nem sabia que tinha no jogo.

Minha dica, se me permite, é não forçar. Não tem vontade? Não jogue. Eventualmente a vontade volta. Pode ser daqui 1 semana ou daqui 3 meses.
 
Mas falando sério, eu não consigo entender a Square, vão lançar FF16 antes de acabar o remake do 7 que saiu anos atrás, deve ser uma empresa super organizada
Um dos problemas de demorar muito é que os gráficos vão ficando datados.
 


Gow collection é real 😲
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas falando sério, eu não consigo entender a Square, vão lançar FF16 antes de acabar o remake do 7 que saiu anos atrás, deve ser uma empresa super organizada

Não sei qual é sua espectativa de acabar, pq se me lembro será em 3 parte, PS6 tá logo ali
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo