[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quando tentei usar cartão virtual nesse promo do mercado livre, eles recusavam, na primeira tentativa passou mas eles estonaram, quando coloquei o cartão normal foi e liberou na hora. Se você está tentando usar a promo do hbo do mercado livre, talvez seja isso.

Poxa, logo o melhor.
Assinei HBO aqui e nunca mais acessei outro serviço.
Já maratonei Sopranos, The Office, assisti Matrix 4 e Batman, sem falar nos desenhos antigos como Samurai Jack, Liga da Justiça, Freakazoid, Billy e Mandy, etc.
Ativou aqui.
Acho que pelo horário ontem meu cartão recusou.
Esse card do Bradesco é frescão, eu não consigo usar ele em muitos lugares.
O cartão da BV sai rasgando até em favela. Mas prefiro assim, serão os únicos dois cartões que terei daqui pra frente.
 
Tô jogando BioShock Remastered que comprei da coleção, demorou um pouco para me cativar, mas tô gostando bastante agora, que joguinho da hora. Tem umas mecânicas, ambientação e história bem redondas, que grata surpresa.

Aquele cagaço quando vi só o preço de baixo.
:scare:

unknown.png

Você não é o único kkkk. Toda vez que o cliente Steam abre, aparecem aquelas janelas com jogos em destaque, e por algum motivo o preço exibido é sempre em reais. Tem vez que eu esqueço e dou uma trancada legal, achando que fui finalmente deportado do exterior.
 
Peguei o Wasteland 3 naquela "promobug", e o jogo é bom mesmo, Fallout old school, combate por turnos bem divertido e dinâmico, não curto tanto esse tipo de combate, mas está legal nesse jogo, e parece ter uma história legal até onde joguei.

E tem legendas em PTBR :banderas:
 
Última edição:
Pronto, mais um poliglotinha. :limo:

O único atrasado é vc, trazendo esse assunto morto e ridículo de volta.

E sempre os mesmos cagadores de regras "não sabe inglês em pleno 2022", e pior é falar essas baboseiras em um fórum BR e escrevendo em português.

Eu sei o que me convém de inglês, jogo em inglês se necessário, até espanhol, mas não sou lambe ovo de gringo e prefiro na minha língua. Direito meu camarada...

Na STEAM eu entro nas áreas de discussões e sempre vejo a galera pedindo os games nas línguas deles, alemão, italiano e etc...só na bananalândia (vulgo adrenaline) que vejo essa ladainha patéticas, sempre dos mesmos usuários sofisticados e "educados" no exterior. HAHAHA...:facepalm:


Obs: O cara exige que os outros saibam inglês, mas escrever português corretamente e com acentuação que é bom? Nada...WTF!
esqueci que tu fica dolorido quando alguem fala uma opiniao diferente da sua

e ainda reclama dos outros trazerem assunto morto, quando foi justo post dele que comecou isso :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

notícia boa do dia.


boa noticia, que venha o GOTY
 
ou seja, te obrigam a fazer o cadastro com o cc normal pq querem te extorquir, e se mandar bloquear a compra depois?
compras online só uso cartão virtual, apenas em netflix e afins uso o cartão normal para não ter problema no pagamento, o da HBO mesmo, se não acabo perdendo a promo dele, foi a primeira vez que vi isso, talvez o servidor deles estavam zuado, ou por ser uma assinatura recorrente, não sei, mas até é bom deixar o cartão normal nesse caso, assim, como falei antes, não dá problema de bloquearem a promo se caso não passar a cobrança no primeiro momento, mas que é estranho é, se fosse qualquer outra loja ou compra, eu simplesmente não compraria.

notícia boa do dia.


Ótima noticia, torço muito que saia um jogo muito bom, o perrengue que eles, e o projeto desse jogo sofreu desde o fim da THQ foi triste, e uma surpresa essa volta e o barulho que fez também.
 
Peguei o Wasteland 3 naquela "promobug", e o jogo é bom mesmo, Fallout old school, combate por turnos bem divertido e dinâmico, não curto tanto esse tipo de combate, mas está legal nesse jogo, e parece ter uma história legal até onde joguei.

E tem legendas em PTBR :banderas:
por 38, wasteland 3 eh otimo, tinha jogado no gamepass quando ainda estava assinando e peguei agora na steam pelas DLCs
 
tem algum amiguinho que indica ou tem upado mod grafico GTA IV complete edition?

pesquise existem bilhões de mods, deu até desanimo
 
Você não é o único kkkk. Toda vez que o cliente Steam abre, aparecem aquelas janelas com jogos em destaque, e por algum motivo o preço exibido é sempre em reais. Tem vez que eu esqueço e dou uma trancada legal, achando que fui finalmente deportado do exterior.
Pior que é frequente esses valores em R$. Aqui tb aparece em R$ nos destaques., provável que pega pelo ip e não pela região da loja. Aliás aparece mais frequente que gostaria o preço em R$.
:scare:

compras online só uso cartão virtual, apenas em netflix e afins uso o cartão normal para não ter problema no pagamento, o da HBO mesmo, se não acabo perdendo a promo dele, foi a primeira vez que vi isso, talvez o servidor deles estavam zuado, ou por ser uma assinatura recorrente, não sei, mas até é bom deixar o cartão normal nesse caso, assim, como falei antes, não dá problema de bloquearem a promo se caso não passar a cobrança no primeiro momento, mas que é estranho é, se fosse qualquer outra loja ou compra, eu simplesmente não compraria.


Ótima noticia, torço muito que saia um jogo muito bom, o perrengue que eles, e o projeto desse jogo sofreu desde o fim da THQ foi triste, e uma surpresa essa volta e o barulho que fez também.
Deve ser problema mesmo eu já não curto deixar qualquer coisa que pareça debito automatico.
 

É triste nem todos estarem em português, mais errado é não estar em todas as contas.

Esse merece ser comprado.
 
por 38, wasteland 3 eh otimo, tinha jogado no gamepass quando ainda estava assinando e peguei agora na steam pelas DLCs
Imagina então por 9,48 :salario::dadtroll:
 
esqueci que tu fica dolorido quando alguem fala uma opiniao diferente da sua

e ainda reclama dos outros trazerem assunto morto, quando foi justo post dele que comecou isso :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


boa noticia, que venha o GOTY
Dolorido? Eu? Quem ficou dodói e resgatou post de 3 dias atrás foi vocês mano.

Está passando vergonha, nem viu que o assunto foi iniciado por outro usuário e eu só concordei com ele há várias páginas atrás. Aliás, sempre que esse assunto vem a tona, surgem os metidinhos a poliglota (do CCAA), bancando superiores, isso se realmente falam inglês fluente, o que duvido. E tenho certeza absoluta que vcs ativam legendas BR em todos os games que tiverem tal opção.

Encerrei esse assunto e peço que faça o mesmo para não poluir o TO com baboseira infantolóide. Jogue na língua que quiser e permita os outros de querer jogar em PTBR. Que tal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É triste nem todos estarem em português, mais errado é não estar em todas as contas.

Esse merece ser comprado.
Como assim vc não sabe inglês para jogar os games?
Vc está em um fórum poliglota, vá já se matricular em um CCAA e entre para o clube de pessoas bem sucedidas do Adrenaline. :coolface::bwahaha:
 
To tentando baixar aquele pack do MEGA com as traduções, mas isso de limitar transferência me quebra. Alguém tem alguma manha pra burlar isso?

Usa o gerenciador do próprio Mega e deixa ele baixando, ele vai interromper quando chegar no limite, mas vai continuar quando passar o tempo. Coloca ele pra iniciar com o Windows e deixa lá, vai acabar baixando sem você ver.


esse V Rising está vendendo bem até e parece ser bom ( cerca de 84% de avaliações positivas ), pena que ele está em acesso antecipado, não compro mais jogo nesse estado e pelo o que comentaram na página do jogo é para ele continuar assim por cerca de 1 ano.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---




por essa eu não esperava, não foi mostrado quase nada do FFXVI ainda.


Vi um rumor em um fórum japa, de que a Square Enix estava buscando alguma brecha no contrato para quebrar a exclusividade de FF16, porque ela está receosa com o possível desempenho nas vendas.

 
Usa o gerenciador do próprio Mega e deixa ele baixando, ele vai interromper quando chegar no limite, mas vai continuar quando passar o tempo. Coloca ele pra iniciar com o Windows e deixa lá, vai acabar baixando sem você ver.




Vi um rumor em um fórum japa, de que a Square Enix estava buscando alguma brecha no contrato para quebrar a exclusividade de FF16, porque ela está receosa com o possível desempenho nas vendas.

Eu sei que o dinheiro que manda em tudo...mas as vezes fico pensando que o profissional passou anos desenvolvendo algo e poucas pessoas irão jogar e desfrutar do game...parece tão "pequeno" para um profissional, ainda mais nesse meio. Quando lançam um game e é aclamado por todos deve dar um puta prazer pra equipe, pois são anos de uma jornada.
 
The office tem completo no Prime. Maratonei quando estava com covid.
The Office era o único motivo pra eu assinar prime...
Mas eu até tenho no HD todas as temporadas com as cenas cortadas reeditadas nos eps, mas como é sem legenda tem vezes que acho cansativo.
 
vacilaram bonito nessa.

 
Usa o gerenciador do próprio Mega e deixa ele baixando, ele vai interromper quando chegar no limite, mas vai continuar quando passar o tempo. Coloca ele pra iniciar com o Windows e deixa lá, vai acabar baixando sem você ver.
Valeu, irmão. Vou baixar agora.
 
vacilaram bonito nessa.


Uma vez li que foi um acordo entre a Marvel e a Sony para a aparição do Miranha no universo Marvel, já que os direitos dele no cinema são da Sony, então acho que não foi tão vacilo assim, foi apenas interesses dessas duas empresas que coincidiram.
 
tem algum amiguinho que indica ou tem upado mod grafico GTA IV complete edition?

pesquise existem bilhões de mods, deu até desanimo
Eu tenho alguns. Posso upar os mods, mas, primeiro, upei umas screenshots para você ver se agrada.
 
Eu tenho alguns. Posso upar os mods, mas, primeiro, upei umas screenshots para você ver se agrada.


acabei de instalar esse, mas ainda não consegui executar o jogo pq preciso do launch, não consigo iniciar sessão já que tenho cadastro, deve ser da epoca do ps3, mas não to conseguinfo recuperar

 
Faz algum tempo que eu tinha comprado Ender Lilies por ser metroidvania e seu design mais sombrio, mas ficou parado na biblioteca, até que resolvi começar o game nessa última semana e...o jogo é simplesmente sensacional, poucas vezes fiquei tão vidrado em um jogo como fiquei nesse.

Raramente platino algum jogo, não curto muito, mas tem game que vc faz tanta coisa, explora tanto e joga com prazer, que quando percebe já está quase platinado. E foi exatamente o caso desse game, platinei com gosto (explorei tanto, que quando terminei "tudo", faltava 3 conquistas, 2 de um final secreto e outra para chegar no lvl máximo), o jogo realmente é muito bom, para quem curte metroidvania, tema sombrio e uma ótima trilha sonora, não tem erro não e o jogo é baratinho na Turquia (onde comprei) e Argentina, quase de graça (principalmente em sale). No BR, apesar de ser bem mais caro, vale cada centavo.

 
Última edição:
acabei de instalar esse, mas ainda não consegui executar o jogo pq preciso do launch, não consigo iniciar sessão já que tenho cadastro, deve ser da epoca do ps3, mas não to conseguinfo recuperar

É a edição completa mesmo? Não entendi bem o "precisar do launcher", talvez você tenha uma versão com downgrade e o jogo pede a key?
Se o seu problema for com a atual versão do social club, é um bug que eu só resolvi desinstalando e reinstalando o launcher.
 
É a edição completa mesmo? Não entendi bem o "precisar do launcher", talvez você tenha uma versão com downgrade e o jogo pede a key?
Se o seu problema for com a atual versão do social club, é um bug que eu só resolvi desinstalando e reinstalando o launcher.

sim a versão steam, pede o launch, fiz nova conta agora o jogo não abri apos a logo, vou refazer a back up sem o mod
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz algum tempo que eu tinha comprado Ender Lilies por ser metroidvania e seu design mais sombrio, mas ficou parado na biblioteca, até que resolvi começar o game nessa última semana e...o jogo é simplesmente sensacional, poucas vezes fiquei tão vidrado em um jogo como fiquei nesse.

Raramente platino algum jogo, não curto muito, mas tem game que vc faz tanta coisa, explora tanto e joga com prazer, que quando percebe já está quase platinado. E foi exatamente o caso desse game, platinei com gosto, o jogo realmente é muito bom, para quem curte metroidvania, tema sombrio e uma ótima trilha sonora, não tem erro não e o jogo é baratinho na Turquia (onde comprei) e Argentina, quase de graça (principalmente em sale). No BR, apesar de ser bem mais caro, vale cada centavo.



esse eu aguardei a cada dia do EA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo